Viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking.JPG Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!


Antes de conseguir sua pistola laser, ele era apenas um viking manco

O viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite é um ser bem vagabundo, que não tem nada pra fazer na vida, e fica aporrinhando seus vizinhos usando suas pistolas jedis, atirando para o alto. Felizmente, ele faz isto apenas nas terças. Nos demais dias da semana, seus vizinhos podem dormir tranquilos.

Biografia[editar]

Lars Orebro, o Verde, nome + alcunha reais do viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite, era um berserker diferente. Quando ele ficava doidão, em vez de destruir casas e estuprar mulheres inglesas, ele destruia mulheres inglesas e estuprava as casas. Em um desses estupros de casas, um vaso caiu em cima de seu pé. Ficou manco. Por causa disso, foi expulso da tribo.

Começo da lenda[editar]

Com ódio no coração, Lars adquiriu algumas pistolas galácticas no Shoptime, para se vingar. Lars sabia que nas quartas, todos os vikings faziam uma grande festa, e por isso dormiam cedo nas terças, para descansar. Usando suas barulhentas pistolas de laser, Lars saia de casa, 11 horas sa noite, nas terças-feiras, e disparava para o céu. Parecia fogos de artifício. Ficava cerca de 4 horas atirando para o céu, aproveitando que a pistola usa um cheat para munição infinita. Só parava quando cansava. Os vizinhos ficavam irritados, e não conseguiam mais dormir. A festa das quartas, virava um fracasso.

Atualmente[editar]

Lars, o viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite, foi expulso da Suécia. Deportado, ficou asilado na Islândia, em uma vilarejo perdido, sem população, logo, sem vizinhos. Triste, Lars passou a ser apenas um viking manco, com uma pistola laser que só serve para picar gelo. Suas terças-feiras nunca foram mais as mesmas. O viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite cogita o suicídio.

Ver também[editar]