Vicente Dutra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Vicente Dutra é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Provavelmente, esta cidade não tem mais do que dez anos.

Sciences de la terre.svg.png


Vicente Dutra é uma cidade que é meio esquisita. Primeiramente é que, após notar que não bate recordes nem é capital de algo ela começou a apelar e aceitar todo o tipo de recorde. Então atualmente ela é A capital gaúcha de homicídio ao jovem afinal a cidade tem o maior índice de assassinatos a jovens no Rio Grande do Sul, e eles tem um troféuzinho para o título.

História[editar]

Primeira regra se você for a Vicente Dutra uma vez: não coma churrasco. Se você não entendeu você deve estar com Metalose.

A cidade, apesar de ter meros 5 mil habitantes, tem tão pouco que se você mora na cidade sabe que existe um corno lá e quem esta colocando o chifre no corno, ela tem uma linha do tempo! EBA!

  • 1912: Um político argentino foragido se instala na região e começa uma nova vida com a colônia. O argentino tinha perdido uma aposta do River Plate contra o Boca e agora queriam a bunda dele.
  • 1915: a cidade é destruída por um grupo de argentinos bandidos que queriam a bunda do político.
  • 1935: Catarinenses fogem de santa catarina para viverem em paz no Rio Grande do Sul
  • 1936: Catarinenses fogem de Vicente Dutra para viverem em paz em santa catarina.
  • 1937: Vicente Dutra faz a primeira aparição na linha do tempo e constrói um balneário, mas a cidade não tem saída pro mar! Por que ele fez isso?
  • 1940: Nesse ano, se constrói o primeiro prédio de Vicente Dutra.
  • 1941: Por ter um prédio, Vicente Dutra acha que a cidade está pronta para se emancipar e o faz.
  • 1950: Vicente Dutra declara ser um fracassado, se joga de um viaduto com uma garrafa de Uísque na mão e que a cidade de Vicente Dutra é para perdedores e cornos.
  • 1960: O município declara falência pela décima vez.

População[editar]

O que se explica para ter uma taxa tão alta de homicídios para o jovem talvez seja pelo fato de ter a festa não oficial que mais bomba na região de cima, o encontro de playboys anual. Seria uma competição enorme em que playboys aparecem com seus carros e bonés virados e começam a fazer competições de som, de xingamento, de quem bebe mais rápido e de quem é mais maneiro.

Mas o município tem uma taxa bem maior de idosos, e com isso há uma porcentagem maior de idosos nervosinhos tanto que há alguns que são veteranos da segunda guerra e ainda estão vivo... Ainda. Enfim, certa vez houve um grande "homicídio em massa" de playboys, a cidade deu um prêmio ao benfeitor que a colocou no 11º lugar no ranking de cidade com homicídio ao jovem.

Isso explica porque a cidade consegue índices tão altos.

Ver também[editar]

  • Viadutos
  • Iraí (antiga dona de Vicente Dutra, também é uma porcaria)