Vinte e Dez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cquote1.png Você quis dizer: Duzentos e Dez Cquote2.png
Google sobre Vinte e Dez

Vinte e Dez é um número desconhecido pelos professores de matemática, porém pensadores século 21, como não conseguem contar até trinta, se basearam nos números romanos. Exemplo? 2 + 2 é 4 - 1 é 3. QUICK MATHS!

História[editar]

Indivíduo que consegue contar até esse número.

Este número surgiu pela primeira vez quando crianças do ensino fundamental (provavelmente filhos de zé droguinhas) tentaram contar progressivamente até o número 20. Se conseguissem, iriam até mais de 8000. Porém,nenhum conseguia, ficavam tentando de novo, mas nada. Foram reprovados de vez e seus pais ficarem putos da vida com a escola, alegando que o número está certo e que os professores só sabem alienar as crianças transformando-as em pessoas sem cérebro que só servem como massa de manobra.

Depois de todo um fuzuê, processos e chamando polícia, AMC, AMAN, Batalhão de Choque e qualquer outra merda que as pessoas ameaçam de chamar quando está em uma briga enquanto o porte de arma não for legalizado, o número é aceito na sociedade com um pouco de receito, mas é aceito. Após isso, reescreveram a Bíblia pois membros da Ku Klux Klan acham que Vinte e Dez é algo magnífico e bom de tão ruim.

Presença do número na matemática[editar]

Embora tenha sido encontrado, os matemáticos do Brasil não reconhecem esse número como oficial, alegando que esse número na verdade o número 2010, por isso o número não possui nenhuma aplicação na matemática atual. Mas foi refutado pelo jogo Undertale, colocando o ano como 201X. Simbolizando que Vinte e Dez existe, mas como poucos matemáticos jogaram ele, ainda está no ar a pergunta: Cheatou ou não Cheatou? O número é válido ou não?

Bem, ainda tem muita história pela frente com esse pobre e indefeso cidadão de bem, e tomara que todos o considerem como algo mitológico, mas também como filosofia, educação, medicina e todos os tipos de Ciências, sejam de Exatas a Humanas.

Como usar o Vinte e Dez[editar]

O número fora criado por crianças, porém devido ao fato de estarmos no Brasil esse número passou a ser usado por praticamente toda população brasileira (e do Acre), devido a isso, matemáticos do Brasil inteiro tentaram encontrar o famoso número, chegando a inútil incrível conclusão de que sim, o povo usa o número em situações do cotidiano.

Ao exemplo de perguntar para Lintahlo onde estão as "garotas" xamãs, como não sabe o total delas, deduz que é vinte e dez. Ou quando vai comprar uma margarida pra sua namorada, como não sabe quantas pétalas têm, use Vinte e Dez no total que ela vai arrancar no Bem me quer, Mal me quer.

Exemplo do número[editar]

Ver também[editar]