Versace

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Versace, cuja pronúncia correta da palavra é versáti, é uma marca de roupas de luxo, muito aclamada por patricinhas e mauricinhos ao redor de todo o mundo.

Até a Barbie usa essa marca.

Utilização[editar]

Quem mais utiliza, ou melhor, só quem utiliza são pessoas que gostam de se exibir por aí e metidas a ricas. Porém, você não precisa ser necessariamente rico de verdade para ter uma peça Versace, pois como toda grife importada, há inúmeras versões que são bem mais vagabundas baratas à venda nos maiores camelôs do país.

Empresa[editar]

A fundação ocorreu no ano de 1978, na cidade de Milão, localizada na Itália. O criador foi um estilista bichona chamado Gianni Versace, que foi morto em 1997 por seu amante. A partir de então, seus irmãos Donatella Versace e Saulo Versace assumiram a empresa. Atualmente, não apenas roupas são comercializadas, como também acessórios, perfumes, cosméticos, artigos de decoração para o lar e joias. Lógico, tudo custando um preço que só é possível de ser pago se alguém vender os órgãos para o Mercado Negro.

Consumidores[editar]

Muitas subcelebridades famosas são consumidoras assíduas da marca, principalmente modelos anoréxicas. Porém, a mais notável atualmente é a cantora esquisita Lady Gaga, que inclusive já fez uma música na intenção de puxar o saco homenagear a Versace.