Vera Loyola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Vera Loyola o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Vera Boyola Cquote2.png
Google sobre Vera Loyola
Cquote1.png Num vem de sacanagem pra cima de mim nao, essa baranga e muito mais velha do que eu, e vai a merda!!! Cquote2.png
Dercy Gonsalves sobre Vera Loyola
Cquote1.png Ja comi!!! Cquote2.png
Latifa sobre Vera Loyola
Cquote1.png Zeero!! Cquote2.png
Vera Loyola sobre típica simpatizante do Cruzeiro
Cquote1.png Essa velha é do barulho. Apronta altas traquinagens. Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre Vera Loyola
Cquote1.png Ordinária!! Cquote2.png
Cumpadi Uóxiton sobre Vera Loyola
Cquote1.png Que gracinha!!Quem? Vera o que? eu não conheco! Ah aquela que faz festinha das cadelinhas num subúrbio do Rio? e pensa que é gente? Ou, pior, que ela sou eu?!! Ahahahah Que gracinha!!! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Vera Loyola
Vera Loyola, também jocosamente chamada de Vera Boyola é a irmã mais nova de Dercy Gonçalves. Ela é a avó pré-histórica da Barbie, e a maior perua e socialite do Brasil. Vera briga junto com Marta Suplicy e Clodovil para ser a mulher mais chique do mundo. De acordo com o instituto DATAFODA-SE, sua fortuna é equivalente ao quadrado da soma da fortuna de Roberto Justus, que é o seu maior admirador secreto.

História[editar]

Vera Loyola é rica, chique e acima de tudo linda! (com dinheiro)

Vera nasceu pobre, mas enriqueceu dando e cobrando caro. Vera na verdade sabe gastar seu dinheiro, diz que usa Calvin Klein, mas apenas troca a etiqueta da C&A. Serve mortandela em seus jantares dizendo ser caviar. A elite drogada acaba acreditando… Mistura cocaína com a farinha de trigo de sua padaria e oferece aos convidados. Daí todos, cheirados, imaginam que suas pedras falsas são verdadeiras, que a cidra que tomam é champanhe, que a sardinha do canapé é salmão, que a sua casa em Jacarepaguá fica na Barra, que o tanque de lavar roupas é a piscina, e que Vera realmente é a dama da sociedade que finge ser! Todos saem da casa da mocreia dizendo: “Nossa, ela é divina!” Daí ela vai pros jornais, diz que conhece fulano e beltrano e ganha uns cobres pra vender de roscas na sua padaria!

A sua rosca mais famosa é chamada de Rosca Clodovil Hernandez (que não para em balcão nenhum, com efeitos laxantes); mas em fase de experimentação de receita estão seus novos lançamentos para a próxima temporada: as "Bolachas Mocreias-Caquéticas". Na lista de nomes homenageados pela doceira se encontram: Luma de Oliveira (a rosca de buraco mais aberto), Adriane Galisteu (a rosca cheia de furos mas sem cobertura), Suzana Vieira (um pouco passada do ponto) e a rosca Elza Soares (bem torradinha, sequinha e crocante), a rosca Luíza Brunet (toda de gelatina, bem geleca), a rosca Ariadne Coelho (servida bem "quentinha" mesmo que seja de micro-ondas), a rosca Preta Gil (feita com bastante gordura e sebo pras pessoas que não se preocupam com coisas light), a rosca Cláudia Raia (sem sal, sem açúcar nem adoçante, farinha pura com água, pra gente velha, doente e de dieta), rosca Xuxa e Marlene (duas numa só! Uma deitada por cima da outra, e que cola na língua!), rosca Hebe Camargo (bem chatinha, quase uma gilete que você engole de uma vez só), rosca Danielle Winits (infelizmente essa ainda só quem tem a receita é minha ex-cozinheira, a Latifa, mas estou fazendo de tudo pra arrancar esse segredo dela) e a rosca Ronaldo Esper (especialmente servida por encomenda em velórios, missas de sétimo dia e dia de finados nos cemitérios).

Um caso interessante no passado dessa mocreia foi o acidente nuclear com Césio, onde Vera usou o produto radioativo para ornar o casamento de um de seus cachorros vira-latas com uma poodle de um magnata do Texas. Vera descobriu que o envenenamento radioativo esticava e esbranquiçava a pele, auxiliando na queda nasal. Ela logo desenvolveu um creme especial, e vendeu dezenas de unidades para o seu maior cliente, o bizarro cantor americano Michael Jackson. Hoje em dia, Vera promove cirurgias estéticas ao lado de Hebe Camargo e Ana Maria Brega, adotando o visual "cara esticada", em que se ela sorrir de forma diferente o rosto estoura. Vera ainda se tornou militante em prol da elite brasileira, ao lado de outros ricos, lutando para acabar com a breguice nacional e transformar a massa trabalhadora em vassalos. A Rede Record de evangelismo anunciou que Vera vai apresentar o novo "O Aprendiz", onde os candidatos devem optar por qual jantar social participar, qual criado mandar pro olho da rua sem pagar o vale-transporte e qual parente pobre humilhar. Vera pretende ainda escrever sua biografia, e jogar suas calcinhas no palco do Wando.

Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e contrata paparazzi.

Cuidado: Vera Loyola pode cobrar cachê por ler este artigo.