Vera Cruz (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Torço que isso seja um bairro e não a cidade de Vera Cruz, note o rio que abastece a cidade, o Rio Pardo, que segundo o nome diz...

Vera Cruz (Rio Grande do Sul) é uma cidade no Rio Grande do Sul na região dos vales. Faz parte da região do do vale do Rio Pardo o que faz com que muitas pessoas adquirirem uma infecção intestinal ao ir para a cidade, onde os gaúchos mais paravam para soltar um barro. Apesar do nome legal e de ter uma boa população ela não fede (quer dizer, fede sim, cheiro de esgoto) e nem cheira. Pois ninguém liga para ela.

História[editar]

Afundada por imigrantes alemães que se estabeleceram em um ugar chamada "Faxinal da dona josefa" um nome ridículo no dias de hoje, ridículo no passado e ridículo sempre, foi onde começou a cidade de vera cruz que foi crescendo e crescendo até virar o que é hoje, uma das maiores cidades da região dos vales... Mas quem disse que isso era bom?

A população era muito maior só que ao descobrirem o porquê o rio pardo era rio pardo muitos se mudaram para um lugar mais limpo como o Rio Tietê, afinal todos sabiam que a água do rio era estranha e tinha esse gostinho estranho só que ninguém foi procurar.

Só ficaram as pessoas que tinham economias na região e porque tinha um puteiro em Venâncio Aires ali perto.

---> O babaca que postou a foto de Vera Cruz é tão burro que não viu que a foto é de outra cidade, ahahahha jegue!

Cidade[editar]

A maior vitória do município foi que uma garota de sua cidade foi para as finais regionais da menina fantástico. Ou seja, ela só foi contra as meninas da própria região e acabou perdendo... Vera Cruz tinha até pagado um salão de beleza da cidade, o que causou a derrota.

A cidade fica de limite até a Candelária, a favela mais movimentada e violenta do Rio Grande do Sul e o Vale do Sol, mesmo ninguém sabendo o que tem lá, afinal ninguém deu a mínima aquela cidade e hoje ela só tem estradas de barro ligando até ela. Vera Cruz foi uma das sortudas que não teve todo o seu município emancipado, separado e falido.

Eles conseguiram prender ainda alguns municípios até que começou uma onda de cidades falindo.

Censo[editar]

Alguns dados de Vera Cruz (Rio Grande do Sul) revelaram... Coisas. Ou algo, nada como perguntas de opção sexual, o município não queria virar piada queria que o levassem mesmo que um pouco a sério.

  • Número de moradores por casa: 0,5
  • Número de casas com acesso a internet: 0,0000000001% (a casa do prefeito tem internet discada)
  • Número de pessoas na zona rural: 90,9%
  • Número de pessoas na zona urbana: 0,1%
  • Religião: Evangélicos são a maioria e as lojas de CDs sobrevivem por causa deles... Quer dizer... A loja de CDs.
  • Origem da população: Alemã... Eu acho...

Como chegar[editar]

Se você se perder na região dos vales, acredite que vai acabar parando aqui.