Viper (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tumblr lnsdo5Q0ZZ1qfobo4.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Viper (Dota 2) vindo!
Olha o(a) Viper (Dota 2) indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Viper
Viper icon.png
Nascimento 1900 e veneno na veia
Submundo
Idade 109 anos
Altura 1,83 diagonalmente
Peso 79 quilos
Estilo de luta Cuspir veneno, fritar veneno, cagar veneno e etc
Arma preferida Bolas verdes (Que não são veneno)
Técnica Máxima Secreta Injetar veneno com AIDS no inimigo
Religião Culto venenoso
Profissão Exterminador (De pestes e de humanos, o que pagar mais ele aceita)
Característica marcante As vezes envenena a si mesmo só por diversão
Comida favorita Alface
Frase favorita Você falhou no teste ácido.
Esporte Alquimia
Mania Ver quanto tempo seus inimigos sobrevivem intoxicados.

Cquote1.png Seus venenos são ANTÍDOTOS comparados as minhas macumbas! Cquote2.png
Venomancer sobre Viper
Cquote1.png AXE NÃO SABE O QUE É VENENO. E POR SINAL NÃO LIGA TAMBÉM. Cquote2.png
Axe sobre Viper
Cquote1.png Ei Viper, poderia nos dar um pouquinho de suas escalas? Você sabe né, tenho uma DAQUELAS poções em casa e tá faltando 1 ingrediente... Cquote2.png
Alchemist sobre Viper
Cquote1.png Erm, como é que os venenos dele conseguem me atingir? EU SOU UM FANTASMA PORRA! Cquote2.png
Death Prophet sobre a lógica estúpida do Dota

Viper, viperoso, Netherdrake, Vipe, "Filha da mãe que te dá lentidão até a morte", ou simplesmente Viper sem nenhuma mudança, é um demônio sem coração que mata todo mundo, e que por algum motivo o Dota 2 também o considera um herói. Digo, se for assim, daqui a pouco até a ISIS vai estar qualificada pra ser um herói. Pois bem, o Viper é um herói de agilidade capaz de afetar o seus inimigo com centenas de lentidões, enquanto, ao contrário daquele fracote do Venomancer, pode causar grande dano aos seus inimigos com dano físico também. Viper é muitas vezes feito como um mid focado em encher linguiça do mid laner inimigo até que este ou se afaste dos creeps ou quebre seu computador de raiva tentando matar o Viper inimigo, seja lá o que vier primeiro. Após conseguir o seu ultimate (Ou antes, dependendo do quão manjador o Viper em questão seja), Viper pode gankar as lanes inimigas, utilizando do seu arsenal capaz de tornar até os inimigos mais rápidos no Rubens Barriquelo para mata-los, fazendo assim a vantagem de farm do Viper um veneno difícil de se curar (Que merda de trocadilho heim...)

História[editar]

Viper era um companheiro de um mago malévolo que o capturou com a esperança de poder domestica-lo. Perceba o "era", esta palavra do passado imperfeito. Ele ERA companheiro do mago, mas após este fugir de sua gaiola e fritar o mago ainda vivo utilizando seu veneno, a amizade entre os dois ficou um pouco mais tênua. Viper a principio ficou extremamente feliz de ser liberto da sua prisão nos Confins das Profundezas, um buraco no cu do mundo onde ninguém além dos Netherdrakes vivem, devido á um acidente que faria o Titanic parecer uma historinha pra crianças dormir. Mas álas, o resgate dele era só uma desculpa pro feiticeiro praticar suas macumbas no Viper e poder demonstrar seu ego pra alguém sem o risco de levar um soco na cara. O Viper até que a principio aceitou ficar ouvindo a ladainha do mago, após perceber que esse feiticeiro de meia tigela mal sabia fazer uma Vingardiun Leviosa sem destruir metade de seu laboratório de magia, ele percebeu que a melhor ação a se fazer era fugir desse local e ir fritar o rosto de alguns trouxas pra se desestressar.

Primeiro passo, derreter o cadeado. Isso foi fácil, só um cuspe do seu veneno básico foi o bastante para derreter as barras de ferro da gaiola, que estavam mais detonadas e enferrujadas que cama de hospital do SUS. O problema era lidar com o mago, porque mais pateta que fosse, ele poderia saber alguma magia para selar poderes, a maior fraqueza de Netherdrakes e personagens de anime. Para a sorte de Viper porém, o mago se cagou de medo só de ver o Viper solto, e começou a gritar pela ajuda de seus guardas dos Confins das Profundezas. Antes que o mago pudesse gritar por mais ajuda, Viper cuspiu nos olhos dele um de seus venenos e enfiou um Jontex Júnior na cabeça do mago, para deixar que ele ficasse umas 10 horas tentando arrancar aquela merda enquanto o veneno queimava. Antes de sair de sua prisão, ouviu o mago xingando mil palavrões e falando que ele deveria ter ido perseguir a profissão de relojoeiro, além de finalmente ouvir seu nome: "Pugna". Pouco se importando pro que acontecesse com o mago bunda mole, Viper quer agora mostrar para todos que o novo rei do submundo saiu da sua prisão.

Habilidades[editar]

  • Ataque Venenoso: A habilidade semi-passiva de Viper. Você pode ativa-la ou não ativa-la, mas ativar ela faz com que Viper fique peidando sua preciosa (E pouca) mana toda vez que ataca, sendo assim recomendado não agir que nem um Wraith King monodedo e deixar a habilidade sempre ligada, ao menos que queira ser drenado de toda sua mana mais rápido do que um Lion. Ela tem o efeito de adicionar um efeito venenoso aos seus ataques, causando dano e lentidão a cda golpe. E sim, ele funciona com o orbe venenoso, no dano e na lentidão causada. Inception edição venenos!
Viper procurando criancinhas pra dar um pouco de veneno grátis.
  • Toxina Letal: Uma outra habilidade de veneno que é causada nos ataques básicos (O sapo de gelo estava sem criatividade quando criou o Viper), nela, não é necessário ativar ou desativar a magia, se pode cuspir e infernizar seus inimigos a vontade sem se preocupar com a mana gasta. Essa passiva faz com os ataques básicos de Viper infectem os inimigos, causando mais dano quanto menos vida eles tem. Quando eles tão praticamente mortos, o veneno dessa toxina VAI matar eles ao menos que eles tenham uma cura no arsenal ou se chamem Axe.
  • Escama Corrosiva: Viper tem uma pele grossa pra caralho, tão grossa que só de tocar nela você corre o risco de perder seus dedos. Mas isso não é só porque a pele dele parece a de um cachaceiro que não toma banho a 10 anos, é também porque ele tem escamas que soltam umas fumaças ele é atacado. Mas nem pense em tentar fumar essas fumaças: Elas foram abençoadas pelo leão do Proerd, e qualquer maconheiro que tentar fuma-las irá começar a sofrer dano com o tempo e lentidão. Lição do dia: Não fume maconha! (E não ataque seres de submundo voadores e venenosos)
  • Picada de Víbora: Viper pega sua pica e da um bilada no rosto do herói inimigo. Essa picada infecta o inimigo com o veneno que ele usou pra matar o mago desgraçado que prendeu ele, e portanto, é a sua macumba mais forte pra quando ele quer ver o inimigo ficar agonizando no chão. Esse veneno causa lentidão EXTREMA, te deixando entre a velocidade um caracol e de um ônibus durante o transito de São Paulo, além de causar dano com o tempo. A lentidão diminui pro fim do veneno, então se puder, enfia um atordoamento na fuça do Viper e CORRE PRA CARALHO!

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Viper é um grande fã de Top Gun, e assistiu o filme umas 10 vezes seguidas, numa só noite. Ele adora tanto o filme que fica falando "Eta porra, sou eu!" quando entra em combate, só pra se achar o engraçadão (Dica: Ele não é engraçadão). O Gyrocopter as vezes tenta imitar a fala, mas o Viper insiste que o Gyro fica o copiando e mete veneno no rosto dele quando o discurso se torna longa demais. O maior desejo de Viper quando crescer é se tornar um aviador, e mesmo que seus professores neguem a possibilidade, nada que um veneno não ajude a persuadir...
Viper antes de fazer sua plástica no rosto.
  • Viper não tem muitos amigos, e aqueles que tentam chegar perto de Viper pra conversar frequentemente ficam com os membros derretidos, muitas vezes após dar uma batidinha "sem querer" nas costas de Viper. A maior exceção disso é o Gyrocopter, que graças a sua máquina voadora, consegue ficar longe o bastante do toque macumbado de Viper para ter uma conversa normal com o Netherdrake. Este escuta e segue o Gyro na esperança de algum dia ele aceitar ele como aprendiz de aviador. Se isso vai dar em merda ou não, devemos agradecer aos Fundamentais por essa amizade estar mantendo o Viper de derreter tudo o que ele vê pela frente.
  • Viper foium dos últimos heróis a ganhar um remake do modelo dele. Isso porque nos campeonatos da comunidade para decidir o remake um dos heróis, o FACELESS VOID, de todas as pessoas, ganhou a chance de receber um remake. No final das contas, como um bônus durante o update do Monkey King, o Viper finalmente ganhou um corpinho novo que faz ele não parecer um saco de lixo murcho. Junto dele, o Enigma e o Slardar também receberam um remake, porque a Valve adora todos os heróis. Menos o Jakiro, o Jakiro é um puto que não recebeu remake até 3 meses depois.

Ver Também[editar]