Vingança

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Vingança surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Vingança.
Exemplo claro de vingança.

Cquote1.png A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Cquote2.png
Seu Madruga sobre vingança.
Cquote1.png E se vocês beberem... Cquote2.png
Seu Madruga professor sobre citação acima.
Cquote1.png Minha vingança será malígrina Cquote2.png
Bento Carneiro sobre vingança.
Cquote1.png É malégna! Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre citação acima.
Cquote1.png A vingança é um prato que se come frio! Cquote2.png
Boça sobre vingança.
Cquote1.png A vingança é doce. Cquote2.png
Alguém sobre vingança.
Cquote1.png Então a vingança é um sorvete! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre citações acima.
Cquote1.png A vingança é um prato que se come frio, mas ainda é melhor que passar fome. Cquote2.png
Mulher sobre vingança.

A vingança é um estado de espírito próprio dos animais, que não pode ser evitado. Também chamada de olho por olho, dente por dente, pata por pata, ou aqui se faz, aqui se paga ou ainda troca de favores, a vingança é mais antiga que a própria vida. Quando no universo só havia pedras e vácuo, algumas pedras, para tirar com a cara das pedrinhas nerds, cometiam atos de bullying. O nível de fúria se acumulava no neurônio de guerra das pedras sofredoras. Chegou uma hora em que o neurônio não agüentou a pressão e foi liberado para atacar. As pedras nerds se vingaram das demais pedras. Isso ocasionou algo chamado Big Bang, mas já é outra história. A vingança da história humana surgiu na época de Adão e Eva, no ano 0. Quando Adão soube que estava sendo traído por Eva, resolveu fazer o mesmo. Como só haviam 3 seres vivos na Terra (ele, ela e a cobra), Adão cavou um pequeno buraco no chão e se vingou da traidora aí mesmo. Era criado então o sentimento vingativo, que foi distribuído para toda a raça humana.

Características[editar]

Agora eles aprenderam a não mexer mais com o Boça.

A vingança é formada pelo fator gama, o mesmo que alimenta a ira do Hulk. Muitas pessoas demoram a preencher o núcleo da vingança, como por exemplo, alguns maridos cornos mansos. Outras não demoram nem 5 segundos para começarem a distribuir socos e pontapés. A vingança mais bem feita é aquela em que o vingativo retribui a pessoa na mesma moeda. Algumas pessoas não conseguem achar o limite e exageram na vingança. Soube-se que um marido traído resolveu se vingar da mulher com 10 vacas. Outras pessoas conhecem o próprio limite e sabe se vingar da forma correta, seguindo sempre a etiqueta da vingança.

Como executar uma vingança[editar]

Para ser executada com destreza, a vingança deve ser servida fria exige coisas básicas como:

  1. Ser uma pessoa com tendências psicóticas.
  2. Ter uma arma adequada ao seu perfil psicológico, por exemplo, o Jason, sua mente insana exige uma arma insana como uma motosserra.
  3. Um lugar pra tocar o terror, se você for um nerd, o ideal é na escola, para matar todos os que te zuaram, te agrediram ou te obrigaram a pagar lanche.
  4. Este é o item mais mais importante da lista, um excelente advogado ou muito sangue frio pra cometer suicídio, pois com o número de processos que vão cair sobre você, se seu advogado não for bom, seria melhor ter se matado.

Exemplos vingativos[editar]

Nunca irrite uma pessoa vingativa.