Victoria (Austrália)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Eu prefiro o Bahia! Cquote2.png
Carla Perez sobre o time do Victoria

Victoria é o segundo estado mais importante da Austrália, o que não significa porras nenhuma, e o ponto mais próximo da mítica Tasmânia. A sua única cidade é Melbourne, por isso tem que ser sua capital.

História[editar]

Uma rara imagem de alguma região de Victoria que não seja Melbourne.

Victoria foi a região mais colonizada pelos britânicos, ou seja, é onde há mais descendentes de criminosos de toda Austrália, uma vez que só a pior corja do Reino Unido foi condenada a ir trabalhar de fazendeiro criador de cabras em Victoria onde correria o risco 24 horas por dias em ser picado por algum escorpião gigante ultra-venenoso. Os poucos que sobreviveram ganharam imunidade ao veneno desses bichos e deram seguimento a uma geração de estranhos seres que se acham europeus apesar de ninguém se importar com ele, vulgo "australianos".

O nome do estado é uma homenagem clara às Spice Girls e sua líder Victoria Beckham.

No século XIX houve uma tentativa de independência de Victoria, eles tinham até planos de implodir as fronteiras e transformar-se numa ilha igual a Nova Zelândia fez com a Velha Zelândia, o motivo desse descontentamento todo é que os victorianos odeiam as músicas de Sydney Magal, mas graças aos esforços diplomáticos do Canguru Jack a união foi mantida.

Victoria é hoje uma espécie de São Paulo da Austrália, ou seja, só tem metidos a donos do país.

Economia[editar]

Victoria é o grande polo industrial da Austrália, é lá que são fabricados as exclusivas salsichas de ornitorrinco do mundo e também as famosas pantufas de pele de coala. Tudo isso além da sede da Victoria's Secret ficar lá.