Viagem à Lua (1902)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Viagem à Lua)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png ........................ Cquote2.png
Filme inteiro
Cquote1.png Hahahahahaha, mas que falas engraçadas Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Viagem à Lua (1902)
Cquote1.png Aaah, como sou foda Cquote2.png
A lua do filme que tem boca olho e fala, falando que é foda
Cquote1.png Uaaah... Cquote2.png
Você rindo bocejando
Cquote1.png Eu gostei da abertura Cquote2.png
Troll sobre Viagem à Lua (1902)
Cquote1.png 1902 ? LOL Cquote2.png
Você sobre Viagem à Lua (1902)

Lunáticos, (moradores da lua) dando uma de FDPs, e tentando destruir a cápsula de resgate dos astrônomos.

Cquote1.png Você quis dizer: Viagem de Verne Cquote2.png
Google sobre Viagem à Lua (1902)
Cquote1.png Vamos testar os efeitos de LSD agora! Cquote2.png
Diretores de Viagem à Lua sobre como foi originado o filme
Viagem à Lua (1902) é um filme feito em 1902 A. C. 1902 por Georges Melies, ele foi criado para meter mais medo nos caras que acreditavam que a lua era um lugar assombroso, para apenas assusta-los mais ainda.

Viagem à Lua foi considerado um filme tosco feito por uma dupla de franceses que acabaram ficando famosos na época em que os cinema havia dado os primeiros passos e os filmes que existiam eram uma droga. A ideia de "Viagem à Lua" veio quando os futuros-diretores estavam vendo o primeiro filme pornô produzido no mundo, em que uma mulher vai se despindo na frente da câmera e que tem apenas 10 minutos (acreditava-se que os homens ejaculavam em 10 minutos na época). Vendo o quão tosco era o filme, os diretores resolveram criar algo pior, cagando e andando mais ainda.

Produção[editar]

A lua, chorando por ter perdido um olho durante a pousagem da cápsula.

Alguns tem a coragem de dizer que foi nesse filme que surgiram os primeiros efeitos especiais, quando na verdade o filme se assemelha mais a alguma coisa produzida por alunos da primeira série atualmente. Tudo bem, dá para dizer que "sobrepor" imagens e usar sombras para fazer efeitos contem, mas nenhuma criança de 6 anos em sã consciência colocaria um rosto na Lua.

Isso provaria que os diretores de Viagem à Lua acabaram usando cocaína e LSD enquanto liam romances de Julio Verne e observavam o catálogo Messier e seus puns espaciais coloridos.

Crítica[editar]

A crítica recebeu o filme bem, afinal. Dizem que a genialidade do mesmo pode ter sido apenas impressão dos (maus) críticos da época, que após terem ficado insatisfeitos com o primeiro filme pornô produzido, acabaram imaginando que a primeira merda que viesse pela frente superaria aquele filme com certeza.

Mas como sempre, franceses são exagerados... Prova disso é a quantidade de franceses que "perderam a cabeça" alguns anos antes.

Entrou na lista dos 1001 filmes que você deve assistir antes de morrer. Claro, a lista não-oficial, pois a lista oficial inclui todos os filmes da Brasileirinhas e Brazzers nele.


Qual é a história ?[editar]

O filme começa com uma conveção que aparentemente se trata sobre uma viagem à lua, mas como a velocidade é de mais de oito mil quilometros por hora, não podemos saber o que eles realmente estão falando lá, até porque a gente nem iria poder ouvi-los.... Enfim, após isso, entra em cena algumas putas pagas e começam a fazer uma dancinha ridícula, que até sua avó cega iria ver e achar ridículo, e então elas colocam a turbina (sim, eles viajam numa turbina) em outra turbina, e os viajantes se despedem e vão para a lua. Quando chegam lá, eles resolvem dormir, cada um puxa seu saco de dormir se enrolam e deitam, então uns babuínos alienígenas atacam os viajantes da nave mãe que vê tudo e toda hora, mas um dos viajantes pega um pau (UI!) e começa a bater (UIUIUI!) nos babuinos alienígenas, até que esses explodem e viram fumaça, mas uma manada de babuínos alienígenas os atacam e os levam para o Babuíno Rei! Chegando lá, o viajante que matou os babuínos alienígenas na floresta, ataca o Rei e o mata, assim, matando todos os outros babuínos alienígenas. Então eles fogem com sua turbina, apenas caindo de um penhasco na lua e atingindo a superficie aquática de nosso planeta, incrível não?! Então fazem uma homenagem aos viajantes, e fazem uma encenação de como foi na lua, após tudo isso, eles fazem uma estátua com o rosto do criador da turbina e se abraçam e pulam ao redor dela, após isso, aparece os créditos do filme o filme termina sem deixar vestígios...

Quais são os personagens dessa joça ?[editar]

A lua do filme possui boca, olhos, nariz, e até fuma...
  • Viajante revolteds
  • Babuíno Rei
  • Viajante medroso
  • Viajante cagão
  • Viajante com medo
  • Viajante com temores
  • Construtor da turbina
  • Putas pagas
  • Babuínos inúteis
  • Filósofo que aparece no final do filme em um retrato de estátua
  • Pedaço de pau (NA LUA ?) usado para deter os babuínos
  • Turbina, Ajato, Foguete Pedaço de lata velha e enferrujada
  • Lua que possui vida (AAAAA)

Futuro alternativo[editar]

Após eles serem sequestrados, nossos bravos heróis foram levados para uma cela onde seria compartilhada com homossexuais provindo de outros planetas. Mas como nosso protagonista é fodão, ele automaticamente retirou uma faca do bolso e começou a serrar a cela, conseguindo então fugir de lá, após isso, ele pega o pedaço de pau, espanca todo mundo, e leva o Rei junto com eles para a Terra, então o Rei é aprisionado para estudos, mas este morre trazendo a paz de volta à Terra... ou não!

Creditos[editar]

  • Ninguém
  • Georges Melies, por ser o criador desta bosta
  • Acho que só...

Se quiser assistir o filme[editar]

Ver também[editar]