Victoream e Mohawked Ace

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.

Cquote1.png VICTOREAM! Cquote2.png
Victoream sobre sua entrada triunfal (que ninguém nunca nota)

Uma imagem com o Mohawked Ace, só pra ele não ficar complexado porque o autor não colocou nada

Cquote1.png VERY SHIT! Cquote2.png
Victoream sobre qualquer coisa que dê errado
Cquote1.png Só estou te ajudando porque você vai me dar sementes de melões, que vão crescer muitississíssimos melões, e eu planto esses melões e crescem mais melões, e eu planto mais esses melões, e crescem mais melões ainda e zás. Cquote2.png
Victoream sobre ajudar Zatch na luta contra o Clear

Victoreams.gif

Victoream é um demônio milenar de mil anos que foi revivido da pedra por uma macumba do Zophise. Ele é um melófilo de carterinha, e único membro (e fundador) da A.A.M.D. (Associação dos Amantes de Melões Desciclopedianos). Mohawked Ace é só um projeto de punk controlado por Zophise para que o Victoream possa usar suas macumbas livremente.

História[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

A mil anos atrás, Victoream barbarizava o mundo dos humanos com seu parceiro Oscar Niemeyer (há indícios de que Victoream mesmo tenha projetado Brasília, devido às suas formas malucas e drogadas), quando foi desafiado por Um centauro-medusa gigante e um vampiro da Turma da Mônica para uma luta. Confiante no poder do V, Victoream se fodeu, e foi transformado em pedra, e assim ficou por mais de 8 mil anos.

Victoream quer sua alma. Ou só seu cu mesmo

Nesses mil anos, Victoream foi muito abusado em seu tablete de pedra. Viciados o quebravam a força para fumar, pedreiros sedentos por água o usavam para construir casas (que misteriosamente desabavam, já que um único tijolo (Victoream) sempre sumia)... Ele foi até mesmo usado como palanque para comícios do Lula.

Mas um dia as coisas melhoraram. Um sapo gordo e retardado encontrou o já desgastado Victoream, com ódio dos humanos por estar a tanto tempo sem poder se divertir e sendo usado para coisas sujas (como o comício acima citado), e o levou para seu chefe. Após uma macumba de 6 dias e 6 noites, Victoream foi revivido, junto com seus MiGuXxOs milenares, e, como já era de se esperar, queria meter porrada em todo mundo.

Mas como seu parceiro já havia morrido seu parceiro já tinha se esquecido dele por causa do Alzheimer, eles tiveram que procurar um outro parceiro para Victoream. A escolha foi um tal de Ace, um cara metido a punk encontrado no meio de um show do Fresno. Zophis fez novamente uma macumba para que os corações dos dois se conectassem (mas que viadagem do caralho!) e assim nascia a nova dupla dinâmica.

Toda a serenidade de Victoream ao ver tua cara feia

Como Victoream podia fazer o que quisesse que Ace ia segui-lo, mas não podia fugir da mansão de Zophise, se não algo terrível e assustador aconteceria com ele, resolveram ficar por lá mesmo, praticando bullying com os demônios mais fracos.

Quando alguns demônios fracotes e idiotas invadiram a mansão, Victoream resolveu tirar o lixo pra fora. Mas ele não contava com a minha astúcia! a arma secreta deles: Melões! Melões deliciosos e lindos para todo lado!

Victoream rapidamente começou a adorar melões, e compôs uma música sobre eles na hora. A música era muito bela e original, mas nenhum dos intrusos se importou com ela, preferindo surrar o coitado do Victoream, que só queria a cabeça deles em uma bandeja (de preferência enfeitada com melões). Isso deixou Victoream realmente puto, e eles começaram a lutar.

A luta foi muito sangrenta, mas devido à estupidez de Victoream em bater em si mesmo e nocautear seu próprio parceiro ao grande plano de Kiyomaro, os protagonistas conseguiram vencer. Victoream partiu de volta para o mundo dos demônios feliz, pois tinha podido surrar alguns babacas e comer melões. Ele foi embora cantando sua linda canção, que, desta vez, ninguém interrompeu.

Mais tarde, na luta final de Zatch contra Freeza Clear Note, Victoream aparece para ajudá-lo, mas só porque se ele não ajudasse ele iria morrer. Dando uma desculpa esfarrapada de que só estava o ajudando porque ele queria sementes de melões para plantar melões e ficar rico vendendo melões e usar o dinheiro para comprar uma fazenda de melões e poder comer muitississíssimos melões, ele volta para o mundo dos demônios. No último capítulo ele é visto esperando seus melões crescerem.

Victoream prestes a descarregar sua ira em um inocente melão

Magias[editar]

  • Maguruga: Atira um laser em forma de V da cabeça. Pode ser usado no ar, girando, mas, devido à burrice de Victoream, usá-lo no ar resulta em acertar a si mesmo.
  • Maguru Yoyo: Transforma seus braços em ioiôs. Magia muito útil para entreter crianças remelentas.
  • Chaguru: Iluminação de balada.
  • Chaguru Imisudon: Depois de 5 Chagurus, Victoream atira um super laser em forma de V, capaz de foder com tudo o que vê pela frente.
  • Shin Chaguru Imisudon: Chaguru Imisudon mais forte que pode ser atirado de qualquer lugar.
  • Baberuga Very Melon: Magia filler. Não importa.

Ver Também[editar]