Veríssimo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Veríssimo é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
É a única cidade do mundo com apenas um CEP.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Isto non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a existência de Veríssimo

Cquote1.png Ah, o livro do Luis Fernando Verissimo? Cquote2.png
Algum fã da literatura brasileira sobre Veríssimo

Veríssimo visto de uma vista panorâmica. Observe a vegetação ao redor do relevo limpo.

Veríssimo é uma cidade não-oficial, não-real e não-alucinógena de Minas Gerais. A cidade de Veríssimo teria sido descoberta por um suposto desbravador chamado Veríssimo. Alguns apenas definem Veríssimo como um sock puppet do governo de Minas Gerais que queria promover a criação de várias vilas pelo estado para que não virasse um vácuo completo Minas Gerais

História[editar]

A história começa quando um desbravador maluco chamado Veríssimo chega no Brasil. Tendo um nome a zelar, ele continua desbravando as regiões mais remotas, como objetivo de chegar até o Acre. O que ele não sabia era que a Europa era muito diferente do Brasil e que ao contrário de lá, o Brasil é um lugar cheio de falhas geográficas e alterações bruscas de relevo. Isso sem contar dos animais que esperam os desavisados nas selvas.

Quando supostamente teria chegado no Acre, Veríssimo fundou uma cidade com seu próprio nome e viveu por lá por 20 anos até enlouquecer e acabar morrendo.

A cidade aparece na página 202 de buscas do Google por "Luis Fernando Veríssimo".

Cidade[editar]

A cidade fica no meio do nada. De tão insignificante, nem a rodovia passa pela cidade para ajudar em algo em sua economia ou então algo que obrigue aos viajantes passar por esta cidade fedorenta.

A cidade tem duas estradas que levam para lá. Só uma pessoa muito idiota consegue desviar a rota para Veríssimo mesmo. A cidade ficaria escondida, no topo de uma montanha e circulada por uma plantação. Na cidade também há uma seita de crianças assassinas que matam pessoas nas colheitas, a cidade de Veríssimo foi a inspiração para a história de Stephen King, Colheita Maldita.

Eu diria que o filme representa muito bem a cidade, principalmente na parte em que as pessoas fazem sexo na frente das outras.

Atualmente[editar]

A cidade ainda não foi descoberta e não há documento que comprove a sua existência. Os que relataram ter visto Veríssimo acabaram sendo mortas misteriosamente.