Vermeer de Griffon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Night creature.JPG Vermeer de Griffon surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Vermeer

Vermeer01.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Griffon
Golpes Marionete Cósmica
C.M. RebolationVariation
Perfil
Nacionalidade República Comunista dos Estados Unidos do Capeta
Local de Treinamento Nasceu sabendo
Nascimento Ninguém sabe e por isso ninguém canta parabéns pra ele no seu aniversário
Frase Favorita Cquote1.png Suikyo lindo! Cquote2.png


Cquote1.png Experimente também: Minos de Griffon Cquote2.png
Sugestão do Google para Vermeer de Griffon
Cquote1.png Retorceu todo o meu corpo e eu me fiz de difícil, mas no fundo gostei. Ui! Cquote2.png
Deathtol de Câncer sobre Vermeer de Griffon
Cquote1.png Aaaaaaaaaaaaaahhh!! Cquote2.png
Shion de Áries e Dohko de Libra levando uma surra à lá Aiolia, Milo e Mu vs. Radamanthys.

Vermeer de Griffon é um dos bugados personagens de Saint Seiya Next Dimension, a cara do Minos e o mesmo papel do Radamanthys. Sendo um marioneteiro, ele manipulou o autor Masami Kurumada para que se tornasse um dos Juízes do Inferno, igual aos seus ídolos de infância, desde que não fosse nem um pouco parecido com Aiacos, que ele acha um inútil descartável (e na Saga de Hades foi mesmo). Ele é o antecessor de Minos, apesar de ter vindo depois (WTF?!) e um dos poucos personagens com alguma fraca personalidade na Saga Next Dimension.

Importância irrelevante na história[editar]

Quando Dohko, Shion e o novo miguxinho deles, Tenma, tentavam escapar da treta do Castelo de Hades, o Sargento Vermeer aparece pra acabar com a alegria desses três elementos. Indagando quem é o mandante deles, Vermeer desse o cacete neles ao não obtimento de respostas. Mas, para salvar o dia desses três fracotes, surge Suikyou de Garuda, a Estrela Celeste do Super-Herói!!!!! Suikyo, que é mestre de Tenma e miguxio de Dohko e Shion, conta uma balela qualquer pra tentar ludibriar o babaca do Vermeer, se fazendo passar por um parsa seu, mas Vermeer é menos otário mais esperto e prefere ficar ali e assistir Suikyo fazer amor com eles matá-los. Para um bolado Vermeer, surge um soldado esqueleto qualquer e trolladamente diz que a Senhorita Pandora o chama. Vermeer não pode negar pois é um pau-mandado Pandora é muito impaciente com certas coisas.

Quando Pandora prefere enviadar enviar Suikyou e não Vermeer, numa paródia da cena em que o Grande Mestre Saga prefere Milo de Escorpião a Aiolia de Leão, Vermeer fica fulo da vida e sai dando cortada em todo mundo, até no pobre do Miyan de Sapo.

O seu grande momento mesmo se deve na sua chegada à Quarta Casa Zodiacal, pegando o mesmo atalho que a Chapeuzinho Vermelho usou para chegar à Casa da Vovózinha. Ele bate em Ikki de Fênix (Uau!) e Deathtoll de Câncer, mas, como você sabe, ou não, um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um mesmo Cavaleiro de Atena, e Vermeer, por fim, recebe uma bundada, isso mesmo, uma B-U-N-D-A-D-A de pêssego do Deatholl.

Golpes[editar]

  • (Cósmic Marioneton)Marionete Cósmica: técnica clássica de quem veste a armadura de griffon, que consiste em controlar o alvo igual a um ventríloquo podendo fazer o raio que o parta com ele através de linhas de chakra cosmo que mesmo invisíveis foram vistas por ikki de fênix que conseguiu anular o golpe depois de já telo visto no futuro (WTF?).
  • (C.M Variation)Variação da Marionete Cósmica: nome desgraçadamente sem criatividade é basicamente o golpe acima mas com outra função que é matar o inimigo fazendo com que ele dance o balé da morte cheio de movimentos que dobram o corpo deste em 360,560 8000 graus até ele se transformar em um individuo que parece que foi esmagado por um elefante, por último vermeer torce o pescoço do condenado em 180 graus completando o sofrimento da pobre alma.

Curiosidades[editar]

  • Embora Vermeer seja um dos Espectros que mais enfrentaram Cavaleiros de Atena, até agora ele não matou ninguém (pfff...).

Ver também[editar]

Cavaleirospredef2.jpg
Este artigo aqui tá uma porra!
Sabe o que acontece? Se não o aumentar vai ficar uma porra toda a vida!