Vingança dos pombos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Até a mãe de todos os pombos resolveu se vingar

Nostradamus anunciou em sua tirinha mensal o seguinte: ...e assim, todos os pombos se reunirão e se vingarão dos humanos. Ele estava anunciando o óbvio - A Vingança dos Pombos. Nostradamus também havia dito: ...cairão do céu como chuva ácida e deixarão o solo terrestre branco. Era a anunciação do ataque de cocô de pombo que antecede o Apocalipse. O fim do mundo é iminente.

Por que essa revolta?[editar]

Tudo começou na Idade Média, onde os caçadores caçavam e comiam pomba assada. Cerca de 7 milhões de pombos foram comidos nesta época. Os pombos se reuniram e resolveram atacar os humanos com a única arma que possuiam - o cocô. Assim que começou esta maldição de pombas cagando nas cabeças dos seres humanos. Apesar de nojento e maldito, o cocô teleguiado dos pombos não fizeram os humanos desistirem das caçadas. Assim, todos os pombos do mundo se reuniram na Fortaleza da Solidão e criaram um plano realmente maligno.

Todos sabem que, matematicamente, um pombo é igual a um pombo e um humano é igual um humano, mas um pombo é diferente de um humano. Um pombo não faz nada contra um humano. 2 pombos também não. 10 também não. 23 também não. Para matar um ser humano é necessário um bando de 42 pombos. Como na Terra, naquela época, havia exatamente 42 pombos para cada ser humano, a extinção do ser humano estava próxima.

E agora José?[editar]

...e assim, todos os pombos se reunirão e se vingarão!

Agora fu! Apesar de a China e Índia terem habitantes suficientes para povoar todo o Universo, a população de pombos cresce mais que a crise do Botafogo. Ninguém sabe quando e como o plano de extermínio de humanos será executado, mas todos esperam o dia do Juízo Final atentamente. Alguns seres humanos mais medrosos estão pedindo desculpas aos pombos por todo, o mal causado pelas outras pessoas.

Em vários lugares do mundo os pombos já estão causando estragos. A Mães de Todos os Pombos resolveu aparecer e atacar os velhinhos que jogam migalhas para seus filhos. Para a Mãe de Todos os Pombos, esmolas de migalhas não farão os pombos desistirem de sua decisão de eliminição rápida de humanos. Agora é esperar pelo Apocalipse.

Ver também[editar]