Video Girl Ai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ShonenJump White.jpg
Video Girl Ai...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Kenshin... Ou com Rurouni Kenshin é mera coincidência...
...OU NÃO!!
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Gandalf é um deus menor da Terra-Média, ou que o culpado foi o mordomo.
Spoiler3.jpg

Video Girl Ai
電影少女
Video girl ai.jpg
Uma video girl
Gênero Hentai, Ecchi
Mangá
Autor Masakasu Katsura
Divulgação Revista Playboy
Onde sai Nas bancas e Sex shops
Primeira publicação Aos 6 anos
N° de volumes 30 cm
Anime
Dirigido por Motumbo
Estúdio Tah Tudo Loko
Onde passa Nos motéis
Primeira exibição Aos 15 anos
N° de episódios 69
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Chobits Cquote2.png
Google sobre Video Girl Ai
Cquote1.png Experimente também: Pornografia Barata Cquote2.png
Sugestão do Google para Video Girl Ai
Cquote1.png Servi de base para a criação das personagens! Cquote2.png
Silvia Saint sobre Video Girl Ai
Cquote1.png Ai quer dizer amor em japonês... Que kawaii! Mais romântico, impossível! Cquote2.png
Otaka retardada metida a nerd sobre Video Girl Ai
Cquote1.png Será que o anime vai passar no TV Xuxa? Cquote2.png
Otaku mais retardado ainda sobre Video Girl Ai
Cquote1.png Claro, claro... Cquote2.png
Eu concordando com os dois n00bs acima
Cquote1.png Você traiu o movimento boneca inflável, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Video Girl Ai
Cquote1.png É verrrrrdadi. Cquote2.png
Sabrina Sato sobre Video Girl Ai
Cquote1.png I like that! Cquote2.png
Borat sobre Video Girl Ai

A bela protagonista Ai

Video Girl Ai é mais um daqueles animes "pseudo-comédia-romântica" com uma história ridícula, sem pé nem cabeça e porca que só serve pra mostrar decote e bundinha toda hora, pra compensar.

Historinha[editar]

Vamos à história desse livro sagrado para todos os otakus, já que é um mangá famoso e o melhor de tudo: tem mulher pelada (Afinal, a roupa em 98,4579% dos casos atrapalha tudo).

A história conta a vida de um nerd chamado Youta, que acabou de ser chutado pela garota dos seus sonhos. Depois do pé na bunda, ele sai vagando por aí como um emo depressivo (me perdoem pela redundância), até que ele encontra uma locadora chamada Paraíso (ela estava no meio da rua por sinal, mas ele nem se tocou).

Ele entra na locadora e aluga um vídeo (não, não existia DVD) com uma gostosa na capa para se autoconsolar depois do chute que levou. Mas, quando põe o vídeo no vídeo (?), a gostosa Ai sai da TV (infelizmente vestida) para consolá-lo.

Samara adquiriu sua experiência de sair de dentro da TV atuando em Video Girl Ai

Personagens[editar]

  • Moteuchi Youta: O mocorongo citado acima. Como todo bom protagonista de comédia romântica japonesa, ele é idiota, frouxo, indeciso e punheteiro. Depois de saber que sua amada Moemi tava de olho no melhor amigo dele... Ah, leia esta parte ali em cima! Enfim, depois que Ai sai do vídeo, tem início uma enrolação infernal. Youta "Motenai" (o apelido dele, que literalmente significa "pega ninguém") não consegue decidir se fica com ela, corre atrás da Moemi (que vive atrás de Takashi, o amigo dele) ou dá uns pega na Nobuko, uma garota sem-noção que está apaixonada por ele.
  • Amano Ai: A boneca inflável que Youta ganhou de presente. De início ela era uma bela de uma gostosa, peituda e gentil, porém o imbecil do Youta colocou a fita dela em um vídeo cassete quebrado (ele não tinha dinheiro para comprar um novo). Como resultado, Ai levou um choque no rabo e saltou da TV com um comportamento TPM (Tô Puta Mesmo) e peitos menores. É óbvio que mesmo assim ela gosta do perdedor, mas prefere espancá-lo e pentelhá-lo ao invés de se declarar de uma vez e acabar logo com a história.
  • Hayakawa Moemi: O sonho de consumo de Youta e a mais gostosa do elenco (pelo menos Youta tem bom gosto). No início ela vê Youta apenas como um amigo (mal sabia o quanto ele batia por ela). Só depois de dizer na cara dele que está a fim do Takashi, e de levar um fora do cara no mesmo instante (só para você entender: quando ela se declarou, deu o pé no Youta e levou um do Takashi no embalo. Os dois acabaram na mesma) é que ela começa a perceber que sente algo pelo Youta. O cara ainda tava com esperanças, mas como alegria de pobre dura pouco, ela se declara outra vez e consegue convencer Takashi a namorar com ela.
  • Niimai Takashi: O brother do Youta e o indispensável cara popular da história. Na verdade, ele não passa de um viado que, apesar da popularidade, não pega ninguém, e só começou a namorar a Moemi por que ela encheu muito o seu saco (o dele, não o seu). Nas horas vagas, ele toca numa bandinha fuleira. Takashi também faz bicos de modelo por aí para arrecadar fundos e tentar fugir da perseguição das fãs.
  • Nizaki Nobuko: A garota sonsa que gosta de Youta mesmo sabendo que ele vive chifrando ela com a Ai. No começo ela vivia na cola do besta e até conseguiu fazer com que ele metesse a mão nos peitos dela, mas ficou de mau depois que ele, na mesma noite, foi correndo atrás da Ai (é um retardado mesmo). Desde então ela começou a paquerar um cara suicida.
  • Pai do Youta: Ninguém sabe quem ele é, já que sua única participação foi em um telefonema nos primeiros capítulos do mangá. Rumores dizem que ele pode ser um agente secreto, um integrante da Yakuza, o National Kid ou um mafagafo. É possível que nem Youta conheça a identidade dele, já que nunca mencionou o seu nome. Depois de meses de uma rígida investigação, nós reunímos alguns dos principais suspeitos. Vejam a lista abaixo e tirem suas conclusões:


  • Keitaro Urashima (Youta pode ter herdado o jeito perdedor dele)
  • Aono Tsukune (o jeito indeciso...)
  • Ash Ketchum (nunca se sabe)
  • Gohan
  • Sanosuke Sagara
  • National Kid
  • Entre outros...

Video Girl Len[editar]

É um capítulo extra do mangá, já que apenas duas Videos Girls apareceram peladas no original, então foi criada mais uma para os otakus ficarem mais felizes. Se bem que mal deu pra curtir... Que pena...


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.