Vilões Esquecidos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um dos marginais que está no grupo.
Os tais vilões virgens.

Vilões Esquecidos ou Vilões Esquisitos, tanto faz, é um grupo de vilões dos Heróis Esquecidos. Talvez estes sejam os grupos mais satirizados da DC Comics, isso se eles não forem uma sátira só.

Os vilões Esquecidos são tão desconhecidos quanto os Heróis Esquecidos, por esses motivos, poucos deles são citados e só tomamos conhecimentos de pelo menos dos dois idiotas que mandam nos Vilões Esquecidos.

Origem[editar]

Após terem sido esquecidos no fundo da geladeira, a DC Comics resolve finalmente fundar algum grupo que tirasse um pouco a monotonia que era ver o Super Homem abatendo Lex Luthor pela centésima vez.

Então eles criaram a primeira equipe de super heróis desconhecidos, os Heróis Esquecidos, formada por heróis realmente esquecidos, ou seja, nada dos 60 heróis que estão listados na caixinha colorida da DC que está no final deste artigo.

Depois de terem feito a merda de criado os Heróis Esquecidos, criaram os inimigos deles os Vilões Esquecidos.

União[editar]

Fundaram o grupo dois vilões que ninguém sabe o nome e que ninguém se importa. Ambos são virgens e vivem com as mães, eles queriam ter superpoderes, mas o máximo que conseguiram foi comprar mochilas-a-jato movidas por butijões de gás que estava servindo como combustível.

Depois disso, atraíram mais alguns otários, pois a união faz a força, não é?

Dentre estes otários haviam alguns super vilões idiotas como o Professor Zoom que após ter visto que estava fazendo papel de palhaço, ele saiu do grupo.

Mais tarde o grupo dos Heróis Esquecidos faliram e consequentemente, o dos Vilões também. Não podiam mais sustentar seus crimes e cada um por si agora!

Aposentadoria[editar]

Os vilões se aposentaram e usaram um pouco do dinheiro que haviam roubado para fazer uma Pizzaria. Bem, eles até estão lucrando mais com a Pizzaria do que lucravam com o crime, então o crime não compensa... Para vilões idiotas!

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.