Viola DeWynter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aqua Konosuba hentai 480.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.


Viola e sua arma. Tome cuidado com ela.

Cquote1.png Experimente também: Kiki DeWynter Cquote2.png
Sugestão do Google para Viola DeWynter
Cquote1.png Você quis dizer: Bloody Canonness Cquote2.png
Google sobre Viola DeWynter
Cquote1.png Esse filho da puta me paga. Cquote2.png
Viola sobre Pierce obrigar ela a se vestir de Bella Swan uma personagem de um mangá de vampiros
Cquote1.png Se nós não somos inteligentes, será que você tem um plano inteligente, seu emo e você, Eddie? Cquote2.png
Kiki tentando morrer sobre Matt Miller e Killbane
Cquote1.png Ih, fodeu. Cquote2.png
Viola ao assistir sua irmã comer capim pela raiz

Violada DeWynter é uma personagem gostosa do jogo Saints Row: The Third que apenas serve para ser confundida com sua irmã gêmea Kiki. Viola era da gangue Morningstar que trabalhava de puxa-saco do seu chefinho Phillipe Loren até virar presunto por uma bola gigante, ela e sua amiga escrava sexual Kiki DeWynter ficaram muito bravas e começaram a xingar no Twitter.

Após servir pra porra nenhuma depois da morte de Philippe, além de armar um plano realmente tosco, de contratar putas pagas para matar os 3rd Street Saints, que obviamente não deu certo e depois observar um Killbane 200% putasso após estrangular, estuprar, atirar, comer e jogar o corpo da Kiki DeWynter no mar após ela ter chamado o Killbane de Eddie, Viola voltou a xingar no Twitter e saiu da Syndicate para se juntar aos 3rd Street Saints e ela queria vingança no Killbane.

Antes de se juntar quanto ao Syndicate quanto a Morningstar, ela e sua amante irmã gêmea Kiki dava toda hora pro Phillipe Loren por ser o menos pior dos três líderes da Syndicate, por causa dela nem sua irmã não gostarem de fazer sexo com Killbane porque ela dizia que ele batia muito forte (por não gostar de ter um buraquinho para passar um trem gigante se é que anabolizantes deixam pessoas com trens gigantes, ao contrário de Kinzie) e além do Matt Miller ser um broxa por completo.

Uma vez ela (ou a Kiki) dormiu com um tal de Zimos, um dos cafetões mais famosos de Steelport e elas amarraram ele no porão. Este ato foi plagiado por tal de Daniel naquele programa escroto.

No jogo[editar]

No trailer, ela é quase igual a sua irmã Kiki DeWynter, mas só que ela usa óculos brancos e a Kiki usa óculos rosa. Depois que o Philippe Loren morreu, para a sorte o azar dela, Killbane ficou como líder. O Matt tentou eleger elas como líderes, mas o Killbane ficou com TPM bravo e atacou o emo com uma cadeira dura. Depois que as duas tinham um plano brilhantemente horrível, Killbane começou a rir e Kiki ficou brava que começou a chamar o Matt Miller de emo e o Killbane de Eddie, fazendo a Kiki morrer e o Matt Miller dar um chilique. Ela explicou um dos planos do Syndicate e logo se aliou ao Saints para eles terem mais um fornecimento sexual querer destruir o Killbane, no qual outro membro chamado Angel também quer fazer isso.

Em missões nos tempos de Saints[editar]

Ela e o protagonista conversaram em um parque, quando policiais da STAG chagaram e Viola se escondeu no cu do mundo em uma casa, depois, eles e o Oleg foram ao teto e começaram a atirar em aviões da STAG que é plágio dos aviões do Star Wars, até que Oleg pulou em um deles e nunca mais foi visto não se sabe como ele conseguiu sobreviver. Depois, os 3rd Street Saints escaparam e fizeram uma festa. Depois, em uma banca nerd de revistas, Pierce começou a ficar interessado em revistas gays de vampiros e ao saber que o personagem preferido dele estava fazendo uma campanha a STAG, eles estupraram raptaram Josh Birk, um inútil que só tem a missão de te foder no jogo, mesmo aliado ou inimigo.

Finais[editar]

O protagonista e Viola tinham que disfarçar de Edward Cullen e Bella Swan personagens de mangá de vampiros chamado Nyte Gayde Blayde. Depois, Viola e Shaudi foram estupradas pela Kia, uma lésbica e negra afrodescendente que trabalhava na STAG e ela ameaçou destruir o edifício.

Se o protagonista quer ir atrás de Killbane, as duas morrem a a jornalista chamada Fátima Bernardes Monica Hughes fica de TPM e acha que foi os 3rd Street Saints que destruiu o edifício, e eles chamam a STAG para dirigir um veículo gigantesco para tentar destruir os 3rd Street Saints. Mas, se querer foder a Kia, a Kia morre, Viola e Shaundi são salvas e Killbane foge pra Marte. Monica Hughes fica muito puta com a STAG e manda eles e Cyrus Temple pro Acre.

Pelo fato da Viola ser uma membro inútil da 3rd Street Saints e ajudar em quase nada, é óbvio que não foi aproveitada pelo Saints Row IV e como óbvio, morreu na destruição do planeta por parte de Zinyak. Porém por ser uma das mais homenageadas da série, acabou voltando na DLC Gat out of Hell e junto com sua irmã, participa na gangue de Johnny e Kinzie.

Ver também[editar]

v d e h
Saints row.jpg