Victoria Beckham

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Arband.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Modelo.jpg Victoria Beckham é uma modelo anoréxica!

Este artigo contém fatos sobre uma modelo que pesa menos que uma mulher grávida, descontando o peso da mulher. Sua dieta faz os presos em campos de concentração parecerem obesos e se virar de lado, desaparece.

Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Victoria Beckham usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Emblem-sound.svg.png Victoria Beckham
Vick.jpg
Posh preparando os dentes enquanto escolhe sua próxima vítima
Nome Victoria Skeletor Beckham
Origem UK
Sexo sem camisinha (o que explica a prole gigantesca)
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Cavaco, apito e pandeiro
Gênero Axé - Gótico
Influências Xuxa
Nível de Habilidade Médio
Aparência Anoréxica
Plásticas pensa em fazer lipoaspiração pra emagrecer
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
pescoços de mulheres
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
BBC

Cquote1.png Você quis dizer: Olívia Palito Cquote2.png
Google sobre Victoria Beckham
Cquote1.png Amor, me empresta sua calcinha? Cquote2.png
David Beckham sobre Victoria Beckham
Cquote1.png Quero que ela segure minha mão na hora do parto! Cquote2.png
Katie "a sem noção" Holmes, sobre Victoria Beckham
Cquote1.png Parem de aplaudir ela, porra!! Cquote2.png
as outras Spice Girls, sobre reação do público a Victoria Beckham
Cquote1.png Eles já viraram meus escravos! MWHAHAHA Cquote2.png
Victoria Beckham , sobre comentario acima
Cquote1.png It's major!! Cquote2.png
Victoria Beckham, sobre qualquer coisa (a queda da inflação ou o acasalamento dos pardais, por exemplo)
Cquote1.png Nunca li um livro na vida Cquote2.png
Victoria Beckham, sobre seu conteúdo cultural
Cquote1.png Opa, eu não posso ser vista rindo, nem comendo e tão pouco pensando... Cquote2.png
Victoria Beckham, após a frase anterior, voltando a fazer cara de séria
Cquote1.png Mamãe já foi uma POPSTAR!! Cquote2.png
Victoria Beckham falando pros filhos (dez vezes por dia) sobre ela mesma
Cquote1.png Ela não é capaz de mascar um chiclete e andar em linha reta, como deixam ela escrever um livro?, Liam Gallagher sobre novo hobby de Victoria Beckham Cquote2.png Victoria Beckham, também conhecida como Posh ou Esposa do David Beckham, é uma ex-spice girl, ex-cantora (sic), ícone da moda (sic e sci), mais conhecida como esposa do David "eu passo creminho no corpo, e daí?" Beckham. O que poucas pessoas sabem é que ela também é uma vampira milenar que só se alimenta de sangue (por isso a magreza dela), cujo objetivo é vampirizar as maiores celebridades mundiais e assim conquistar o mundo!!

Época de Spice Girl[editar]

Todo o glamour e sex-appeal das Spice Girls; desde aquela época Posh já mostrava seu lado dark

A vampira Posh (palavra da cultura celto-sino-africana que significa "aquela que trará o fim do mundo") desde criança pensava num método pra conquistar o mundo; no fim, teve a ideia de se tornar famosa, já que a Terra é infestada de gurias retardadas, otakus e gente como você que cultuam tudo que é celebridade, até ex-participante de BBB.

Então, ela decidiu entrar pra um grupo chamado Spice Girls, que ela conseguiu após vampirizar os jurados. O grupo virou um fenômeno global com suas músicas sem noção, roupas de palhaças e a ideologia do "girl power" (seguida por bandas como Backstreet Boys e NSYNC). Mas o plano de dominação de Victoria não deu certo: ela não quis gravar a música "Wannabe", achando que a música era muito ruim e ia queimar a imagem dela. Resultado: foi o maior sucesso do grupo, e por ela não cantar nela, muita gente até hoje não sabe que ela fez parte do grupo. Era hora de um novo plano.

Casamento macabro[editar]

Posh comendo seu Café da Manhã.

Posh decidiu então fazer um ritual macabro onde se casaria com um jogador de futebol e viraria maria-chuteira, pra dominar o mundo com um vídeo de YouTube a exemplo da rainha das marias-chuteiras (e piriguete-mor do YouTube), Daniella Cicarelli. O ritual deu certo, só que o jogador escolhido foi David Beckham, que ela depois descobriu "não gostar da fruta". Além disso, Beckham virou o sonho erótico das mulheres no mundo (especialmente das gurias retardadas e leitoras da Capricho - o que no fim, é tudo a mesma coisa), além dos seguidores do também vampiro milenar Clodovil, que passaram a dedicar seu ódio a Victoria por ser casada com o Beckham...

Dominação das celebridades mundiais[editar]

Entediada, Victoria passou a trabalhar com moda (sic), também sem sucesso. Um dia, Beckham decidiu que os dois iam morar em Hollywood, e pra lá eles foram.

Lá, Posh conheceu o casal sem noção Tom Cruise e Katie Holmes. Os dois tentaram converter Posh pra sua loucura religião, mas os poderes vampíricos de Posh foram mais fortes. Ela dominou os dois de forma tão humilhante que Katie Holmes implorou pra que Posh segurasse sua mão na hora do parto, pedido prontamente negado pela vilã.


Posh então teve a brilhante ideia de vampirizar toda celebridade que ela encontrasse, pra que todos dissessem o quanto ela é linda e maravilhosa e ajudassem ela a dominar o mundo. Por precaução, também voltou com as Spice Girls e como a plateia nem lembrava que suas colegas existiam, dessa vez ela foi o centro das atenções (pra raiva das outras spice girls).

Rafaela Zanella, uma das primeiras vitimas, com as mãos em seu pescoço mordido por Posh

Vítimas de Posh até o momento[editar]

  • Rafaela Zanella, ex-miss Brasil: uma das primeiras vítimas de Posh, quando ela ainda estava dando suas primeiras mordidas...
  • Nicole Kidman e Charlize Theron: apesar de patéticas, as duas serviram como primeiro passo para dominação mundial. Charlize Theron, nas horas vagas, serve de bichinho de estimação de Posh.
  • Daniella Cicarelli: Posh precisava de uma celebridade com lábios grandes (preferência mundial) e sem cérebro. Também serve de escrava sexual nas horas vagas.
  • Eva Longoria: outra gostosa que virou sua serva e escrava sexual. Por ser uma dona-de-casa desesperada, Eva também lava, passa, cozinha e faz a faxina da mansão de quarenta quilômetros quadrados dos Beckhams (e chifra sua mestra com o marido dela, igualzinho no seriado).
  • Spice Girls: Scary, Ginger e Baby já foram dominadas por Posh. Sporty conseguiu escapar, e agora tenta usar suas músicas pra alertar a população mundial do perigo. Pena que as músicas dela são tão ruins que ninguém escuta (nem ela mesma).
  • Hebe Camargo: o velha queria traçar a Posh, mas foi ela que foi traçada... Posh, além de sua nova mestra, é sua nova personal-stylist, e nova modelo de comportamento pra sua bisneta neta filha.
  • Juliette Binoche: Victoria queria uma escrava sexual pra ela nas horas vagas, e por isso vampirizou a atriz francesa, mas descobriu que ela joga pro lado azul da força. Aquisição inútil, só serve pra colocar chifres na sua mestra com o Beckham.
  • Ana Hickmann: depois de muito e muito esforço, Posh conseguiu vampirizar a mundialmente conhecida Boneco de Olinda. Tenham medo. Tenham muito medo...
  • Luize Altenhofen: Posh só conseguiu cravar seus dentes no pescoço da gostosa, depois de receber ajuda de outras vampiras lésbicas para capturar Luize. Cada uma das várias vampiras cravaram seus dentes em uma parte do corpão de nossa heroína totalmente dominada e amarrada.

Próximos alvos[editar]

Alvos rejeitados[editar]

  • Olívia Palito: diz a Lei dos Vampiros número 3, artigo 47, parágrafo 569, linha 4.211, "não se vampiriza gente da família".
  • Paris Hilton, Amy Winehouse: Apesar das duas serem famosas, Posh não quer correr o risco de pegar uma DST ou virar viciada passiva em drogas pelo consumo do sangue delas...
  • Deborah Secco: Posh não vampiriza clones. Especialmente os malfeitos.


Ver Também[editar]