Violeta (flor)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Violetas fundido-se... Você leu fundindo-se.

Violeta é a dita flor roxa, mas nem precisa terminar a frase, seu trouxa, ela é roxona mesmo e não está nem aí, diferente de você quando apanha na esquina e fica com vergonha da cara roxa, mas sempre tem a sua mamãe compreensiva e, seu papai incentivador... pra te chamar de maloqueiro e te bater mais porque brigou na rua.... mas que seja, meu pai não é perfumado e, minha mãe não é uma flor... e ainda bem porque daí aprontar fica mais emocionate! Mwaaaah!!!

[editar] Características

Efeito de lavagem mal executada.

Bem, não se sabe quem bateu nas verbenas, mas ela não bate em ninguém, é suave, não deixa ninguém roxo. Elas têm um perfume irritante para alguns (principalmente eu que tenho rinite) e bom para outros que tem um mal gosto desgraçado, mas isso não vem ao caso. As violetas não têm culpa seu perfume sendo irritante ou não (seu perfumão desgraçado e o dela), mas a natureza deve ter feito isso para afugentar e não atrair, como os humanos são bizarros pra caralho, muitos delas apreciam os odores mais improváveis de ser apreciados.

Não é só isso que se extrai da violeta, isso na verdade nem preciso se extrair, se solta por si só, basta existir uma violeta por perto, mas se extrem coisa mais da flor. Acreditem, dela também se extrai esse nome para algumas mulheres infelizes que levam esse nome na vida porque seius pais tomaram todas antes de ir ao cartório registrar a pobre criança. Acá em terras tupiniquins não ocorre com tanta frequência, felizmente, mas por esse mar afora (que não é violeta, mas azul ou verdão), acontece dessa flor batizar (sem que ela queira) muitas pessoas. Leia e que ressoe em sua cabeça Violet... Pois então é disso que eu estou falando, mas nem a violeta escolheu o próprio nome, nenhuma flor sequer liga para ter nome, claro que são classificações humanas, como sempre.

As violetas não são azuis bosta nenhuma, elas são violetas mesmo, que tem azul misturado com outra coisa, acho que bordô, não que eu seja daltônico, mas algumas coisa são confusas mesmo, flores são algumas dessa coisas, mas tenho certeza que violetas não são azuis. Mas as danadas são escuras pra caralho e, se alguma vez acontecer que conseguirem uma flor preta, será a violeta sem dúvida, se já vêm tentando algo assim faz tempo, as violetas são quem vai dar esse gosto aos botânicos.

[editar] Cultivo

Violeta com febre.

Violetas não servem para muita coisa, elas apenas existem e, para quem tem mal gosto, são bonitas, mas como elas se espalham bem, ninguém ainda quis acabar de vez com a raça das violetas, elas vão continuar existindo por muito tempo, seu cultivo é de dificuldade considerada mais ou menos, dessa forma não é fácil, mas também não é difícil, assim, a violeta vai vivendo e enchendo o saco e os vasinhos.

Elas nâo possuem propriedades medicinais, não são venenosa, mas também não chegam a ser comestíveis, não são entorpecentes, nem têm óleo que valha muito... resumindo, pra mim que as violetas poderiam ir pra frag que pariu e nascer no coração de um trouxa, ou de um emo, tanto faz, mas eu não quero muito saber de flor nenhuma, menos ainda de violetinhas imprestáveis e com cor de hematoma quase putrefado.

Não acho que flores combinam com defunto, aliás isso de encher caixões de flores é bem a cara dos humanos, mas até que aparece essa flor, Violet' (que esse nominho gringo ressoe em sua mente por três dias), que realmente lembra cadáver humano... mas já se decompondo, porque acho que nem quem morreu sufocado consegue ficar assim tão roxo. De qualquer forma não ando atacando violetas por aí... se alguém aproximar uma da minha cara, pode ser que a rinite se manifeste e eu espirre igual a um cavalo relinchando, mas fora isso não farei nada a elas. Talvez voe um singelo ranho na violeta e em quem teve a ideia de aproximar a dita da minha cara.

[editar] Ver também

  • Roxo, mas bem roxo mesmo.
v d e h
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas