Vestido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Cquote1.png Experimente também: Ficar pelado Cquote2.png
Sugestão do Google para Vestido


Vestido é uma roupa que costuma ser usada por pessoas que gostam de ter suas partes íntimas bem ventiladas e é mais recomendado para mulheres mas, depende da ocasião e do lugar. As mulheres em geral, recomenda-se que usem vestido sem calcinha, bem como saia, que nada mais é do que a parte de baixo de um vestido.

Prática da ventilância[editar]

As damas se sentem bem de vestido.

Bem, a ventilação por debaixo de um vestido é melhor do que qualquer roupa, mesmo os ajustados mas, recomenda-se não fazer como em tempos remotos que, por baixo do vestido, colocavam uma peça de roupa correspondente à calcinha, mas que parecia uma calça mesmo de tão grande e tampada, tirando todo o benefício da ventilância.

Pessoas do sexo masculino usam também vestido dependendo de onde estão, tipo, há ocasiões e lugares em que os vestidos são chamados de túnica e, são sem a marcação na cinturinha de mocinha, sendo mais soltos no corpo. Padres têm batinas que são vestidos e há uma crença que é por influência disso que alguns deles acabam por passar ao lado rosa da força e assediam o que estiver mais próximo, os coroinhas mas, isso não passa de lenda. Até porque em outros lugares homens usam vestido e nem por isso acontecem casos estranhos como esses.

As fadas são ótimas em fazer vestidos.

Os vestidos deveriam mesmo ser mais usados por ambos os sexos, eles são mais práticos do que qualquer outra vestimenta, e note: Até expressões sobre vestir são embasadas nos vestidos, que querem mais é vestir todo mundo. Eles dão sensação de liberdade e quase fazem a pessoas sair voando por aí. Se for despir uma pessoa que estiver usando vestido, nem pense em arrancar de uma só vez, isso agride a própria natureza. Não rasgue um vestido nunca também: Isso dá mais azar do que quebrar espelho, principalmente se a dona dele for braba (do espelho e do vestido).

Mais fatos vestidos[editar]

...e de tão especial, vestido significa também o verbo vestir, que é o contrário de pelado ou no fresquês, nu. Isso nem importando a roupa. Claro, tem boiólas que deveriam também usar vestido mas, até mesmo eles andam bem mais de calça, as sufocantes calças blue jeans, ou jeans de qualquer cor. Falando em cor, os vestidos para as mulheres passaram os tempos perdidos em criatividade e todas as variações do arco-íris. Os vestidos para damas, damas em dois sentidos pode ser, sempre foram coisas muito requintadas e, até mesmo os vestidos mais simples, tipo um de chita para uma festa junina, são bonitinhos.

Quando as pessoas dizem: Bem vestido significa que o vestido é de boa índole mas, se dizem: Mau vestido... o vestido também é de boa índole porém, alguém não está sabendo reconhecer, os vestidos nunca são maus, mesmo quando estão pelados.

Depois de passar a saber um pouco mais sobre essa peça tão fashion, quem quiser erguer o vestido para mim, fique à vontade.

Ver também[editar]