Vespasiano (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Vespasiano é uma cidade que fica no cafundó do Judas de Minas Gerais. A cidade é conhecida por qualquer tipo de filme lançado no exterior só chegar por lá infinitos anos depois. Dizem que o primeiro filme da história feito pelos Irmãos Lumiére sobre um trem trazendo trabalhadores ainda nem chegou na cidade.

A cidade recebeu esse nome derivado de seu antigo nome: Abelhas e Cús.

(A)Fundação[editar]

Sede do Atlético Mineiro em Vespasiano.

Quando o Atlético Mineiro estava procurando um lugar para poder instalar a sua central de surubas e de treinos que seriam feitos apenas 1 hora por semana, o time procurou um lugar por Minas Gerais que parecia ser o lugar mais óbvio para instalar esse tipo de coisa.

Como Bê Agá estava sendo utilizada por outro time infame, eles tiveram que ficar com o que sobrou, mesmo. Assim, nascia Vespasiano.

Crescimento[editar]

Prefeitura de Vespasiano.

Como a cidade cresceu tanto em poucos anos? Mas Vespasiano nunca cresceu! A cidade só vai para frente quando tropeça, está mais lisa que pneu vencido da validade e um dia conseguir sair merda, o Atlético Mineiro acaba a perdendo a soberania sobre a cidade e os habitantes terão finalmente um contato com o mundo exterior.

A "Cidade do Galo" também é chamada "Cidade do Broxa", pois não se sabe se é uma maldição ou se é de família que faz com que qualquer coisa da cidade não cresça. Nem mesmo o Atlético Mineiro cresce, ele apenas afunda (tanto no brasileirão quanto no geral).

Economia[editar]

Uma lástima. Com certeza.

Turismo[editar]

Não tem nada para se ver em Vespasiano. Mas ainda sim conseguem arranjar uma maneira de arrancar dinheiro do povo. Seguindo a lei da comparação, os habitantes da cidade mostram que quando se está ao redor de tantas cidadezinhas fétidas e miseráveis, um lugar como Vespasiano é um grande achado. Quer dizer, é um dos poucos lugares de Minas Gerais que tem locadora!!!

Alguns turistas são levados para a Lagoa Olhos D'água ou a Lagoa Santa para nunca mais voltarem verem como a água é bem tratada naquele lugar e mostrar onde todos os habitantes fazem suas necessidades e tomam banho.

Construções[editar]

As construções de Vespasiano? São bem semelhantes às encontradas no acre.

Cquote1.png ...... Cquote2.png
Vácuo sobre as construções

Bem, tem umas três praças onde os mendigos ficam bebendo 51 e os Playboys ficam ouvindo músicas de 2001. Mas fora isso, a cidade não tem nada que não seja propriedade do Atlético Mineiro.

Produtos[editar]

A cidade faz aqueles típicos produtos caipiras mesmo como milho, arroz e outras coisas... Ah! Foda-se! Você está pouco se lixando para o que Vespasiano produz. Na verdade, a cidade perdeu parte do território para a formação de cacos menores de outros municípios justamente porque ninguém ali sabia o que estava fazendo.

Produzem vibradores de todos os tamanhos e sabores na região. Ponto final. Os playboys amam.

Atualmente[editar]

A cidade procura ainda o lugar onde o Bin Laden está morando atualmente. Bem, ele não tinha morrido de morte matada? Mas as notícias chegam infinitos anos atrasadas em Vespasiano, pois toda informação de mídia tem que ser filtrado naquele time chamado Atlético Mineiro. Se uma pessoa mora em Vespasiano e não torce para o Atlético acaba sendo queimada viva na praça Mal Floriano Peixoto, local favorito dos mendigos chiq.