Vila da Chuva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

●Vila da Chuva

●雨隠れの里

Bandeira de Vila da Chuva

Bandeira


Amegakure.jpg

Situação
Nome Original雨隠れの里
LemaVai chover!
Estabelecida 2007 A.Y.
Tipo de Governo Akatsukigracia.
País Japão
Estado Não tem
Prefeito Pain e depois a Konan.
Área Tudo inundada pela chuva.
População Poucos vivos e muitos mortos.
Gentílico São agressivos.
Hino "Salve o Pain!"


Cquote1.png Você quis dizer: Vila da Cachoeira? Cquote2.png
Google sobre Vila da Chuva
Cquote1.png Você quis dizer: São Paulo? Cquote2.png
Google sobre Vila da Chuva
Cquote1.png Eu era o líder dessa vila! Cquote2.png
Hanzou sobre Vila da Chuva
Cquote1.png Essa vila é minha! Cquote2.png
Pain sobre Vila da Chuva
Cquote1.png Eu já fui nesse lugar! Cquote2.png
Jiraiya sobre Vila da Chuva
Cquote1.png A minha vila é mais rica! Cquote2.png
Orochimaru sobre Vila da Chuva
Cquote1.png Muito Interessante! Cquote2.png
Kakashi Hatake sobre Vila da Chuva

Introdução[editar]

Essa é a Vila da Chuva.

A Vila da Chuva ou então Amegakure no Sato para otakus. É uma vila muito pobre que fica localizada numa planície alta e normalmente lá chove o dia todo e por isso os habitantes são obrigados a comprar guarda-chuvas para não pegar uma gripe feia e além disso as pessoas tomam chocolate quente quando chega na época do inverno. O fato é que a Vila da Chuva não é considerada uma rica e quem comanda a vila é o prefeito que é escolhido como o ninja mais foderoso da vila. Nos dias atuais, a vila está sendo comandada pelo Paint que é o líder de uma organização famosa chamada Akatsuki. O principal defeito nessa vila é que ocorre enchentes e os habitantes usam barcos para transportar a carga.

A Vila da Chuva possui uma rivalidade eterna com a Vila da Folha e tiveram a ideia de copiar o mesmo estilo da vila só para poder provocar guerra. Na vila encontramos prédios que foram feitos pelos fundadores da vila. Não se sabe quem é o ninja poderoso que criou essa aldeia tão pobre. A Vila da Chuva passou por vários períodos e já foi liderada por dois ninjas: Hanzou Salamander e o Nãohagatospein. Atualmente ela está sob o comando da mulher papel chamada Konan.

História da vila[editar]

O presidente e a sua secretária.
Esse lugar é grande.

Não se sabe quem foi o ninja foderoso que criou a Vila da Chuva. Esse pequeno povoado começou a declarar a Primeira Guerra Ninja no qual a vila estava passando por dificuldades como a fome e as doenças e por isso essa aldeia resolveu declarar guerra contra outas aldeias. Um ninja muito estranho que possui uma salamandra chamado Hanzou Salamander estava querendo dominar a Vila da Folha e acabou sendo derrotado por três ninjas foderosos que ficaram conhecido como os Sannins.

Foram eles que começaram a guerra.

O Hanzou acabou descobrindo que uma gangue de pirralhos estavam querendo tirar ele do poder e para acabar com essa situação, Hanzou teve que pedir ajuda ao seu velho amigo chamado Danzou que era na verdade uma mumia e juntos conseguiram derrotar um guri chamado Yahiko que era o líder da gangue, mas o Nagato ficou bravo ao perder o seu melhor amigo e colocou alguns piercings e o Yahiko acabou-se virando o Pain que conseguiu derrotar o Hanzou.

Depois dessa bagunça, Pain acaba se tornando o presidente e começa a colocar novas regras na vila e criou uma organização poderosa chamada Akatsuki e adotou o sistema de governo chamado Akatsukigracia. O sistema de governo que o Pain adotou foi tão bom que a Vila da Chuva começou a enriquecer e acabou-se tornando a nação mais foderosa do mundo de Naruto.

O Pain queria pegar a Kyuubi, já que a raposa era o seu animal preferido e resolveu ir para a Vila da Folha e lutou contra um ninja chamado Naruto Uzumaki que acabou derrotando o coitado do Pain com seu Rasengan. E o poder da Vila da Chuva começou a cair e para controlar a situação, uma ninja que pode transformar em papel chamada Konan resolveu se candidatar e acabou ganhando a eleição e tornou-se a nova líder da vila.

Com a Konan no poder, o sistema de governo chamado Akatsukigracia acabou indo para o buraco e a Vila da Chuva adotou uma nova forma de governo. Além disso, Konan resolveu fazer negócios para trazer indústrias que fez a Vila da Chuva tornar-se uma potência mundial.

Economia da Vila[editar]

O símbolo em que os ninjas carregam em homenagem a vila.
Uma luta importante que aconteceu na vila.

A economia da Vila da Chuva é rica na agricultura graças a chuva que molha as plantações e depois de algum tempo a plantação começa crescer e os fazendeiros resolvem recolher para vender os produtos nas aldeias vizinhas. Além da agricultura, a Vila da Chuva é rica também na pecuária que seria a criação de pequenos animais.

O desenvolvimento da vila está bem mais rápido quando a Konan conseguiu o cargo de presidente. O PIB da Vila da Chuva aumentou bastante que foi considerada uma das potências do mundo de Naruto. O principal defeito da vila é que ocorre alagamentos e a cidade fica toltamente inundada e pode trazer várias doenças.

Os ninjas da vila são treinados numa academia especial para aprender um jutsu foderoso chamado Suiton que seria nada menos do que água. Depois de passar pela academia, os ninjas se preparam para ir a guerra para defender sua nação e provar que a Vila da Chuva é a aldeia mais forte do mundo shinobi.

Para se tornar o líder da Vila da Chuva é necessário dominar jutsus e combater os inimigos poderosos que tentam dominar a vila e é claro aprender um pouco em relação a física. Depois de aprender essas bobagens, o ninja é escolhido para se tornar o líder.

Mas ser um líder dessa vila não é facil, pois ele é obrigado a ficar assinando os papéis e trabalhando 24 horas, senão a vila pode ser invadida por um mafagafo vindo de outra aldeia.

Cidadãos famosos na Vila da Chuva[editar]

Habitante Nome Descrição
Pein00.jpg Pain Ele é um membro de uma organização que foi criada apenas para imitar o Comando Vermelho, o nome dela se chama Akatsuki que é liderada pelo Pain que tem o objetivo de pegar nove monstrinhos que são conhecidos como Bijuus por causa das suas caudas. O Pain acabou dominando a Vila da Chuva e mandou as pessoas usarem uniformes com nuvens vermelhas. Esse ninja é coberto de piercing para enfeitar sua aparência. Pain possui a habilidade de invocar monstros com piercings e também criar mais seis clones de si mesmo.
Konan 21.jpg Konan Ela é a secretária do Pain e vive enchendo o saco dele todo dia, Konan acabou tendo sorte porque ela é a única mulher que participa dessa organização poderosa. Ela é conhecida como a mulher papel por causa da habilidade de fazer origamis. Ela está competindo com o Deidara em relação a arte. Seu maior sonho é tentar se aproximar do Nagato, mas infelizmente ele acabou indo para o céu e ela acabou-se tornando prefeita da Vila da Chuva. Konan desistiu do Nagato e acabou se arrantando para o Naruto Uzumaki e isso deixou a Sakura com inveja.
Yahiko2.jpg Yahiko Um guri de cabelo com a cor laranja, Yahiko é um personagem que foi criado apenas para imitar o Yondaime e o Naruto Uzumaki. Seu maior sonho era conquistar a Konan que tinha olhos para o Nãohagatos. Ele acabou sendo retalhado pela espada do Hanzou e o seu amigo resolveu colocar alguns piercings nele e assim nasceu o Pain.
1307099972.jpg Hanzou Salamander Ele é um ninja que possui uma salamandra como bichinho de estimação, ou seja, Hanzou sempre leva ela na hora das lutas e por isso muitos inimigos acabam sendo engolidos por causa da sua salamandra que vive pedindo comida o dia inteiro. O Hanzou estava querendo dominar Konoha, mas acabou perdendo para três ninjas foderosos que ficaram conhecido como os Sannins.
Aoi.png Aoi Rokusho Um ninja que apareceu apenas num episódio filler dessa anime que fala apenas sobre ninjas. Aoi é um criminoso que resolveu roubar a espada samurai do Tobirama Senju . Quando era jovem, Aoi costumava a ser pirata e acabou fazendo uma aparição secreta no anime chamado One Piece o vilão principal. Aoi ficou triste ao perder sua espada e acabou sendo derrotado pelo NinJutsu foderoso chamado Rasengan.
Oboro 01.JPG Oboro Um ninja inútil que é capaz de fazer clones feitos de água e ainda usa uma máscara devido a falta de oxigênio. Oboro é tão fraco que nem consegue derrotar o ninja loiro chamado Naruto Uzumaki. Não se sabe qual a sua verdadeira forma, possivilmente seja um mafagafo disfarçado.
Kagari barco.JPG Kagari Um ninja completamente cego e consegue lutar graças ao cheiro do oponente. Kagari estava assistindo vários progamas infantis e com o tempo ele acabou tendo a conjuntivite e perdeu os seus olhos. O seu maior sonho é possuir o Byakugan. Muitos otakus acham que ele está dormindo.
Mubi.jpg Mubi Outro ninja inútil que é considerado irmão do Oboro e do Kagari. Mubi é considerado ninja inútil, porque seus jutsus acabam indo em direção a ele. Mubi faltava na aula muitas vezes e nem sequer formou o Ensino Médio.

Ver Também[editar]