Vento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Martelo regua.jpg
Bj.jpg

Este artigo é relacionado à física.

V_i=\frac{dS}{dt}

Cquote1.png Aoo potência! Cquote2.png
James Watt sobre este artigo


O vento é a turbulência do ar, ou seja, quando o ar está bravinho, ele vira o vento, fazendo então com uma reação sexual a destruição em massa, que muitas vezes eh confundida com tpm.

Tabela de conteúdo

[editar] Importância

Exemplo de um vento forte e cruzado nos aeroportos

O vento é muito útil para se produzir energia. Para conseguir captar a energia do vento, conhecida como energia eólica ou energia ventólica, é necessário um ventilador muito poderoso. O ventilador é ligado a um despertador, assim, quando o vento atinge o ventilador, o despertador produz energia suficiente para acender uma lâmpada de 4 velas.

Outra importância do vento é o descaloramente no calor. Quando está muito quente, uma ventadinha é útil para refrescar o ambiente.

Porém, sem sombra de dúvidas, a maior importância do vento é como recheio de pastéis.

[editar] Como se formam os ventos?

Tudo começa com o ar, os pais do vento. O ar quente (pai) sempre tende a subir e o ar frio (mae) a descer. E desse sobe e desce - rala e rola - a pressao aumenta o clima esquenta e então nasce o bendito vento. E como todo filho, tem sempre uns que nascem para dar gosto e outros sao umas desgraça, o velho clássico Caim e Abel. Mas no fim td e culpa dos pais.

O Furação, quer dizer, Furacão

Nasce de uma violenta suruba realizada pelo ar frio (mae piriguete), ar quente (pai corno manso) e vapor d'água (ricardão). Apos dias consecutivos de uma relação animal sobre o oceano perto das belas ilhas do caribe, o olho do furação fica inchado e então nasce mais um vento filho da putz. Logo ao nascer o vento sai do olho do furacão (orgao genital do ar frio). Ao saber como foi concebido, esse vento revoltado resolve virar um marginal e sai correndo feito um doido a uma velocidade de 300 km/h quebrando casas, arrastando carros, sequestrando pessoas pra comprar droga.

O Tornado

Novamente o ar frio e ar quente resolvem apimentar a relacao lendo Kama-Sutra e aprendem posicao farafuso. Nasce então o tornado que é mais um filho mau-criando que briga com os pais o dia inteiro. A peste também resolve sair de casa, se vicia em cocaína e começa a aspirar tudo o que vê pela frente desde carros, casas, pessoas e até a vaquinha do filme Twister.

A Brisa

Esta nasce através de uma relação normal entre o ar quente e o ar frio, o clássico papai-mamãe. Todos adoram ela pois é calma, suave e não se move tão depressa. Geralmente uma brisa é do sexo feminino, mas aquelas que ocorrem frequente em jogos do São Paulo ou nas Paradas Gay são homossexuais.

Outros Tipos de Vento

Existem outros tipos de vento que são abrerrações da natureza, de proveta ou geneticamente modificados. Estes ocorrem geralmente em lugares fechados, salas de aula, em filas de banco, lotéricas e pricipalmente nos elevadores. Esses ventos possuem três irmãos assim conhecidos como: Peido, Bufa e Pum. Não há ser humando que suporte este tipo de vento composto de metano e enxofre cujos pais são o ovo, a batata e o repolho que contratam uma barriga de aluguel pra gerar essa desgraça e soltar nos lugares mais impróprios possíveis. A característica principal desse tipo de vento é seu horrível odor, fedor carniça, catinga. É um vento assino que tenta matar suas vítimas por asfixia gerando agústia e aflição entre as pessoas. Não se espantem mas qualquer um desejaria um furacão, um tornado ou até mesmo uma brisa são-paulina para se ver livre deste que é o pior de todos os ventos.

[editar] Desimportância

E o vento levou

O vento, apesar de útil, pode ser traiçoeiro. Uma ventania mais forte pode levar embora sua casa, seu carro, seu cachorro, sua vaca e até seu chinelo, também pode cortar fora o seu pênis de nerd burro, e seu computador, aí você não poderá mais jogar tibia nele.


[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas