Vileplume

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Cquote1.png Você quis dizer: Vila da pluma? Cquote2.png
Google sobre Vileplume

Cquote1.png Ah...que lindAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Vileplume

Cquote1.png Rosas são vermelhas, Vileplume também, quero você meu bem... Cquote2.png
Brock no episódio que viu a treinadora do Vileplume

Cquote1.png *Espanca Brock* Cquote2.png
Misty

Vileplume
ラフレシア Ruffresia
#045
px
Vileplume gosta de exibir sua flor exagerada.
Habilidade
Ser usado para drogas
Tipos
GrassPoison
Espécie
Flor mutante escrota e jamaicana
Cadeia evolutiva
Oddish Seta.JPG Gloom Seta.JPG Vileplume / Bellossom
VileplumeSprite.gif
Vileplume é mais um pokemon do reino dos vegetais folhosos presente na família do Oddish, sendo que na fase adulta, quando um Gloom pode escolher se vai virar gay Bellossom ou um venenoso Vileplume, mas só que os dois são a mesma merda, então o Gloom chapadão de sono escolhe qualquer um. Na maioria das vezes é um Vileplume, por ironia do destino. O Vileplume é muito conhecido por ter um bom coração, mas machuca os humanos sem querer com seus posinhos mágicos que saem da cabeça, e no final seus treinadores tomam noku. Em verdade, todos creem o Gloom tem duas possíveis evoluções, mas não, ele só tem uma: Bellosoom (o Vileplume é um Bellosoom velho e obeso que perdeu sua tanguinha de folhas e um dos chifres em forma de flores de sua cabeça.
Vileplume aplicando o golpe de "coçar o cu na cabeça".

Características[editar]

O Vileplume é um pokémon basicamente raro de ser encontrado na natureza, assim como outros pokémons que evoluem na base de pedrinhas de crack elementais. Porém quando encontrado nas matas, é sempre no convívio de gosmentos Weedles que sempre deixam gosma por onde passam, ou dos fofos porém assassinos Oddishs, a famosa maconha ambulante. Normalmente habita a cidade de Celadon, onde lá é treinados por um bocado de mulheres galinhas e peruas que amam frango assado e bichinhos fofinhos que nem o Vileplume - uma delas é a própria líder de ginásio da cidade, a Erika. Vileplume é um daqueles pokémons que você só cobiça mas nunca terá, porque para se ter um é preciso ter um Gloom, e como o Gloom é um bicho muito chato e mal cheiroso que quase ninguém quer ter um - ter um Gloom é uma experiência realmente sádica, ainda mais só para ter uma flor tosca e cabeçuda como o Vileplume.

Depois de passar a sua vida inteira de pokémon sendo usado como um baseadinho por monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência, Vileplume decidiu virar uma erva medicinal descente, doando as suas grandes pétalas para confecção de um chá milagroso que cura enchaqueca, dor de cabeça, tosse, hemorragia no pênis, cabeça de bagria, moleza na bunda e até síndrome de guilhotina, ou seja o chá de Vileplume cura até a sua burrice! Alguns até acreditam que ela seja a possível cura do câncer no futuro, mais ninguém sabe, pois no mundo pokemon nunca ninguém teve câncer; as pessoas lá são muito felizes para ter esse tipo de coisa.

Cquote1.png O que é câncer? Cquote2.png
Ash

Vileplumes não são agressivos como um Pinsir da vida, porém são muito fortes, pena que são medroso amarelões e só usam esta suposta grande força quando estão de TPM, quando estão irritados, quando são cheirados e quando são ameaçados, então sendo assim Vileplumes são flores gigantes maiores que seu bebê (você tem um?), mais passivas e totalmente calmas e românticas, tão românticas que alguns arrancam aquela flor gigante presa na sua cabeça e faz um buque para dar para a futura coitada noiva, deixando a coitada da Vileplume careca. Do mal não? Os Vileplumes são totalmente temperamentais. Registrados na gigantescolossaldex, a Vileplume fica no número #45, ou seja, ela é uma das primeiras, e por grande rivalidade com sua irmã Bellossom, tiveram que separar as duas colocando elas em gerações diferentes, por isto Bellossom é o número #182. Vileplume é do tipo venenoso e planta, e essa parte aqui do artigo não tem mais graça.

Curiosidades[editar]

Por isto VIleplume virou alvo fácil da pratica furry...

Sabia que...

  • Vileplume é um Gloom mutante devido a radiação da Pedra da Folha ?
  • Vileplume não faz mais fotossíntese... eles agora comem os pokémons que ficam noiados com seus pós venenosos.
  • Vileplumes amam serem comidos?
  • Você pensou no segundo sentido?
  • Vileplume faz você dormir, congelar, se queimar, gritar de dor, paralisar, com apenas um posinho tosco que sai de seu buraco?
  • Vileplume é como se fosse a irmã gorda e feia da Bellossom

Ver Também[editar]

Gloom

Oddish

Bellossom

v d e h
1ª Geração