Vila Mágica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de número de pessoas que se transformaram em gays ao ler esse artigo

Orkut3.jpg

Este artigo discute temas intrínsecos ao Orkut!

No Donut for you!
Jogue também fora do orkut na versão para Ps3!

Cquote1.png Você quis dizer: Mini Fazenda Cquote2.png
Google sobre Colheita Feliz
Cquote1.png Você quis dizer: Sítio Feliz Cquote2.png
Google sobre Colheita Feliz
Cquote1.png Adogooo!!! Cquote2.png
Gay fanho sobre Vila Mágica
Cquote1.png Quanto mais gay o jogo mais eu gosto Cquote2.png
Anônimo sobre Vila Mágica
Cquote1.png Ahhh... tambeim adolu exXxe JoguxuU !!! Cquote2.png
Emo sobre Vila Mágica
Cquote1.png Esse jogo é uma merda! ele incentiva esse maldito capitalismo! AnarkiaAA!!! Cquote2.png
punk sobre Vila Mágica
Cquote1.png It's so cute!!! Cquote2.png
patricinha sobre Vila Mágica
Cquote1.png Eba, agora eu tenho um banheiro na minha casa!!! Cquote2.png
você quando chegou ao nivel 8 sobre Vila Mágica
Cquote1.png Nunca fiquei tão feliz em limpar o cocô dos meus amiquéénhos!! Cquote2.png
Guri idiota sobre sobre vila mágica

A propaganda enganosa e a mensagem subliminar que diz que o jogo é para quem gosta de ficar em cima de um pau...

Vila Mágica é mais um jogo da Rockstar games do mesmo gênero que Colheita Feliz, ou seja... Jogo de viadinho pessoas meigas. Como em todo bom jogo para deixar de ser um merda merda - não adianta riscar - você precisa comprar moedas verdes safiras, ou seja você tem que gastar do seu próprio dinheiro (o de verdade) para se dar bem no jogo. Para você se dar bem você tem que dar o biloco para o viadinho Vizinho Mágico, um coelho que foi escolhido para ser o viado pet da Mentez (eita, empresa que rouba!).

Jogando[editar]

Resultado de jogar Vila Mágica, se fosse um "cabra omi" não se importaria...

E lá está você no seu primeiro dia de jogo achando que descobriu a nova sensação dos aplicativos, afinal quem liga para o Buddy Poke não é mesmo você então vê o jogo carregando e vê feiticeiros em cima de uma vassoura então pensa que você andaria por castelos acabando com os seus amigos com fentiços de dar enveja ao Harry Potter ai você tem a sua primeira decepção. O jogo só tem de mágico uma loja da qual só se vende poções toscas que fazem você ficar com uma Chifre aureola na cabeça, baus que só abrem depois de Umas macumba muito forte doideras no jogo também tem outrar coisas novas e divertidas. Depois disso você pensa "Ha, eu vou jogar, quem sabe vire modinha?" e começa a aventura.

No início você só faz coisas inúteis como comprar óculos enormes, trocar a cor da "pele" de seu bichinho mais rápido que o Michael Jackson, comprar roupas afinal coelhos não podem andar pelados não é mesmo?! Um dos maiores objetivos é gastar muito e comprar muitos móveis e roupas caras para dar inveja aos seus amigos, você também pode plantar lá! Isso mesmo para que ninguem sinta falta da Colheita Feliz foi desenvolvido um belo jardim com magnifico design onde você pode plantar umas quatro árvores (isso se você ter nivel elevado, se você for um merda sem safiras ou muita grana nem tente)e umas plantinhas mutantes, pois tudo no jogo é maior que os personagens, Vila Mágica também é algo muito jogado pelos emos que também adoram usar "brinquedinhos" grandes.

Basicamente é isso, se torne um(a) consumista, compre tudo de mais caro para sua casa,faça com que todos os comodos sejam de primeira classe, libere todas as plantações do jardim, compre todas as roupas, ajude todos os outros gays jogadores com seus coelinhos (dando banho, alimentando, deixando feliz... uiii...) alendo mais quando eles se beijam fassem biquinho não encostam os labios e riem como se ele tivesem lendo a Desciclopedia pois se você ajudar os outros irá ganhar presente do papai noel troféis como por exemplo o troféu Gay de bronze - que ganha o usuario que deixar os outros felizes mais veses- e também o de bicha usuario que mais dá pros outros - ganha aquele que envia mais presentes aos seus amigos.-

Os jogos do jogo[editar]

Escolha qual é o mais gay dirvertido!!!

Você pensou que só teria isso para se divertir? Pois se enganou a Rockstar preparou bônus para você querido jogador. Agora quando você joga Vila Mágica você pode jogar outros (3) Jogos da Vila Mágica... Não perca! Mais uma oferta Polishop!

Pancada Pet:Jogo onde você passa o tempo metendo o pau no buraco dos seus amigos, enquanto você vai acertando a cabeça deles você ganha dinheiro, ou seja isso incentiva e muito a convivencia com seu amiguinho...

Metendo o pau no buraco dos amigos

No cair da noite: Que você pode jogar de dia, esse jogo se resume a incentivar atos suicidas de usuarios, pois nele você tem que simplesmente se jogar no alto para plataformas em movimento em velocidades cada vez mais rapidas.


Petibol: Na época da copa a Rockstar colocou mais um joguinho para Vila Mágica, ficar mais boiola eles colocaram o Petibol, que é o futebol dos coelhinhos nele você tem três tentativas de chutar uma bola nas outras bolas para que as outras façam gol, o legal é que você não pode fazer gol com sua própria bola, ou seja mire na direita para acertar a esquerda e por ai vai... O melhor para pernas de pau como você jogarem. Treine também jogando uma bola de boliche nas bolas do seu papai.

O alto custo de vida[editar]

Eles não são tão sóbrios assim.

Para viver na Vila Mágica não é mole não, como o governante do local trabalha em brasília ele deixa tudo com preços super-faturados e faz pactos com a Polishop e Daslu. A única vantagem é que todos ja começam com sua casa própria que foi cedida pela prefeitura e que só tem um comodo e uma cama... E o melhor de tudo é você pelo menos não paga contas de água e luz. :D


Alguns preços básicos:

  • Cama: mais de 3.000 moedas
  • Mesa de tv: mais de 4.000 moedas
  • O sabonete mais barato: 15 moedas
  • Um tapete: mais de 800 moedas
  • Um sapato:2800 moedas
  • Um vestido de princesa rosa: 5 safiras (algo que você nunca vai ter)
  • Cesto de pão: 1560 moedas
  • Vodka: 1345 moedas (sim... você pensou que eles eram alegres por que?)
  • Deixar de jogar Vila Mágica sem virar gay ou emo: não tem preço.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Vila Mágica no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg