Viniccius13

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Viniccius13, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg

Tretanews.jpg

Esse artigo trata de um vlogueiro ou um youtuber

E provavelmente deve envolver a merda do filme da Kéfera...

"Hora de fazer furdunço!!!!"


Viniccius13


Classificação científica
Reino: Fodae
Filo: Famosae
Classe: YouTuberila
Ordem: Minecraftvora
Família: Redstonae
Gênero: Viniccius
Espécie: Viniccius Trezis
(Foda, contagiante)

Cquote1.png Você quis dizer: Namoradinho do Davi e corno Cquote2.png
Google sobre Viniccius13
Cquote1.png Você quis dizer: Deus da Redstone Cquote2.png
Google sobre Viniccius13

Viniccius13, nome virtual de Paulo Viníccius Santos Ferraz é um YouTuber brasileiro, que faz vídeos de Minecraft. Tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal. Tem vários miguxos, como DaviGamerHD, Napoleon 13 (o qual é o irmão dele), ForeverPlayerG e Willzy, que com esses descritos faz uma série de Minecraft chamada Em Busca da Casa Automática, que é uma das séries de Minecraft mais conhecidas na República dos Corruptos.

Viniccius13 se achando o cara.

Ínicio no YouTube[editar]

O primeiro vídeo de Minecraft de Viniboy (como é chamado por seus fãs) foi um vídeo em que ele construíu o Jesus da Salvação em um mundo super-plano no jogo. O troço ficou tão alto que nem o Godzilla conseguia enxergar. O vídeo teve tanto sucesso que Vini nem acreditou e foi vomitar na privada de sua casa. Depois não parou mais. Começou a postar vídeos frequentemente, e, como passava horas na frente do com PUTA dor fazendo suas invenções, o que ele comia nesses dias era basicamente cheiro verde. Depois de comer tanto cheiro verde nesses dias, ele, em um dia, subitamente saiu de casa e foi torcer para o Íbis. Chegando lá, um velho lhe ofereceu um baseado e ele aceitou, mas foi expulso do estádio, pois lá não era permitido fumar. Ele fez um vídeo no YouTube xingando o Íbis e dizendo que iria botar o time na justiça. E botou mesmo. Mas, infelizmente, o processo foi negado pelo juíz Sérgio Moro, deixando Vini puto. Depois de se fuder com seu mouse, ele fez outro vídeo no YouTube xingando o Moro e dizendo que iria processá-lo. Coitado. Foi preso. Quando foi liberto, continuou normalmente seus vídeos de Minecraft, mas sempre comendo cheiro verde junto.

Em Busca da Casa Automática[editar]

A série Em Busca da Caca Automática é focada em cheirar Redstone enquanto Davi Gamer, Forever Player e Napoleon brigam entre si. Já aconteceu diversos atentados terroristas no lugar, incluindo rebelião de Escravos Galinhas e protestos de moradores do lugar. Contendo um cenário diabolicamente macabro, a serie conta com surpreendentes mais de 250 episódios mas com uma espera de, em média 2 meses, entre cada episódio novo. Quem diria... A série também tem bastante desafios absurdos como Destruir uma montanha gigante com uma picareta e secar um oceano de lava.

O Desaparecimento[editar]

Recentemente, o YouTuber desapareceu misteriosamente. Relatos dizem que ele viajou pra Austrália em sua lua de mel com seu parceiro DaviGay, já citado nesse post, outros dizem que ele voltou a se envolver o velho do estádio do Íbis. Levou mais uma expulsão e foi processado pelo estádio. Após perder o processo, Viniccius foi condenado a 20 anos de prisão. Mas o povo acredita mesmo é que ele fugiu do país pra fazer cover de Willzy Safadão no exterior