Viola (Pokémon)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ito-Kitami.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.


Viola

Violapokemon.jpg

Ocupação Fotógrafa e Líder de ginásio
Informações
Cidade natal Santalune City
Região França
Idade Um pouco mais velha que a idade da Mula de Pallet
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Principal Pokémon Vivillon, a borboleta do cão
Perfil
Família Alexa (irmã)
Sonho Virar fotógrafa profissional
Frase Favorita Cquote1.svg Faça uma pose perfeita! Cquote2.svg


Ainda existem boatos de quando Ash olhava para seus ceios nas batalhas, sempre pensava em leva-la para casa. Até que Serena chegou e o encantou primeiro, onde nos HQ de Pokémon XY, Ash fazia sexo com a Viola e Serena juntas!

Cquote1.svg Como eu perdi pra essa porra? Cquote2.svg
Ash sobre Viola
Cquote1.svg Minha irmãzinha! Cquote2.svg
Alexa sobre Viola
Cquote1.svg Ainda sou mais gostosa! Cquote2.svg
Korrina sobre Viola
Cquote1.svg Já peguei! Cquote2.svg
Grant sobre Viola
Cquote1.svg Como ela treina pokémons tão nojentos? Cquote2.svg
Misty sobre Viola

Violada é mais uma das personagens e também uma líder de ginásio da sexta geração do jogo Pokémon X/Y. Viola é uma líder de ginásio do tipo Inseto, e também costuma ser uma gostosa que fotografa todo mundo. É a segunda líder de ginásio a ter um emprego de verdade (o primeiro foi o Roark de Sinnoh). Viola quando pequena ganhou uma câmera da sua irmã mais velha, e também ficou famosa por ganhar um presente da sua melhor amiga sexual (ou não) Valerie. Costumava ser uma fonte de hentais, mas é uma das mais fracas e perde para quase todas outras mulheres da série.

No anime e nos jogos[editar]

Viola mostrando que manja dos raps também.

Quando Ash e sua gangue chega na cidade de Santalune, após sua prima chamar o Ash para vir na cidade onde ela mora. Ash logo a desafia, e por ser loira como também a mais noob das líderes de ginásio locais, também como treinar um tipo pseudo-inútil, Ash logo a pensou que fosse burra, mas logo se enganou, quando mesmo tendo duas vantagens em tipos, Viola usou seu Surskit para congelar a área da batalha, no qual conseguiu congelar os dois pokémons de Ash também, no qual ficou fácil para Viola vencer.

Cquote1.svg Minha cara fica aqui em cima! Cquote2.svg
Viola sobre outro treinador distraído com os peitos dela sendo que no anime é mais ou menos despeitada quanto a Maylene

Fãs idiotas do Ash ainda costumam ter desculpas que o mesmo estava distraido olhando os peitos dela enquanto batalhava, mas sabendo que Ash é fracassado por sí e só pegou a Serena na pressão, todos sabem que ele prefere seu Pikachu mesmo. Ash não quis ficar com a fama de noob por perder no primeiro ginásio e logo quis desafiar novamente, onde seu Vivillon enfrentou o Fletchling e venceu facilmente, depois de colocar seu Surskit mais apelão, perdeu para o Pikachu hackeado.


Depois disso, apareceu batalhando a imitação do Brock, onde como sempre perdeu novamente. Diferente do noob do Ash, Alan também a desafiou e logo não teve piedade com a Viola e já mandou seu Mega Charizard apelão pra cima de seus insetos noobs e a humilhou apenas com seu Charizard.

Tanto nos jogos quanto no mangá de X/Y, Viola usa os mesmos pokémons lixosos do anime, e por ser a mais noob deles, é facilmente derrotada, a menos que o jogador consiga ser mais bosta que o Ash.

Seus pokémons[editar]

  • Surskit Masquerain (jogos): Viola o capturou por ser o primeiro inseto que o achou.
  • Vivillon: Seu pokémon principal e único da própria região.

Ver também[editar]

  • Grant, a imitação de Brock seu melhor miguxo
  • Korrina, a outra loira burra.