Viajar no tempo e brigar com você mesmo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png This is madness! Cquote2.png
Emissário persa sobre viagem no tempo com o intuito de dar porrada na própria cara
Viajar no tempo e brigar com você mesmo é uma experiência nova, que ainda não foi catalogada em livros, mas que já foi realizada por muita gente. Alguns praticantes de incesto preferem viajar uns 30 anos atrás e namorar a própria mãe. Coisa de doido. Mas viajar no tempo para dar umas porradas na sua cara é mais divertido.

Como funciona[editar]

Você e você, próximos de uma briga

Você usa alguma máquina do tempo e volta 3 horas no tempo. Para não dar um conflito, é bom você usar a máquina distante de sua casa pois se alguém de sua família (ou conhecido) ver você e você (3 horas mais novo), vai pensar que o mundo está doido, ou que você tem um clone, ou que você tem um irmão gêmeo, ou que bebeu demais, ou que é um sonho, ou que deu um bug no servidor da Terra ou qualquer outra coisa, e isso não é bom pois pode dar uma Tela Azul da Morte.

Tomando estes cuidados, vá até sua casa onde você estava há 3 horas atrás e bata na porta pata entrar. Você abrirá a porta pra você. Quando você abrir a porta, você dá uma porradona na cara de você. Você cairá no chão. Aproveite e dê umas porradas enquanto você estiver caído. Quando se cansar de dar porrada em você, pode pegar a máquina do tempo e retornar para 3 horas no futuro.

Problemas[editar]

Viajar no tempo para aplicar umas porradas em você pode ser muito perigoso. Você (3 horas antes) já imaginava que viajaria no tempo para bater em você. O que poderia acontecer se o você do passado usar a máquina do tempo e retornar, deixando o você do futuro no passado? Ninguém sabe. Outro problema é que, depois de surrar você do passado, ao voltar no futuro você irá sentir todas as porradas aplicadas. Quanto mais você dar porrada em você no passado, mais dor você sentirá no futuro. Outro problema é que você (do passado) pode ser mais forte que você (do futuro) e matar você de porrada. Assim, você iria morrer 2 vezes, sendo esta a primeira morte e a segunda morte seria 3 horas depois.

Ver também[editar]