Virgolândia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Virgolândia é um canavial de Minas Gerais, cidade pseudo-irmã de Virginópolis já que ambas tiveram um líder de povoado vindo da mesma família de ambos os municípios. Também é difícil achar alguém virgem de bunda em Virgolândia.

História[editar]

Virgolândia, terra da "potranca safada".

Fundada por várias famílias de origem portuguesa ou de origem Foda-se a origem tinham se reunido no Brasil pois para dar certo na europa ou devia ter terras ou ser um bom comerciante ou só puxar o saco do rei mesmo. Essas famílias vieram com a esperança para Minas Gerais que por estar em um lugar que fedia a cocô de boi eles poderiam dar certos.

Apesar de tudo eles tinham caído em um dos maiores spams da história em que se dizia que tudo daria certo mas eles acabavam como Escravos, sendo que ter um escravo regular na época era caro, imagine o que os imigrantes devem ter sofrido.

Seja como for, o líder desse povoado, o irmão do mesmo de Virginópolis, aplicou a mesma estratégia nesses camponeses analfabetos, apesar de tudo nada funcionou e o líder foi expulso do vilarejo.

Apesar de tudo, não precisaram de alguém para incentivar a queimação de rosca, eles faziam isso por baixo dos panos.

O município se emancipa após oferecer uma especialidade regional para o juiz que emanciparia Virgolândia.

Nome[editar]

O nome não fez sentido, se já é difícil achar um Virgem por lá porque por "Virgo", que significa "Virgem"? Foi mania do prefeito que queria reforçar a ideia de que todo mundo naquela cidade era puro e não eram estranhos como as cidades nos arredores.

O que se provou o contrário já que as cidades menores nos arredores eram só Caipiras, não uma sociedade secreta de queimação de rosca. Seja como for, todo mundo que trabalha na prefeitura é da queimação de rosca, o que você achava que a prefeitura fazia em um buraco pequeno pra cacete como Virgolândia? Ficavam dando o c* oras!

Enfim, a câmara de vereadores quis fazer algo pois o que eles faziam antes estava ficando monótono demais, decidiram mudar o nome da cidade para: "Virgolândia das bundas virgens". Por ser um nome ofensivo, tosco e mentiroso foi negado essa do nome.

Vida no geral em Virgolândia[editar]

Sempre a mesma coisa acontecendo. Ou alguém saiu para ir em um bar imaginário na cidade, ou algum idoso foi para o baile de terceira idade, ou estão assistindo Pânico na TV em casa, ou estão dando o c* logo mesmo. A mesma coisa de sempre de uma cidade caipira qualquer.