Veterinária

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!

Ran asakawa 02.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!
Cquote1.png Você precisa de um exame de prostata garoto Cquote2.png
veterinária sobre socar o dedo
Cquote1.png puta que pariu que menino feio Cquote2.png
paciente sobre parto em uma clinica veterinária

Cquote1.png Você quis dizer: Capa Gatos Cquote2.png
Google sobre Veterinária
Cquote1.png Você quis dizer: Rapa Bosta Cquote2.png
Google sobre Veterinária
Cquote1.png MEU SONHO É SER UM GRANDE MÉDICO (veterinário) Cquote2.png
Tonico - futuro médico veterinário.
Cquote1.png Não sabia que masturbaria tanto cavalo para ganhar dinheiro Cquote2.png
Alencar - futuro médico veterinário e do SUS.
Cquote1.png Mas eu dou o diagnóstico do meu paciente sem precisar fazer tantos exames assim! Cquote2.png
Veterinário, ao ir ao médico.
Cquote1.png OK. Tome esses comprimidos e se nada adiantar, daqui a uma semana, a gente sacrifica você. Cquote2.png
Médico sobre Veterinário
Cquote1.png Na União Soviética, os comprimidos do veterinário é que tomam VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o diagnóstico do veterinário
Cquote1.png MILAGRE!! Ele deu uma injeção e a vaca levantou na hora!!! É um santo!! Cquote2.png
Peão sobre Veterinário cuidando de vaca com síndrome da vaca caída
Cquote1.png Precisa de injeção pra fazer a vaca levantar toda vez? Cquote2.png
Peão sobre Citação acima
Cquote1.png Adoramos vacas, cadelas, e galinhas Cquote2.png
Veterinário sobre sua mãe, sua irmã e sua avó, respectivamente.
Cquote1.png Eu sou da zooo e como as calouras da vet... já pensei em ser um veteriotário! mas no final das contas todos querem ser Zootecnistas...eu sei que eles ainda vão transferir ou tentar ser zoo depois de formados!!! Cquote2.png
Zootecnista sobre não desejar ter passado em Veterinária.
Cquote1.png Resolvi estudar veterinária para cuidar da minha mãe Cquote2.png
estudante de veterinária
Cquote1.png Não consigo ter uma vida social com pessoas, por isso vou dizer que prefiro animais. Cquote2.png
Formando de veterinária.
Cquote1.png Tudo batedor de punheta pra cavalo. Cquote2.png
Agrônomo sobre veterinário.
Cquote1.png Dãã Comi tua irmã. Hur Dur Cquote2.png
Zootecnista sobre veterinário.
Cquote1.png Meu sonho é ser um Cowboy, mas não passo de um abeia fii de papai... Cquote2.png
Veterinário que quer se especializar em grandes animais

Veterinária é um curso que foi criado nos moldes da medicina só que voltado para os animais. Esta é uma boa formação que garante o seu emprego em Pet-Shops e outros lugares onde só tem animais, como o PitBoy do Teu Pai. As mulheres da área são todas como a Luiza Mel (filhinhas do papai).

Descrição[editar]

O veterinário é aquele recém formado no 2º grau que adora bicho e, sem ideia de porra nenhuma pra fazer da vida, resolve cuidar de bicho. E se fode.

Ele acaba pagando uma nota preta pra entrar numa faculdade (tanto pública quanto particular paga, e não paga pouco) para ficar mofando por 5 anos. Ou mais, o que geralmente acontece devido ao estrago dos neurônios pelo uso contínuo de dorgas nas chopadas de toda sexta-feira, por falta de competência ou porque são filhinhos de papai que tão cagando e andando pro dinheiro gasto. No fim da faculdade, acabam fazendo um trabalho filho da puta que acaba sendo enfiado no cu extremamente utilizado no futuro, o qual termina de acabar com os neurônios dos estudantes.

A matemática que rege a faculdade de Medicina Veterinária é: Vida social + Noites de sono = Notas ruins Notas boas + Vida social = Sem dormir Noites de sono + Notas boas = Sem vida social

O médico Veterinário é esculachado pelo médico humano porque este foi esperto, já que estuda 4 anos + 1 de estágio para aprender sobre apenas 1 espécie (humano). O otário do veterinário que foi burro, porque estuda 5 anos pra aprender sobre cão, gato, cavalo, burro, você, galinha, tua mãe, vaca, tua irmã, veado, teu pai, tartaruga, pássaro, cobra, jacaré, os animaizinhos que subiram de 2 em 2...

O ramo da veterinária é muito mais amplo que só cuidar de bicho. O Veterinário cuida do poodle da tua irmã gostosa, do cavalo do seu amante peão que mora na fazenda, da carne que vai no seu churrasco, do seu leitinho quentinho que você bebe toda manhã, controla os ratos que mijam na tua latinha de cerveja, manipula bactérias que te matam apenas com contato... Ele trabalha em coisa pra caralho, tudo que pode ser comido de origem animal(inclusive tua irmã, tua mãe, teu pai, você,...) passa antes pelo médico veterinário.

Aqui estão os principais ramos:

Pequenos animais: Pros mais bichas poderem ficar cuidando dos pequenos animaizinhos "fofinhos" que eles tanto adoram; Grandes animais: Pros boiolões que botam uma calça apertada, uma fivela do tamanho de um prato na cintura e um chapéu de corno e vão pra fazenda...tirar sêmem de um touro (com a mão naturalmente); Saúde Pública: Desgostosos com a vida que vão enfiar o pé nos valões cheios de urina de rato pra ajudar os favelados. Uma verdadeira perda de tempo. Microbiologia: Desenvolvem mutações de vírus e bactérias, para fazer armas biológicas e vender pra terroristas ou o governo norte-americano; Alimentos: inspecionam a adição daqueles elementos que você não consegue ler o nome, presente no rótulo das embalagens, que faz parte de seus planos malignos de dominar o mundo.

Veterinários são aqueles que estudam como médicos, mas são reconhecidos apenas como peão. Ralam pra caralho e ganham pouco. Por isso você vai ver que nenhum deles recomenda que sigam a profissão.

As faculdades de Veterinária normalmente estão localizadas junto às de Zootecnia, pra facilitar das namoradas gostosas dos veterinários darem pros zootecnistas nas chopadas mistas, fato conhecido este que é que todo vet é corno pra zootecnista. Isso se explica pelo fato de zootecnista ser aquele que achou desnecessário cuidar de cachorro, já que só vai cuidar de vaca mesmo (geralmente é tudo filho de fazendeiro), mas no fim das contas vai meter a mão no cu da vaca e tirar semem de cavalo manualmente melhor que qualquer veterinário.

O veterinário e o biólogo disputam o título de quem lida com mais animais peçonhentos e mais bactérias nocivas. Mas o veterinário ainda está ganhando, porque lidar com dono de cachorro ou proprietário de fazenda que tem o cérebro menor que uma cereja e acabam falando mais de seus problemas pessoais do que a doença da vaca/cachorro levam ao suicídio milhares de veterinários por ano.