Vibro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg ¡¡¡Eeeeee, puto!!!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Acapulco comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Um mexicano com óculos de "muleke zika da favela"

Vibro é um personagem da DC Comics, com o nome mais escroto dentre os personagens de todas as editores da heróis que existem, com uma leve vantagem de escrotitude sobre o Homem Absorvente, mas de qualquer forma, vibrando ou absorvendo, tá tudo dentro da xereca. Ao menos um de seus poderes é meio exclusivo no universo, não há outro herói cujo poder seja o de vibrar para outras dimensões.

História[editar]

O criador desse personagem tava com uma falta de criatividade da porra. Talvez viu o vibrador da mulher perto de seu local do trabalho e teve a ideia de transportar a vibração para o mundo dos quadrinhos. Pra piorar, como se os mexicanos não fossem zoados o bastante (ainda mais depois que o Trump virou presidente), fez esse personagem vibratório ser mais um mexicano doido.

Vibro é o alter ego de Chiquito "Cisco" Ramon, um chicano comum, que gostava de entrar ilegalmente nos Estados Unidos (depois saía), mas numa dessas entradas ilegais ele sofreu um acidente. Um vibrador radioativo mordeu seu braço, e ele recebeu poderes de um vibrador atômico.

Vibro era um personagem classe H nos quadrinhos, até que apareceu no seriado The Flash, e agora conquistou a classe G e meio. Ainda não deixou de ser um ajudante de coadjuvante, mas já apareceu mais na mídia nos últimos três anos do que em toda a sua história nos quadrinhos.

Poderes[editar]

Os poderes de Vibro podem parecer até piada, e são mesmo. Ele consegue vibrar numa velocidade tão alta que consegue dar orgasmos pra mulheres até na China, mesmo estando no México. Por causa dessa vibração forte, Vibro consegue entrar ilegalmente em outras dimensões.

No seriado, Cisco Ramon tem o poder de construir coisas que nem Jesus Cristo formado em física no MIT conseguiria. Já construiu uma arma congelante que atinge o zero absoluto de Kelvin (aquele físico que falava com um tigre imaginário), e uma outra arma que atinge o calor absoluto de Planck (eu achava que ele só usava calor pra assar hambúrguer de siri).

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!