Very Gnawty

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
É assim que começa...
Very Gnawty tá carente por uma banana!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Cquote1.png AIIIIIII UM GATO! Cquote2.png

Very Gnawty é o primeiro chefão de Donkey Kong Country, aparecendo no final da fase Kongo Jungle. É tão somente um Gnawty supercrescido. Ele é verde igual aos outros, só que pode pular (e dá altos pulões), mas só isso mesmo, eles são tão inúteis que morrem com alguns pulos na cabeça fáceis pacas de dar. E pra piorar, ainda dão risadinhas a cada pancada.

Na versão do Game Boy Advance algum babaca erra ele com o Really Gnawty (que é quase a merma merda, só mudando a cor) e faz ele ficar vermelho. Pra confusão não ficar tão grande (ou não), pintaram o Really de azul... tudo a ver...

Combate[editar]

A batalha começa no seu estágio, Very Gnawty's Lair (que vai ser igual a de quase toooooodos os chefões desse jogo, exceto o King K. Rool, criatividade passou longe nesse aqui, heim, Rare?). Daí é simples: ele aparece dando saltos bem curtinhos. É só começar a pisar na cabeça dele. Ele começa a dar saltos mais longos, enquanto ri feito louco da cara do jogador do game. Como esse otário só consegue fazer isso mesmo, derrotá-lo é a coisa mais imbecil do mundo, só um imbecil consegue morrer com esse mestre.

Curiosidade boba[editar]

Na versão original do SNES ele é maior que o Donkey Kong, mas no GBA ele fica do mesmo tamanho que o Diddy Kong. Possivelmente as pancadas na cabeça o fizeram encolher...