Victor Zsasz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Victor Zsasz é um vilão do Batman, talvez quase mais normal que Silêncio, tirando o fato dele ser um psicopata, sociopata e falido que resolveu dedicar a sua vida matando as pessoas e cravar um símbolo na pele para ver quantas almas inúteis ele já tirou do mundo. Ele é um dos vilões do Batman que realmente o fazem parecer um detetive, mas depois ele volta a enfrentar os mesmos criminosos idiotas.

Seja como for, se tornou um dos vilões que fizeram o Batman ser gay, por cinco edições.

Como surgiu[editar]

Victor mostrando quem é o próximo.

Mais uma vez, a mesma história de sempre, a DC Comics ia ter que cancelar o HQ do Batman se ele não voltasse a vender de novo. Detalhe: todas as vezes que eles mataram o Batman não ia adiantar em nada pois eles já tinham repetido isso umas 8 vezes e isso já tinha cansado o público além dos vários vácuos da história onde bastava explicar que havia um buraco interdimencional e que os mortos na verdade eram "clones".

Enfim, o criador do Batman - cujo nome não pode ser revelado pois você pode virar Gay se ouví-lo - resolveu voltar à ideia original do Batman.

Um detetive Gay que ao mesmo tempo tem que solucionar casos da cidade e cuidar da sua vida pessoal com a vida de bilionario dupla, ter uma namorada de fachada para quando questionarem ele de ser o Batman eles disserem:

Cquote1.png Não! O Batman é Gay! Esqueçam! Não é ele! Cquote2.png
Comissário Gordon

Para que isso fique "real" ele decide criar um bandido normal, mas esperto, que desafia as capacidades lógicas do Batman matando prostitutas!

Ele desafia fazendo isso? MAS QUE RAIO DE HISTÓRIA É ESSA? Parece que o Batman nunca resolveu um negócio desses! Eu sabia! Sabia que não dá pra ser Gay, bilionário e detetive ao mesmo tempo! Ele deve ter tirado o diploma pelo correio que só assim mesmo...

Afinal não há esse tipo de criminoso em Gotham?[editar]

Victor mostrando onde vai ser a próxima tatuagem, ele vai fazer em forma de Morcego.

Ao que parece não. Pois o Batman acha que é incompetente a ponto de considerar um assassino em série um grande inimigo, tá certo que ele é maluco e que anotava as marcas no corpo mas isso é o mínimo comparado a outros assassinos que se vestiam de mulher quando matavam as pessoas.

Vilão[editar]

O vilão é um maluco, primeiramente ele era Rico e ficou no comando de uma indústria que era de seus pais, assim como o Batman e o Máscara Negra ele teve os pais mortos e teve que assumir a empresa de frente, ao contrário deles ele ficou depressivo e foi torrando a sua fortuna no jogo e em Mônaco, principalmente em mônaco.

Acabou parando em Gotham City onde ele acabou apostando TUDO (e olha que ele ficou torrando a fortuna ao redor do mundo inteiro por longos 3 anos), TUDO com o Pinguim em um jogo de Canastra onde ele perdeu desde o dinheiro até a sua virgindade.

Depois disso resolveu se suicidar se jogando de uma ponte mas então um Mendigo querendo assaltá-lo, ele então rouba a faca do Mendigo e toma para si, o Mendigo se afasta mas então é quando Victor nota que o seu real objetivo na vida é punir pessoas sem escrúpulos, como um Kira da vida ele fica maluco e começa esfaqueando o mendigo.

Então depois dele matar 143 pessoas, a polícia de Gotham corre chorando para o Batman pois não conseguia achar o assassino de Prostitutas, então aparece um maluco de capa entrevistando pessoas pois pela primeira vez ele tinha que ser um detetive normal, isso facilitou muito Victor que se afastava ao ver um maluco de capa andando por aí.

Final[editar]

Victor mostrando para uma garota as suas "tatoos"!

Ele acabou sendo preso em um manicômio mas acabou escapando, como o manicômio estava perdendo a sua qualidade com aquele criminoso eles colocaram ele em um presídio comum. Nas primeiras semanas ele conseguiu esfaquear os colegas de quarto sem uma Faca. Decidiu então que ele ficaria na Solitária onde ele mata os policiais "com a mente".

Na verdade a DC Comics é doida de fazer um criminoso desses.

Poderes[editar]

  • Ter uma faquinha
  • Riscar o próprio corpo com uma faquinha mostrando quantos ele já matou, por outro lado ele pode muito bem falsificar as mortes.
  • Riscar "uma morte e meia" no corpo
  • Não ter morrido em nenhum desses cortes.
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.