Vingador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Vingador surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Quem carrega quem?
Cão redireciona aqui. Se procurava outra coisa, olha cachorro, animal!
Demo redirecionava aqui. Se procurava outra coisa, olha PFL, animal!

Cquote1.png Você quis dizer: Mestre dos Magos Cquote2.png
Google sobre Vingador
Cquote1.png Você quis dizer: Satanás Cquote2.png
Google sobre Vingador
Cquote1.png Você quis dizer: Mumm-Rá Cquote2.png
Google sobre Vingador
Cquote1.png Você quis dizer: Esqueleto Cquote2.png
Google sobre Vingador
Cquote1.png Como ele possui asas e não voa, sendo que o cavalo não possui asas mas voa? Cquote2.png
Nerd sobre Vingador
Cquote1.png Me dá esse escudo, moleque! Cquote2.png
Vingador e sua eloquência vilanesca
Cquote1.png Se quer conhecer um homem olhe seu chapéu, no caso do Vingador, sua mulher era manca... Cquote2.png
Oscar Wilde analisando Vingador
Cquote1.png Só porque ele é um demônio, usa artes das trevas, escraviza anões, tenta matar pré-adolescentes e crianças todos os dias vocês acham que ele é ruim? No fundo ele tem um bom coração! Cquote2.png
Comissão de Direitos Humanos sobre Vingador
Cquote1.png Como ele perdeu o outro chifre? Cquote2.png
Você sobre Vingador
Cquote1.png Seu TOLO! Cquote2.png
Vingador sobre qualquer um
Cquote1.png Na União Soviética, o Vingador é chamado de tolo por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vingador

Vingador é um famoso personagem do famoso reality show Caverna do Dragão, que ficou famoso pelas mensagens satanistas e pelo famoso episódio final nunca exibido, que alegadamente possuiria mais mensagens satânicas.

Descrição[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que o Vingador é filho do Mestre dos Magos

O Vingador é um personagem monomaníaco, obcecado em obter as "armas mágicas" dos protagonistas. Ele é pálido, com dentes saltados, possui apenas 1 chifre e asas não funcionais. Dizem que ele é o filho perdido do Mestre dos Magos, mas isso é mentira, a verdade é que ele um dos personagens que tornou se maléfico depois de velho e voltou no tempo para garantir que o personagem de fato tornasse-se maléfico e pudesse voltar no tempo para que ele pudesse existir e conseguisse voltar no tempo para fechar o círculo. Outras versões dizem que por ser tão satanista ele, quando adolescente, era vocalista de uma banda de black metal, mas não deu muito certo e foi demitido da banda, a alegação dos outros integrantes (Sauron, o bateirista, Lucifer, o guitarrista e Voldemort, o baixista) é que ele insistia em puxar Village People e Slipknot, por isso expulsaram-no da banda.Vocês ja se perguntaram por quê o Vingador só tem 1 chifre e o Mestres dos Magos vive sumindo? Bem aí vai resposta , acredito eu que Mestre dos Magos transformou o Vingador em corno.Mas ele só vale meia pessoa, por isso o Vingador só tem 1 chifre.Traumatizado o Vingador decidiu virar padre mas não conseguiu por causa de sua aparência bizarra mas mesmo assim não deixou de usar vestidinhos.


Contradições ou o "Paradoxo do Vingador"[editar]

O Vingador tornou-se mais importante para a sociedade pelos desafios intelectuais que sua concepção traz do que sua importância para a obra em que ele está inserido.

Desde de seu surgimento a figura do Vingador levantou as seguintes perguntas:

  • O Vingador possui asas, mas não voa por si só, e seu cavalo por sua vez não possui asas mas voa. Quem carrega quem? Conclue-se que o vingador é usado por seu cavalo para voar.
  • Apesar de praticamente dominar seu mundo, ou pelo menos exercer grande influência nele, ele é incapaz de deter os protagonistas. Como?
  • Em termos de poder pessoal ele é muito mais poderoso que os protagonistas, adolescentes destreinados, enquanto ele aparenta ter controle refinado de seus poderes. Porquê ele simplesmente não os mata? Os vaporiza ou quebra seus pescoços de uma vez?

Essas questões foram estudadas durante séculos pelo filósofos. Algumas teorias foram formuladas, mas não existe consenso sobre isso:

  • Em 498 A.C., Sócrates, filosofou que o Vingador não voa porque não é cavalo e o cavalo voa porque não é Vingador...ou não?
  • Em 1260, Santo Tomás de Aquino enunciou que o Vingador voava sozinho e que o cavalo não, pois este não possuia asas e só servia de assento.
  • Em 1330, Guilherme de Ockham propôs que as asas do Vingador eram vestigiais e que de fato o cavalo voava, mas como este não possuia asas ele devia usar repulsores ou algum tipo de artefato antigravitacional.
  • Em 1520, Erasmo de Rotterdam, teorizou que o Vingador não poderia vencer os moleques por ser mais poderoso que estes. "Quanto mais poderoso e terrível o vilão, mais inepto e fracassado ele é. A proporção de fraqueza do vilão é igual a seu poder, ou seja Poder+Vilania=Fraqueza Absoluta
  • Em 1674, Spinoza teorizou que o Vingador só possuia um chifre por ter perdido uma luta contra Seiya de Pégasus, e sua cabeça deformada seria causada por hidrocefalia.
  • Em 1740, David Hume, propôs que seria impossível o Vingador vencer, já que ele era vilão de desenho dos anos 80, era dublado pelo Seu Peru, e era mal desenhado, logo era logicamente impossível sua vitória ocorrer. A Física quântica atual colocou em xeque tal teoria.
  • Em 1850, Karl Marx, alegou que o Vingador nada mais é que a opressão capitalista e o avanço imperialista da Gnose Corporativa sobre o mercado de chicletes, maconha e músicas de Rock&Metal na Sociedade, sobre o Paradoxo do Vingador ele não comentou.
  • Em 1890, Freud, explicou o Paradoxo do Vingador...mas deu vírus e esqueceram de fazer Backup.
  • Em 1999, Fulano, disse que ele era um Filho da Puta idiota.
  • Em 2000, o PSTU, disse que é culpa do Capitalismo.
  • Em 2004, a Varig, explicou que com a queda no setor da aviação o fluxo de cavalos-sem-asa-voadores aumentou muito.
  • Na realidade ele não mata os adolescentes viadinhos porque ele é o Mestre dos Magos,mas sendo o Mestre dos Magos não pode deixa-los sair porque é o Vingador

O Paradoxo do Vingador e suas variantes nunca foram solucionadas, mas podem ser resumidas na seguinte frase: "O Vingador possui asas e não voa. O cavalo não possui asas e voa. Quem carrega quem?" ou simplesmente "E o Quico?!"