Virgínia (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio mal feito de Virgínia Cquote2.png
Google sobre Virgínia (Minas Gerais)

Virgínia em dia ensolarado.

Virgínia é uma cidade de Minas Gerais muito usada como desculpa por brazucas que querem se passar por pessoas que moram nos Estados Unidos e que por isso, usam a cidade de Virgínia em Minas Gerais para se safarem quando são pegos com a boca na botija.

Cquote1.png ui! Cquote2.png
Você sobre a frase acima

Ok, se você gosta disso eu não tenho nada contra. Ser assim é comum...Ou não.

História[editar]

Virgínia surgiu após uns estudantes de uma universidade em Salvador terem apostado que iriam chegar em Virgínia, algum dia ou outro. E para isso, iriam reunir dinheiro para poder chegar em Virgínia, nos Estados Unidos.

O primeiro, trabalhou por 50 anos feito um cavalo para ir para Virgínia.Lá ele estava tão doente que quando chegou em Virgínia, foi direto par ao hospital, provar como era o sistema de saúde americano.Acabou sofrendo de uma infecção hospitalar e morreu lá mesmo. O primeiro estudante descobriu que nem tudo são flores nos Estados Unidos.

O segundo conheceu uma mulher chamada Virgínia na internet. Ficou enrolando ela por vários meses até decidirem se encontrarem. Ele vai até Virgínia e descobre que ela era uma baranga. De certa forma, o segundo estudante foi até Virgínia e descobriu que nem tudo são flores no orkut, facebook e seus perfis falsos.

O terceiro e último estudante ficou com preguiça (típico de um bahiano) foi para Minas Gerais e como era mais espertinho, descobriu que podia fundar um município com 1,99 e algumas moedas mordidas.Fundou a cidade de "Virgínea", Mai ai uns caipira chegarú e cumeçaru a prosia "Virgínia", ai como o bahiano ficou com preguiça de brigar, deixou eles mudarem o nome, e fico du jeitin qi é inté oji, aoo trem bão sô!

Atualmente[editar]

Virgínia está abandonada às moscas que ocupam o lugar de população. A sociedade por lá é bem organizada. Mais organizada que a Inglaterra, o país mais certinho que existe. Mesmo assim, é um sistema comunista que vive Virgínia, o que impede que construem um shopping por lá até que o Fidel morra.

Ver também[editar]