Vidar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking.JPG Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Vidar.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Vidar vai sobreviver ao Ragnarok e vai virar rei no lugar de Odin?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Isso não te interessa nem um pouco?
Vidar
Vidarmito.jpg
Vidar amarrando o cadaço.
Futuro herdeiro da Bandeira da Noruega Noruega

Nacimento: Asgard, não sei quantos anos atrás
Pais:Odin e Gríðr

Cquote1.png Você quis dizer: Vida Cquote2.png
Google sobre Vidar
Cquote1.png Você quis dizer: Kratos Cquote2.png
Google sobre Vidar
Cquote1.png Você quis dizer: Vim dar Cquote2.png
Google sobre Vidar
Cquote1.png A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Vidar querer vingar a morte de seu pai Odin
Cquote1.png Orgulho do pai! Cquote2.png
Odin sobre Vidar
Cquote1.png Você nunca disse isso pra mim! Cquote2.png
Loki sobre citação acima

Vidar é um dos deuses mitologia nórdica, porém ele especial, pois ele é um dos filhos do Deus mais fuderoso dessa joça. Ele é conhecido como o "cara que come quieto" e também está destinado a matar Fenrir, um lobo maior que a inflação do Brasil.

História[editar]

Tudo começou quando Odin estava num boteco, quando de repente surgiu uma bela mulher chamada Grid, e como Odin é um taradão igual ao Zeus, passou-lhe a bilada. O resultado disso foi um filho forte e robusto que se chama Vidar. Logo, todos os deuses de Asgard gostaram dele, e como Vidar não é bobo, usou e abusou da boa vontade dos trouxas povo de Asgard. Diferente de Thor e Loki que morram com o papai, Vidar prefere morar sozinho na moita mata. Sua casa era decorada com flores e ramos, mas isso não quer dizer que ele seja gay (ou não). Antigamente Vidar morava em São Paulo, mas por causa do som alto de funk e sertanejo universitário, Vidar preferiu morrar na floresta do Amazonas.

Por sempre preferir ficar sozinho, Vidar acabou sendo muito conhecido como um homem silencioso, porém vingativo, pois Vidar fica puto com qualquer besteira e vai querer se vingar a qualquer custo. Uma vez, um moleque de nome Frederico jogou um tijolo no vidro da janela da casa de Vidar e ele ficou tão puto que pegou a pedra e enfiou goela abaixo no moleque. Frederico até tentou correr, mas como Vidar era do tipo atlético, Frederico não teve chance. Por isso ele também ficou conhecido como o deus da vingança.

A Profecia[editar]

Um dia, Vidar foi arrumar umas raparigas em Asgard quando Odin o surpreende e lhe pede para que lhe acompanhe até as Runas, que são tipo as irmãs do destino da mitologia nórdica. Quando chegaram lá, Odin perguntou o que esperar da vida, do destino, e tudo mais. As Runas lhe responderam que Vidar estava destinado a vingar a morte de seu pai Odin. Ouvindo isso, Odin logo guardou a peixeira, pois ele estava preparado caso as Runas dissessem outra coisa.

Odin estava feliz e estava triste ao mesmo tempo, já que se seu filho vai lhe vingar, isso significa que ele não irá sobreviver ao Ragnarok. Grid que estava por perto e ouviu toda conversa, ficou toda felizinha, pois se Odin morrer, ela vai passar a receber a herança do marido, e Vidar ficou em silencio já que ele era o caladão. Depois disso tudo, Vidar voltou pra sua casa no mato e ficou o resto do tempo lá, calado e silencioso. Ele ficou tão quieto, que nem as raparigas ele queria comer, e só não cortou os pulsos porque seu pai mandou ele deixar de ser tão baitola e agir como um cabra macho, pois se continuar assim, ele acabaria ficando ao igual ao irmão Thor.

Ver Também[editar]