Vevo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Vevo.

Cquote1.png Você quis dizer: Vivo Cquote2.png
Google sobre Vevo
Cquote1.png Você quis dizer: Hulu Cquote2.png
Google sobre Vevo
Cquote1.png Experimente também: Youtube Cquote2.png
Sugestão do Google para Vevo
Cquote1.png We're sorry, VEV0 is not current avaiable in your country. Cquote2.png
Vevo sobre quando você tenta entrar no site sem usar proxy.
Cquote1.png Puta porcaria... Ô loco meu! Cquote2.png
Você sobre a frase sem noção acima
Cquote1.png Very Evil Video Organization Cquote2.png
Pessoa idiota que se acha americana sobre a Vivo VEVO
Cquote1.png A gente apaga os videos sob a marca da banda no Youtube e depois os recoloca com o login com a palavra VEVO para divulgar a parada. Cquote2.png
Bandas sobre a atitude que estão tendo para divulgar a marca do mal
Cquote1.png Isto é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre Vevo
Cquote1.png Ah, vê se cala a boca! Cquote2.png
Teu pai sobre o comentário acima

O que é isto, cazzo?[editar]

Imagem que mostra a boa educação do site para com idiotas como você, mero pobre imundo pertencente ao terceiro mundo.

VEVO, também conhecido pela sigla maléfica VEV0, é um site de conteúdo pornografico musical conhecidamente reconhecido por ser um acerto de contas entre as grandes gravadoras e a Igreja Googleista, no intento de levar idiotas como você ao famoso caminho da alienação musical.

Segundo informações, a rede é uma rede exclusiva para americanos que possam gastar muitos dólares com a música de quinta categoria produzida por aquelas bandas, sendo obviamente proibido o acesso para idiotas como você por exemplo.

O fato é que você nem vai perder muita coisa, uma vez que o conteúdo de lá em geral é proveniente do Youtube mesmo, né rapá?

Como funciona[editar]

Simplesmente, por ser um site exclusivo para o acesso dos Yankees, a parada é dominada por grupos Yankees que fazem a modinha daquelas bandas, sendo muito comum as popeiras Hip$hop, sem a qualquer possibilidade de entrada nas paradas de uma Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano ou mesmo Nx Zero, o que segundo alguns poderia ser um alivio.

No entanto, o fato é que a porcaria é tamanha que nem faria tanta diferença a presença deste tipo nas paradas do site (ou não).

Segundo informações, o site colocaria os 10 tops das paradas, que segundo consta, tenderiam a ser sempre os mesmos tops 10 das paradas por toda a eternidade, pelo simples fato de o site viver bloqueado e relativamente as moscas, precisando de publicidade para sobreviver (ou não).

Repercussão[editar]

Como típico primo pobre de projetos como o google, o orkut e o youtube, o VEVO vem apresentando grandes dificuldades para emplacar.

Há informações de que um dos grandes motivos para isso teria sido o de muitas bandas ditas alternativas se proliferarem por outros meios de comunicação, tais como o Youtube e o MySpace.

Há ainda teorias, não confirmadas, de que o site seria voltado especialmente para o público mais endinheirado, justamente com a intenção de evitar que sons de regiões distantes, tais como as do Acre e as da Conchinchina por exemplo venham a influenciar nos resultados de tal site vendido, feito sob encomenda em um acordo maléfico entre o Microsoft Google e a RIAA.

Enquanto isso, você tende a ficar babando (ou não) esperando a oportunidade de poder acessar o site e quem sabe postar o seu videozinho fuleira por aquelas bandas e quem sabe assim deixar de ser músico frustrado (ou não).