Victoria Hand

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.

Victoria Hand, principal objetivo de sua criação foi levantar (de que jeito?) as vendas dos HQs dos vingadores.
Cquote1.png Por que você se chama victoria hand? Cquote2.png
Anti-homem aranha, ou o Escorpião para o homem aranha
Cquote1.png Meu apelido na faculdade: Victoria Handjob Cquote2.png
Victoria Hand
Vai dizer que você não sabe o que é "Handjob"? Mas esse pessoal da Marvel... Pelo menos não é pior do que os HQs do Hank Pym.
NÃO OLHE NOS OLHOS DELA! IT'S EVIL!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mão VitóriaCquote2.png
Yahoo sobre Victoria Hand

Cquote1.png Você quis dizer: Vitória Mão Cquote2.png
Google sobre Victoria Hand

Victoria Hand ou em português de Portugal, Mão Vitória, é uma personagem dos quadrinhos da Marvel Comics. Victoria possui um nome completamente ridículo, na verdade seu sobrenome é ridículo, ela é a versão da Viúva Negra só que para os Vingadores Sombrios. Já trabalhou em todas as organizações secretas possíveis por meio de uma coisa que chamamos de dar pro chefe.

História[editar]

Victoria Hand era só uma mulher que não arranjava emprego. Mas por ser rica ela conseguiu bancar uma faculdade de Educação Física, apesar de tudo, Victoria era péssima em educação física, além de que o professor tinha pedido para que a turma inteira decorasse o nome de todos os músculos possíveis nas duas pernas.

Victoria então começou a implorar para o professor depois de ver o seu brilhante zero na prova. O professor disse que havia somente uma maneira dela poder passar: dando para ele. Ela fez isso e foi assim que ela aprendeu a técnica de "dar para o chefe". Logo aquele zero virou um 10 e ela passou a visitar mais o professor para manter as notas altas.

Por ter passado com distinção, isso chamou a atenção da SHIELD que achou que ela era ótima em anatomia e em movimentos do corpo, além de ter um ótimo físico.

A SHIELD sequestra ela e a leva para o quartel general onde fazem um teste com ela. Ela passa usando a sua técnica com o entrevistador e as 3 pessoas que estavam na sala. No fim o entrevistador conseguiu um cargo para ela como secretária oficial do general Nick Fury.

SHIELD[editar]

Ela trabalha na SHIELD por um tempo e aprende algumas artes marciais e ganha uma roupa colante dada pela Viúva Negra para ela. Foi aí então que ela conheceu Tony Stark. Tony começou a dar cantadas para ela, foi aí então que ela sentiu algo roçando nela: o cartão de crédito de tony stark. Literalmente.

Ela começa a achar o Homem de ferro atraente e digamos que então ele usa a sua técnica de "roçar com o cartão de crédito", no dia seguinte ele nem estava lá e sim comprando um Hotel. Por ele nunca mais ter ligado ela pensa em sair da organização e dedurar tudo o que faziam lá, fazendo a SHIELD uma organização "nem tão secreta".

Ela então vê as fichas e acha o mais novo inimigo da SHIELD: O Patriota de Ferro.

Vingadores Sombrios[editar]

Ela fala com Norman Osbourn mas esse disse que o círculo já estava fechado e que não dava mais pra receber ninguém,, então ela usa a sua técnica especial, a "dar para o chefe" e então Osbourn acha uma utilidade como espiã na SHIELD.

Atualmente[editar]

Ela está na cadeia e dedurou todo o time dos vingadores sombrios e o que faziam lá. Realmente uma pau no ********.