Violência

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Aviso: Esse artigo é muito violento

os seres que tem aparência inofensiva são os mais violentos

Cquote1.pngVocê quis dizer: Aonde que foi dessa vezCquote2.png
Google sobre Violência
Cquote1.pngVocê quis dizer: Alguém se fodeuCquote2.png
Google sobre Violência
Cquote1.png Calma calma não priemos cânico... Cquote2.png
Chapolim Colorado sobre Violência


Violência é a adrenalina que explode na sua veia e te faz agir igual um animal durante o período da reprodução.

Tabela de conteúdo

[editar] Sociologicamente e filosoficamente o que é a violência

Violência é o ato de agredir fisicamente, emocionalmente, moralmente, sexualmente, qualquer ser que exista no Universo, mas no geral a idéia de violência é a de imaginar dois idiotas se esmurrando até que um deles caia inconciente no chão. Porém as vezes é mais fácil matar uma pessoa xingando ela (dependendo de quem for poderá se suicidar após ser chamado de bobo, feio, chato e cara-de-mamão) do que em uma porrada.


Porém não são apenas as pessoas que demonstram tais hostilidades, como também a glorioza Natureza, responsável por matar pessoas afogadas, incendiadas, congeladas, e bem, você entendeu! A violência pode culminar em vários desastres,embora quem está causando eles não esteja dando a mínima para as suas consequências. Apesar de ser algo puramente ruim, a raça Humana tem certo facínio por violência, pois sempre buscam motivos para causá-la, muitas vezes para arranjar problemas, e tendo problemas as pessoas se dedicam a combate-lá... com mais violência!

[editar] História da violência

[editar] A violência nas escrituras Hebraicas

Tudo começou quando Caim matou o lazarento do seu irmão Abel então Deus resolveu mostrar que também é um cara furioso e violento:
Jisus foi um cara muito violênto e sanguinário..
inundou o planeta no grande dilúvio, destruiu Sodoma e Gomorra, destruiu a vida de , jogou as pragas no Egito, afogou o exército do Faraó, crucificou Jisuse outras atrocidades que fazem Deus ser mais violento que o Diabo.

[editar] A violência dos povos antigos: Sumérios

Os Sumérios foram os primeiros povos relativamente violentos. O rei Hamurabi criou o Código de Hamurabi: olho por olho e dente por dente, ou seja, se você um sumério olhasse para a bunda da mulher do outro
A violência faz parte da civilização muito antes de inventarem a pólvora
sumério o estado arrancava o seu olho; se um sumério mordesse a comida de outro sumério o estado lhe arrancaria os dentes, e por assim vai, quando roubavam cortavam-lhe as mãos, quando cheirava a farinha alheia lhe cortavam o nariz e quando fodia com a mulher do outro lhe cortavam o pinto e as bolas do saco.

[editar] A violência dos povos antigos: Egípcios

Os Egípcios também foram um povo muito violênto. Os pobres escravos carregavam toneladas de pedras para fazerem os castelinhos dos faraós e só tinham direito a meia refeição por dia e 750 mls de água do rio nilo.

[editar] A violência dos povos antigos:Maias, incas e astecas

Os povos ameríndios eram talvez os povos mais sanguinários e violentos da antiguidade.. Suas atrocidades consistiam em arrancar o coração de guerreiros inimigos vivos usando somente as mãos; arrancar a cabeça de um guerreiro inimigo e faze-la rolar pirâmide abaixo e sacrificar virgens em cavernas para acalmar o capeta..

[editar] A violência dos povos antigos: Romanos

o violento exercito romano em sua formação clássica de caixa de sapato
Os romanos eram adeptos da violência do pão e circo, ou seja, o circo significava gladiadores e se mutilando com espadas e leões e tigres comendo humanos vivos no Coliseu. Os rromanos também eram muito violentos com os gauleses amigos do astrerix e obelix que também eram muito violentos quando tomavam a poção mágica do Panoramix..

[editar] A violência na Idade Média

A violência na Idade Média era por conta da Igreja católica que queimava as bruxas e feiticeiras em fogueiras nas praças dos feudos. Também empalavam os que ousavam desafiar o poderio dos padres inquisitores..
essa mulher foi acusada de feitiçaria e ousou desfiar a Igreja católica da Idade média; nesse momento tem um padre com um espeto pronto para iniciar o ritual de empalação das bruxas..

[editar] A violência no Renascimento

Nesse período da História da civilização humana também conhecido como o período das grandes navegações, os seres seres mais violentos eram talvez os piratas dos mares que saqueavam, destruíam e afundavam as embarcações portuguesas, inglesas e espanholas.

[editar] A violência no Iluminismo

Na França Iluminista a violência era conhecida como guilhotina. Na mais divertido em um domingo de sol que assistir dezenas de cabeças rolando pelas ruas.. bons tempos esses, não..

[editar] A violência no início do século passado

Foi a época das Grandes Guerras Mundiais, um período muito violento principalmente na Europa e na Ásia, começando com soldados metralhados e cidades bombardeadas e terminando com as explosões de Nagasaki e Hiroshima.

[editar] A violência da Ditadura do Brasil

A violência praticada pelos adeptos dos ditadores consistia em choques elétricos nas bolas do saco, inalação de fumaça de caminhão, pau de arara, enfiar uma mangueira no cu do sujeito e ligar até sair água cheia de merda pela boca, e outros tipos ainda não desvendados..

[editar] A violência no Mundo

[editar] Na América do Norte

Na terra do Tio San a violência é um pouco mais pesada doque aqui pelas bandas do sul. A violência á é dividida em gangues: mexicanos do norte, mexicanos do sul(não me pergunte a diferença), negros, nazistas e brancos não nazistas mas que são amigos dos nazistas. Nas ruas todos com mais de dezesseis tem uma arma, desde mendigos até velhos de asilos. Adolescentes costumar metralhar seus colegas de escola e depois cometem suicídio, ficam famosos e ganham séries do Discovery Channel sobre suas vidas. Quem comete homicídio nos EUA e é pego pelos cops vai passar o resto da vida em penitenciárias de segurança extrema, se não for direto pra injeção letal que é uma pena de morte não muito violenta.

[editar] Na Europa

Não fale nada; fica quetinha que é melhor pra você...

A violência da europa é um pouco mais refinada. Na Itália são os mafiosos de spaguetti que comandam a violência com seus ternos e sapatos de grife. Na França são os contrabandistas de queijo e Champagne, e na Inglaterra são os traficantes de chá. Na Alemanha é a máfia do chopp, na Suíça é a do chocolate e na Espanha e Portugal é a máfia do azeite e do vinho. Quando essas máfias todas entram em confronto sai um banquete de violência...

[editar] No Oriente Médio

Na terra do Bin Laden a violência já é mais sangue no zóio; a maioria de muçulmanos
a última arma violenta inventada pelo taliban é o atirador de sapatos..
tem o dever de praticar a jehad que é a guerra em nome de Maomé. Mas o pior tipo de violência que pode ser feita contra um muçulmano é cortar a sua barba..

[editar] No Oriente

Na China a violência é por conta do Estado, saiu da linha do Ling Lang vai tomar bordoada, vai virar monge no Tibet e vai passar o resto da vida comendo arroz e rezando do raiar ao por do sol.. No Japão quem comanda a violência é a Yakuza,
Na China tudo se resolve com uma parede e algumas balas, uma solução digamos um pouco violenta..
(não sei se tá escrito certo) que é mais violento quem tem mais tatuagens ou quem tem as tatuagens mais violentas..

[editar] Na Oceania

Na oceania a violência é por Conta dos aligators, cangurus, coalas e ornitorrincos. Os coalas são os animais mais violentos do planeta terra, são parentes dos ursos e vorazes devoradores de folhas de eucaliptos, os coalas são responsáveis por 49% das mortes por homicídio na Austrália.

[editar] No oceano

O grande terror dos oceanos são as orcas e os tubarões, mas os mais violentos são os baleeiros japoneses caçadores de baleias.. comé que pode uns animar desses matá uns bicho tão evoluídos pra fazer sopa nas merenda das escolas públicas, isso é uma violência dos inferno..

[editar] Na América do Sul

No continente sul americano a violência é muito ligada à produção, ao tráfico e ao consumo de dorgas. Nos países andinos como a Bolívia, a Colômbia e o Peru existem guerrilhas violentas como as Farc; no Brasil
A violência nos bares é causada quase sempre por culpa de uma bêbada..
são os grupos conhecidos como PCC e CV que finaciam a violência. Na Argentina a violência fica mais por conta do futebor

[editar] Na Antártida

Cquote1.png Isso nón existe.. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Violência na Antárdida




[editar] Tipos de Violência

[editar] Violência Gratuita

Acontece quando você ganha de grátis um DVD do filme Rocky Balboa, ou quando você ganha de graça um jogo de vídeo game estilo GTA, ou quando você recebe aquele murro na cara sem ter pagado nem um centavo por ele, daí o nome, violência gratuita, porque você ganhou a violência gratuitamente..

[editar] Violência terrorista

A violência bélica só é possível ser cometida quando se tem em mãos armas de destruição em massa
Acontece muito nos lados do oriente médio mas também pode acontecer na Europa como as explosões do ETA no metrô, e também nos EUA como os ataques do Bin Laden. No Brasil ainda não foi registrado esse tipo de violência mas fontes seguras dizem que o próximo alvo do Taliban é a casa do filho da puta do José Sarney..

[editar] Violência bélica

São as guerras e conflitos que envolvem armas de destruição em massa. É muito engraçado duas bombas explodindo três cidades inteiras, ou um torpedo explodindo uma escola cheia de crianças, ou aquele soldado que pisou na mina
essa pobre pepsi foi vitma de violência racista por essa gang de coca colas sanguinárias..
e não coragem de erguer o pé, ou aquela granada explodindo na mão do soldado otário que não sabe contar até seis, e esses tipos de atrocidades bélicas.. como mirar o canhão do tanque na casa da sua mãe e fuzilar toda a escola que te zuou a vida inteira...

[editar] Violência racista

Acontece muitos entre os esquimós e os lapônios seguidores de Santa Claus. Esse tipo de violência acontece desde quando os esquimós não ensinaram aos lapônios como fazer um iglu perfeito e os lapônios não ensinaram aos esquimós como fazer um trenó de renas voadoras, então eles se separam pelos diferenças físicas entre os dois povos, oque é uma tremenda babaquice..

[editar] Violência contra objetos

essa vasilha inocente foi vítima de uma cruel violência contra os objetos

Esse tipo de violência acontece quando você desconta sua raia atirando pratos nas paredes, jogando a televisão pela janela ou jogando o piano do alto do prédio. Essa violência foi muito bem retratada no filme The Wall do Pink Floyd, quando o doidas depressivo paga uma puta leva ela no seu apê, liga a televisão nenhum canal parece entrete-lo, a puta bem que tenta chupar o dedo dele mas aí dá um estouro na cabeça dele e começa a violência contra os objetos inocentes..

[editar] Violência contra a paciência

É quando sua mãe bota naquela novela idiota da grobo, ou quando o idiota do seu irmão que assistir aquele jogo entre Bragantino e Guarani ou quando a sua irmãzinha quer assistir aquele deseinho barulhento do Cartoon Network;
a violência matrimônial geralmente termina com o marido cortando a cabeça da esposa com uma tesoura de jardinagem
você pode até sair de perto da televisão, mas só o eco desses programas pela casa já é uma violência contra a paciência..


[editar] Violência matrimônial

A famosa Guerra dos Sexos, entre o Machismo e o Feminismo, sendo que o primeiro grupo usa a Violência Física e a segunda a Violência Verbal. Chegue na sua casa espanque sua mulher e ela vai te chamar de covarde.

[editar] Violência sem querem querendo

Como o próprio nome já diz, ele é efetuada ao acaso, como por exemplo a enfermeira que encheu a menina
A violência sem querer querendo é cometida sempre por pessoas que sabem muito bem oque estão fazendo
de vaselina sem querer querendo; ou o menino que furou a cabeça do amiguinho com uma bala de 38 sem querer querendo e também quando sem querer querendo você jogou seu pai do alto do prédio e sem querer querendo ficou com a herança..

[editar] Violência nas ruas

É oque vai acontecer com você se se vier pressas ruas de cá, nóis vai quebrá seu côco no meio e pisotiá sua cabeça cheia de merda e vai fedê o asfalto até alguém
pensamento comum ao se pensar em violência são dois idiotas se esmurrando...
passa desinfetatante porque seu cérebro fede mais que bosta de gente que aqui é nóis que manda e pode vim as farc que nessa rua é nois que tá..


[editar] Violência contra os animais

É aquela bicuda que você manda no seu cachorro pra ele parar de latir, é aquele cigarro que você coloca na boca do sapo, e aquela mania de arrancar as cabeças das formigas, de amarrar bombinha no rabo do gato, de jogar alcool nos carrapatos que você tirou da sua bunda, de socar a cara da vaca da sua mãe, de eu enfiar o pinto na buceta da cadela da sua irmã e de encher de porrada na cara do jumento do seus irmãos.. é também quando você se auto-violenta porque você é uma mula..

ele só está tomando água, não é mesmo Brian,... Brian.... Brian.... Brian....

[editar] Violência contra o patrimônio

É com a sua casa aquela vez que jogaram uma pedra na sua janela picharam o muro e explodiram sua caixa de correio com uma bomba caseira.. contra o patrimônio público seria aquela vez te a polícia te pegou desenhando um pinto no ponto de ônibus, e fez você varrer as ruas por um mês;

[editar] Violência alcoólica

É causada quando o indivíduo está bêbado. Geralmente ela é inofensiva e costuma não passar de papo de bêbado, porém é muito comum ver bêbados se estapiando, caindo um sobre o outro, quase em um ritual de acasalamento. Se tem uma arma na parada
este é um exemplo de violência familiar entre o irmão mais velho e o irmão mais novo..
o lance fica mais perigoso, é melhor sair da frente porque mira de bêbado não tem rumo..

[editar] Violência familiar

Era quando você tinha menos de dez anos e o seu padrasto enfiou uma vela no seu rabo, depois enfiou agulhas na sua perna e na sua barriga, depois te fez de bonequinha inflável, depois meteu acinta na sua cara, depois fez você mamar na mamadeira, depois estuprou sua irmã, rancou o cabacinho dela e deixou ela prenha com doze anos, depois socou o bambú no seu lombo, e depois fez você dormir no chão de cimento sem coberta e te fez de empregadinha até você ficar do tamanho dele..

[editar] Violência do crime

É oque acontece toda veis que você sai todo paquitão e chega aqueles pivete e roba sua cartera, seu bombeta, seu pisante, sua peita, sua berma e te largam pelado com o pipi de fora.. Existe também uma variação da violência criminal, que é a violênciacriminal sexual, que é quando você foi preso e te fizeram de bonequinha na cadeia, e fizem o seu kibe voltar para o estômago..

medidor de violência mostra que a paz está no tanque cheio

[editar] Violência Sexual

É normal que seja um homem que comete esse tipo de violência em uma mulher, em uma criança ou até mesmo em um viadinho igual à você, mas também pode acontecer de uma mulher cometer esse tipo de violência, como
essa pobre criatura será violentada sexualmente sem dó nem piedade
por exemplo o dia que a sua mulher enfiou o dedo no seu buraquinho, só que aí no seu caso não chegou a ser violência, porque você gostou e acabou pedindo para fazer de novo.. Existem pessoas que gostam de fazer violência sexual em cadáveres, porém, como o anus das defuntas não sentem dor isso não é considerado violência, e sim necrofilia.

[editar] Violência Física

Violência criada por Físicos, pois usam as leis da Física para produzirem mais dor, e claro, violência. Desde as máquinas de Tortura, até Bombas Atômicas.

[editar] Violência no trânsito

Se você mora em São Paulo você deve saber bem esse tipo de violência; quando aquele motoboy arranca o seu retrovisor e você consegue achar ele e vai tirar satisfação, então ele arranca a máquina e
Não estacione por aqui pois Charles Manson vai estuprar-lhe e depois vai fazer a escultura de uma aranha usando os pêlos do seu ...
desce o pente e te fura que nem peneira..; ou quando o malabarista do farol te pediu uma moeda, você fechou o vidro na cara dele e ele riscou o seu carro de um lado até o outro; aí no outro dia você viu ele denovo, foi tirar satisfação, ele chou a gangue de malabaristas que depredaram seu carro e o seguro não aceitou sua desculpa esfarrapada..

[editar] Violência religiosa

É oque acontece muito na palestina entre judeus lançando mísseis e muçulmanos bombas se explodindo para encontrar com as sessenta virgens prometidas e passar toda a aternidade fodendo sem parar ao lado de Maomé.. ou então é quando o pastor daquela igreja aí da sua esquina pega o belzebú pelo cabelo, sacode prum lado, pro outro, fala: Saí capeta; se não saí eu te tiro com a mão..

A vontade de todo aluno violento é enfiar uma faca na cabeça daquele professor filho da puta

[editar] Violência nas escolas

É o que você sofreu durante toda sua vida estudantil quando te chamavam de gordinho bicha, quando enfiavam o dedo no seu pula pirata, quando sungavam sua cirola até sua nuca, quando sua mãe tinha que te buscar pra você não apanhar dos menininhos maus, quando cuspiam no seu cabelo, quando mijavam na sua água e quando roubavam seu lanchinho da sua lancherinha..

[editar] Violência Verbal

É a porra da buceta da merda da desgraça da sua falta de educação daquela puta biscate da tua mãe que te criou um animal escroto filho da puta igual toda a sua família de merda,aqueles macaco dos seus parente vão todo se fudê na vida com você, a puta da sua mãe e os bastardo dos bostinha dos seus irmão, que nóis fala um monte de bosta memo e se retrucá nois manda se fudê de novo..

[editar] Violência verbo-nominal

Violência contra as normas cultas da Gramática, escrevendo erros de Português que faria muitos professores
Senhoralutando contra a violência verbo nominal..
desta Disciplina choramingarem.

[editar] Violência Cômica

Tipo de Violência Moral em que você é pego em alguma piada, trote, brincadeira, pegadinha, descer a escada rolando, tendo como consequência expor você ao ridículo. Um grande especialista nesta violência é o Coringa, que sempre procura tornar seus atos de violência em uma grande piada.

[editar] Violência infantil

Foi oque aconteceu com você quando você tinha uns seis anos e aquele tarado te pegou e te deixou traumatizado de um jeito que você demorou
Essa criança está prestes a ser violentada por essa coisa estranha
uma semana pra sentar e mais uma semana pra cagar..

[editar] Violência nos vídeos games

Desde o atari os games são impregnados de violência gratuita, mas foi no super nintendo com jogos como
Vai Blanka, mostra doque o brasileiro é capaz..
Street Fighter e Mortal Kombat que ela ficou mais evidente... posteriormente jogos como GTA e Counter Strike fazem o fatality do scorpion parecer piada...

[editar] Violência Moral

Algum fato que abalou violentamente a moral do indivíduo e o pôs em depressão. Algo como tomar um fora de quem você está apaixonado, equivalente a tomar um nocaute.

[editar] Violência nos esportes

Todo esporte é violento, até mesmo o ping pong, a sinuca, e marcha atlética,que são os únicos esportes que você pratica..

se o frajola e o piu piu tivessem sido inventados nos dia de hoje seria mais ou menos assim..

[editar] Violência nos desenhos animados

Desde que inventaram o pica pau e o pernalonga os desenhos são recheados de violência. Desenhos dos dias de hoje como Simpsons, South Park, e Family guy tem um humor mais negro para o lado da violência. Em um desenho é muito comum ver uma bigorna
a pena de morte dos simpsons
cair em cima da cabeça do personagem, ou ele cair de um abismo, ou explodirem a cabeça dele com uma espingarda ou com um canhão e essas coisas desse tipo...

[editar] Razões que levam a Violência

[editar] partido político

Isso acontece muito no senado quando Vossa Excelência que me respeite, porque Vossa Exelência é um Caixa dois em pessoa e não tem o direito de falar do mensalão que eu recebo, porque eu sei que Vossa Exelência também já recebeu..(então uma cadeira sai voando e acerta a cabeça da Vossa Exelência); acontece também em câmaras de vereadores que é mais barraco que no senado e não tem essa ladainha de vossa exelência..

[editar] preguiça

É quando você está lá todo folgado deitado no sofá a mais de cinco horas seguidas chega sua mãe e mete um tapa na sua cara pra ver se você acorda um pouco pra vida
esse é um esporte monótono violento

[editar] torcida organizada de times de futebol

Esse tipo de violência e quando um bando de caras com as camisas da mesma cor pegam um ou dois infelizes pra cristo e dechavam eles na porrada até eles ficarem inconsientes, ou até eles partirem dessa para uma pior..

[editar] ponto de prostituição

Muito comum nas proximidades da rua augusta de São Paulo, na Afonso Pena de Belo Horizonte e no bairro da Lapa no Rio de Janeiro.
essa turma é violenta
São prostitutas e Travecos que saem no tapa para disputar uma esquina ou o carro de um tarado qualquer..

[editar] ponto de tráfico de dorgas

é pipoco pra todo lado..

[editar] inveja

é oque você sente quando lê um artigo tão bem escrito como esse, é tanta inveja que você tem vontade de cometer um ato de violência..

[editar] Ódio

O maior combustível da violência, sendo que tem gente que mata outra pessoa porque a mesma se negou a fechar a janela do ônibus. Acho que é uma boa hora para você ficar paranóico e temer qualquer um que te olhe com a cara emburrada...

[editar] Diversão

este é um tipico cara violento por diversão..

Alguns sadomasoquistas adoram surrar os outros e ao mesmo tempo receber uns golpes (já que tem gente que costuma rir quando se machuca...)

[editar] Dinheiro

Assassinos de aluguel se enquadram nesta categoria, mas também há casos de dívidas que não foram pagas e por consequência optam por acertar violentamente as contas causadas por agiotas.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas