Veridiana Freitas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Veridiana Carolina Quadros Freitas
Veridiana Carolina Quadros Freitas
Veridiana Freitas em sua roupa de trabalho
Nascimento 6 de julho de 1988
Ocupação Modelo
Olhos Vesgos
Cabelo Loira burra

Veridiana Freitas é uma suposta modelo brasileira que vem aos poucos conquistando seu lugar ao sol como subcelebridade.

Biografia[editar]

Para variar, ninguém sabe praticamente nada sobre a dita cuja. Só sabemos que ela entrou no colégio Integral para dar geral. De acordo com a Wikipédia, ela nasceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, mas de acordo com fontes fiáveis obtidas através de sites eróticos para os quais já trabalhou, esta informação pode estar incorreta e talvez sua verdadeira origem seja Curitiba ou Rio de Janeiro. Mas não faz a mínima diferença, já que ninguém se importa.

Carreira de modelo[editar]

Começou a carreira profissional na Europa, onde trabalhava como stripper e se apresentava como sósia da Angelina Jolie, mesmo sem ter porra nenhuma a ver com a mesma. Em um de seus shows, conheceu Gusttavo Lima e foi contratada para ser namorada de aluguel do cantor, para disfarçar sua cada vez mais óbvia homossexualidade e não perder suas fãs gurias retardadas. Tal fato trouxe a ela fama o suficiente para ser capa da Revista Playboy e ganhar destaque entre os punheteiros de plantão.

Ela até participou de A Fazenda, mas foi eliminada nas primeiras semanas.

Vazamento de nudes[editar]

Para se manter na mídia e não cair no esquecimento, Veridiana subornou com muito sexo o seu ex-namorado que ela havia dado um pé na bunda e pediu para ele jogar na net todas as fotos nuas que ela tinha mandado para ele nos tempos que eles fodiam sem parar. As fotos vazadas foram parar em tudo que é site de putaria e a nada decente moça vem se fazendo de vítima para conseguir manter sua fama de subcelebridade.