Viih Tube

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E vira uma fera se falarem mal do One Direction!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Keferaéfada.jpg

Esse artigo trata de um vlogueiro ou um youtuber

E com certeza deve envolver as idiotices do Luccas Neto...

"Hora de fazer furdunço!!!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Seu Tubo Cquote2.png
Google sobre Viih Tube
Cquote1.png Você quis dizer: Viih Redtube Cquote2.png
Google sobre Viih Tube
Cquote1.png Eu que não iria querer beija-la Cquote2.png
Gato Galáctico sobre Viih Tube
Cquote1.png Eu odeio ela Cquote2.png
Qualquer um sobre Viih Tube

Victória (Possivelmente) Tubo de ensaio Tigre Silveira (Em algum lugar de São Paulo, Início dos anos 2000) é uma guria retardada que ganha dinheiros de miseráveis de mente vazia, no qual faz vídeos bestas pro YouTube e falando e fazendo um monte de merda, e ainda assim achando idiotas admiradores, pra resumir... uma versão feminina e peituda do Justin Bieber.

Sobre ela[editar]

Viih Tube e sua cara de cão abandonado.

Como já dito acima, Viih RedTube não passa de uma guria retardada na Internet com o pouco mais de 3 milhões de otários inscritos em seu canalzinho no SeuToba, em seu canal Viihagra faz das mais variadas e inúteis coisas, como desafios fakes de trollagem de namorado, até tags idiotas pelas quais ninguém quer saber, mas como tem gente que tem gosto pra tudo então sempre ela consegue uma atençãozinha de pessoas de mente vazia assim aproveitando seus 15 minutinhos de fama para fazer alguma merda.

Viih RedTube é nada mais nada menos que uma versão miniatura de Kéfera Buchmann, duas boqueteiras mentes brilhantes que acabaram tendo seus cérebros subdesenvolvidos e assim criando uma mutação que o fez criar vida, sair do crânio e acabando por descer para os peitos, claro que Viih Tube é uma cópia nanica e menos gostosa de Kéfera, não podia claro de deixar de lançar seu livro cheio do mais rico conteúdo para seus fãs, e é claro porque não... lotando seu rabo de dinheiro, seu livro conta histórias super interessantes da longa e vivida trajetória de Viih Tube, como quando ela perdeu o BV e até o seu cu. Também, xingando outro youtuber, superior a ela, mostra o quanto ela é mais merda do que lixo.

A treta do gato[editar]

Cquote1.png HELP ME Cquote2.png
Marina Joyce Gato sobre Viih Tube

Tudo começou em uma noite qualquer, quando Viih estava com tédio e sem nada pra fazer, ela estava naqueles dias e por isso não podia mandar nudes para o Luiz Mariz para ele animar a noite dela, foi aí que ela decidiu perder um pouco de tempo no Snapchat, e acabou gravando alguns com seu gatinho no qual ela cheirava adotou, num desses vídeos mostrava Viih pegando carinhosamente seu gato pelo pescoço, lhe ensinando truques para desmaiar quando não quiser ir pra escola caçar ratos, porém o vídeo que mais chamou atenção e causou revolta nos internautas foi um no qual ela goza pela boca dentro da boca do gato, assim praticando um verdadeiro estupro amor com seu gato.

Após tais imagens circularem na Internet, a mesma veio a baixo. milhares de pessoas que na verdade não estavam nem aí e só queria pagar de protetora dos animais passaram a protestar e xingar muito no Twitter fazendo um verdadeiro boicota a menina, no qual ela perdeu grande parte de seus seguidores que eram do Acre, já percebendo que fez merda, Viih Tube abriu o berreiro na Internet e começou a choramingar pedindo arrego, porém isso não livrou ela de tomar processos no cu dado pela PETA e pela WWF (A organização, não aquele showzinho de lutas falsas).

Porém Viih Tube acabou utilizando o método de lavagem cerebral que seu ídolo Djãstin Biba usou em Sorry para que as gurias retardadas esquecessem de todas as merdas que ele fez, tanto que mal passou uma semana e ninguém lembrava dessa história mais.

MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.