Viewtiful Joe (anime)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Viewtiful Joe (anime) é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!
Viewtiful Joe
クレイモア
4558-viewtifuljoe large.jpg
Os Personagens bostões Fodões
Gênero Shounen, Comédia, Ação, Sentai
Mangá
Autor
Divulgação
Onde sai
Primeira publicação
N° de volumes
Anime
Dirigido por Takaaki Ishiyma
Estúdio Group TAC
Onde passa Terra, Movieworld
Primeira exibição 2004
N° de episódios 51
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Power Ranger oriental Cquote2.png
Google sobre Viewtiful Joe (anime)
Cquote1.png Você quis dizer: Ryukendo versão animada Cquote2.png
Google sobre Viewtiful Joe (anime)
Cquote1.png Putz mano, levaram minha mina! Cquote2.png
Joe e suas gírias sobre os vilões raptarem a Sylvia
Cquote1.png Venha Joe, e seja um herói em meu lugar! Cquote2.png
Capitão Azul sobre Joe
Cquote1.png Mas você é meu herói predileto! Não pode se aposentar! Cquote2.png
Joe sobre citação acima
Cquote1.png Se você tivesse hérnia de disco você não estaria falando isso Cquote2.png
Capitão Azul sobre comentário acima
Cquote1.png Isso não é anime porra nenhuma, essa buceta tá parecendo mais é cartoon, cacete! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Viewtiful Joe
Cquote1.png Você traiu o movimento Power Ranger, véi! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Viewtiful Joe
Cquote1.png ... Cquote2.png
Alastor sobre Viewtiful Joe
Cquote1.png Copiou o meu estilo Cquote2.png
Ranger vermelho sobre Viewtiful Joe
Cquote1.png Sugoi!! Cquote2.png
guria retardada e otaka que só sabe falar SUGOI!! sobre Viewtiful Joe
Cquote1.png Não vale nem um centavo, mas agrada a quem olhar! Cquote2.png
Chaves sobre Viewtiful Joe
Cquote1.png Joe! Cquote2.png
Sylvia gritando para o Joe e salva-lá
Cquote1.png Calma que eu já tô indo!! Ai meu ciático! (bocejando) Cquote2.png
Joe fazendo porra nenhuma seus máximos esforços para ajudar a Sylvia


Viewtiful Joe é a maior perda de tempo um Anime baseado em um jogo, de nome homônimo feito para Playstation 2 e GameCube com mais de 8000 51 episódios produzidos. Ele passou na República das Bananas no Brasil pelas emissoras Quero seu tutu nerd de bosta e pela Redetv nem dá pra zuar um nome tão velho, ele já é zoado por sí só passando junto com Full Metal Alchemist nas tardes da garotada.

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Papai Noel não existe, ou que o Zodíaco é Arthur Leigh Allen..
Spoiler3.jpg

Ele tá achando que dessa vez vai conseguir salvar a Sylvia!

A história começa quando Joe um preguiçoso de merda um desenhista amador está indo assistir um filme de ação com sua namorada Sylvia, o filme é sobre seu super-herói predileto, o Capitão Óbvio Capitão Azul, que é a figura mais popular na face de Movieworld explicações mais tarde, então quando eles entram no cinema, eles percebem que o cinema está vazio nem guichê tinha naquela bosta? nem guichê tinha naquela bosta! Então sozinhos no cinema eles resolvem brincar um pouco no escuro, até que chega o momento em que Joe percebe que o filme não está como costuma ser, as cenas estão diferentes porquê no filme original o Capitão Azul ganha com folgas, mas nesta versão ele está levando um especial de porrada, e enquanto o bobão do Joe não percebe que os vilões da Organização JADOW raptam Sylvia que está bem do seu lado mais é um bundão mesmo quando ele percebe Charles Terceiro, o vilão que estava lutando contra o Capitão Azul, já está com Sylvia ao seu lado isso mesmo ela entrou pela tela do cinema, pelo menos é original, então o próprio Capitão Azul o convoca para ser um herói Joe aceita se transformando em Viewtiful Joe. Assim começa a história.

Personagens[editar]

Heróis[editar]

Joe/Viewtiful Joe[editar]

Joe se transformando.

É o personagem principal, ele no começo do desenho é um bundão preguiçoso mais a medida que o anime se desenrola ele vai ficando cada vez mais foderoso como Viewtiful Joe, porque como Joe continua a mesma merda. Para se transformar em Viewtiful Joe, Joe falava a frase "Transformação, chegou a hora baby". Teve um momento que Viewtiful Joe ficou tão fodástico que nem os vilões mais fortes chegavam nem na altura da sua unha encravada.

Sylvia/Sexy Silvia[editar]

É a namorada do Joe e deve ser débil mental ela é capturada no primeiro episódio do anime e só é salva lá pro final que dó, mas seus pobremas se acabaram-se porque ela conseguiu ser uma super heroína também. Ela ficou conhecida como Sexo Sexy Silvia. Ela consegue virar uma heroína pois seu pai é nada mais nada menos que o próprio Capitão Azul grande merda assim o seu pai lhe dá um relógio V para ela poder se transformar como o Joe podendo virar assim Sexy Silvia.

Capitão Azul[editar]

É o grande herói dessa porra toda do anime. Ele é o inrresponsável responsável por Joe ser um herói, porque foi ele que lhe deu o relógio V, o treco que faz o Joe virar Viewtiful Joe. Também deu um relógio V para Sylvia quero um também que é sua filha. Na primeira temporada da Série mostra que ele era apenas um cineasta que gostava de finais felizes e super heróis, mas quando ele é sugado para Movieworld, ele vira o Capitão Azul e depois de vários anos combatendo a justiça, ele se comrrompe e vira o promeiro mega-vilão do Anime o Imperador.

Vilões[editar]

Charles Terceiro[editar]

É o primeiro vilão que aparece naquela porra de desenho. Ele foi quem capturou a Sylvia fazendo aquela [[merda fazer um pouco de sentido.

Grand Bruce[editar]

Grand Bruce é um dos vilões que tenta destruir Joe com seus planos, mas no final ele sempre falha na missão, por isso ele é considerado um perdedor.

Hulk Davidson[editar]

Hulk Davidson é um dos vilões que apareceu nesse desenho inútil, ele é um rinoceronte que fala e adora colecionar motocicletas, não se sabe o porque ele gosto disso, ele é considerado um perdedor também.

Poderes do Viewtiful Joe[editar]

Velocidade Máxima[editar]

Esse poder foderoso faz o Viewtiful Joe ficar mais rápido, por isso ele consegue dominar essa habilidade.

Câmera Lenta[editar]

Ao contrário da Velocidade Máxima, essa técnica faz Viewtiful Joe ficar mais lento como uma tartaruga e bem mais foderoso.

Zum-Zum[editar]

Permite Joe ver os pontos fracos de seus inimigos para descer porrada neles com mais facilidade. Sempre que Joe usa esse ataque ele fica o mais aboialado possível gritando com uma vozinha meio gay, isso devido a má dublagem feita pela Centar-Urro.

v d e h
Viewtiful Joe.jpg

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.