Vicente de Carvalho (Rio de Janeiro)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Vicente de Carvalho é um bairro de classe média-baixa da Zona Norte do Rio de Janeiro , que se situa perto de Vaz Lobo. Conta com uma população de 24.310 pessoas (segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE - Censo Demográfico 2000) distribuídas numa área de 183,57 ha. Dos quais 99% tomam conta da vida alheia.

[editar] Realidade

Moradores se divertindo.

A vida social neste bairro é marcada pelos confrontos entre traficantes, é tido como o iraque carioca, pois mesmo em meio a tantos tiroteios, sempre tem algum idiota dizendo que é normal e continua em pé na rua assistindo o bang-bang. As principais atrações do lado oposto ao Shopping, são a festa do Mamade sempre no mês de agosto e os bailes do morro, onde é incrível a quantidade de favelados por metro quadrado e onde é realizada a chacina do português.

A divisa com o Bairro de Vaz Lobo é o local mais interessante, pois é onde encontra-se as padarias e bares próximos ao mercado Mundial, onde rola todo o principio das fofocas, pois os habitantes inuteis deste bairro tem por hábito sentar nestes locais e falar mal da vida alheia, se não tem nada pra falar sobre você eles com certeza inventam. Nos últimos anos o bairro também tem se tornado um reduto homossexual, com muitas lésbicas,travestis,viadinhos e pederastas. Mas ainda continua tendo muita putinha gostosa que dá pra geral.

[editar] Serviços

Em vicente de carvalho você ja pode contar com a comodidade de dois fornecedores de internet e Gatonet, onde você já pode ter a comodidade de pagar com boleto bancario.

[editar] Diversão

Se resume aos bares e ao shopping Carioca, onde sempre está lotado de gente dura que só olha vitrine, as mulheres gostosas ou estão com um babaca a tira colo ou então são travestis. Fora só tem dragão e favelado.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas