Vincent Valentine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Vincent Valentine surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Cquote1.png Sai desse corpo que não te pertence!! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Chaos dentro de Vincent Valentine
Vincents.gif

Vincent Valentine (Vicentino "Lampião" Valentino no japonês). Personagem clichê do pistoleiro misterioso com capa e rosto semi-escondido, cabelo grande, cara de mau, olhar que dá medo, usa roupas escuras, essas coisas de personagem que se acha foda.

Vincent Valentine ao lado da amiga inútil Yuffie.

Desenvolvimento do Personagem[editar]

Os criadores de Final Fantasy queriam um personagem que fosse (depois de Cloud Strife e Sephiroth) o mais legal para os fãs nerds usarem como avatar em fóruns e outros lugares que pedem uma foto como o Orkut e MSN, também tendo grande utilidade para cosplays.

Desenvolveram então uma espécie de cara sinistro, com uma pistola escrota, com uma voz de túmulo e roupas sinistras carismáticas, com muito preto (escuridão) e vermelho (sangue), uma garra de ouro para fatiar queijo.

História[editar]

Vincent Valentine quando foi possuído pelo cão.

Não presta para nada em Final Fantasy VII. Aparece como secreto. Considerado uns dos únicos que apredenra as grandes tecnicas de Chuck Norris junto com o Dante e o Alucard.

Durante o jogo, Vincent depois de a mulher que ele pegava larga-lo por outro mais "bonito", ou seja, rico, ele vira gótico, acha que é um vampiro, por isso achou que levar um tiro do ricardão não resultaria em nada. Ao levar o tiro Vincent quase morreu e foi levado para aqueles laboratórios clichês com um cilindro gigante cheio de água, onde cientistas desumanos implantavam nele um diabo para fazerem experiências macabras. Vincent foi resgatado por Cloud Strife e sem ter nada melhor pra fazer na vida, ele resolve seguir o bando.

Vincent Valentine, por ser desses personagens sinistros que muita gente gosta, protagonizou o caça-níqueis Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII, onde pode fazer muita pose de machão e matar a tiro muitos bandidos.

Na verdade, Vincent é uma mulher, qualquer um pode ver isso.

Se envolve numa treta onde uma organização nazista de destruição mundial quer pegar o treco dentro do corpo de Vincent. O cara tem que então medir meias-palavras e sair matando um monte de soldados do BOPE, atirar para muito lado, matar mais guardinhas, torrar potions e fazer cara de sinistro. Ajuda o relacionamento familiar entre duas moças para se fazer parecer sentimental. Mata uma satânica chamada Rosso the Crimson. Mata um marombado chamado de Azul the Cerulean. Mata um gótico masoquista chamado Nero the Sable.

No final das contas, Vincent eleva seu cosmo ao infinito, explode todo seu Ki, se transforma em um diabo que arranca 9999 de dano e vai lutar contra o cara que quer destruir o mundo e roubou a mulher dele.

No final das contas falha em pegar sua mulher e permanece como um gótico.

Combate[editar]

Vincent Valentine usa um revólver "Cerberus" com munição infinita calibre 45 (igual a metranca de Mr. T). Fora isso Vincent pode se transformar numa besta e vencer na apelação qualquer chefe do jogo, ou ainda se transformar em Chaos (o diabo, não exorcizado pelo Constantine, que possuiu Vincent) e assim destruir meio-mundo. Atualmente Vincent está trabalhando com Dante e Arucard deixando o grupo de Clodovil "exceto Tifa que ela vem dar para ele de vez em quando".