Virmond

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Embaixada do Acre no Paraná Cquote2.png
Google sobre Virmond
Cquote1.png Era uma vez, um lugarzinho no meio do nada... Cquote2.png
Sandy e Junior
Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo
Cquote1.png Polacolândia! Cquote2.png
Marco Pollo

Virmond em alta definição no Google Earth.


Virmond é um vilarejo no centro sul da regiao do Paraná.

Memórias

Póstumas de Bras Cubas

Quem nunca tomo pinga na rodoviária velha? (ou no bar do vardemar)

João sem tripa

Batista

Balhado

Véia do barro

Turismo

Se por um lado faltam empregos em Virmond, por outro sobram turistas. Desde sua habitação, já visitaram a cidade cerca de 4500 pessoas, de todas as partes do mundo. Eles vem a Virmond para comprovar mesmo se existe uma igreja um pouco torta (pouco menos de 80º), para deixar a sogra ou para outros fins diversos.

Agora o maior ponto turisco da cidade é a praça municipal, onde os polacos festejam a revoada dos tucanos. Onde tembém podem avistar os mesmos em seu habitat natural até a sua total extinção.

Cultura

Cultura? sim virmond tem a casa da cultura. Inaugurada recentemente, a casa atrai visitantes de todas as partes do universo cavernosense. No dia de sua inalguração virmond recebeu representantes do governo polonês, (Geraldo Zapalowski, e seus parentes), participaram também deste ato solene, as crianças denomidadas "polaquinhos" que todos os anos se apresentam em eventos como velorios de sogras, (todos realizados na APMI), festas da paroquia (encontro de polacos), festas juninas realizas pelas duas grandes massas de ensino situadas nesta cidade (colegio estadual e municipal).

Economia

a economia de virmond é basicamente baseada na agricultura e pecuaria, na agricultira a cultura de milho, mas também o pessoal por la plantam, fijão, aroizz, batataaa, mandiôca, fumo dentre outros, na pecuaria estão as criações de galinhas, porcos e a ultima novidade; cadelas, isto mesmo a criação é na PMV. mas também elas estão sendo criadas em radios, correios, oficinas dentre outros.

Virmod tem um grande potencial turístico, mas que ainda não foi descoberto. O único evento que atrai gente de fora é o Torneio de Peido mais alto, que sempre um Cavernosense ganha. Mas no momento em que os turistas se conscientizarem de que Virmond é bom... aí sim a cidade vai despontar como o ponto turístico mais importante do Paraná!

Os comerciantes de Virmod odeiam os ônibus metropolitanos!

O sonho dos comerciantes de Virmod é que o Bin Laden faça um ataque terrorista contra o metropolitano da princesa, mas quando estiver parado e sem ninguém dentro, para não perder os clientes.

Todos os virmondenses agora 'têm o direito' de ir fazer compras na cidade, fato que é odiado pelos comerciantes de Virmod.

Em Virmond existe pouca gente, a maioria é polaco.

A cidade emite um eco berrante. Evite falar, pois será ouvido por todos.

Comércio e Empregos

O comércio virmondianilíco é fraco, sobrevivendo basicamente do serviço de motéis bares e vendedores ambulantes. Isso se deve a falta de empregos na cidade, que cada vez aumenta. Uma prova disso é o relatório da Agência do Trabalho de Virmond, que relata que mais de 3000 vagabundos preguiçosos desempregados estão sem emprego na cidade.

OBS: Relatório utilizado é datado do ano de 2004, devido a falta de um mais atual.

Relatório da Agência do Trabalho de Virmond {Acima}, fala sobre a falta de empregos na cidade.

Lazer

O maior ponto de lazer e turismo de virmond foi extinto a pouco tempo com a chegada do asfalto na cidade era este a rodinha do prefeito localizado bem no centro da cidade de virmond, atualmente este ponto de lazer da cidade foi transferido para a praça da cidade onde o pessoal se reúne pra tomar terere e tirar fotos (que serão colocadas nos Orkut's) sentados ao pé de palmeiras que em épocas distintas produzem um número incalculavem de mandorovas.

Todos os anos virmond recebe de braços abertos o parque de diversões São Alguma Coisa, parque este que vem para a cidade sempre nas datas comemorativas, e leva o dinheiro de todos do município, este parque conta com vários brinquedos que fazem a alegria do povo virmondense, sendo o "minhocão" o mais preferido de todos.

Chegou a pouco tempo na cidade de virmond o acesso ao mundo da internet, pesquisas realizadas recentemente pelo IBGE levantaram um POB (perfil de orkut bruto) de 1,5, ou seja cada virmondense possui 1,5 perfil no orkut, ou seja um orkut e meio para cada polaco de virmond, (ate minha vó tem um)

Virmond conta também com as famosas piscinas de águas minerais da lagoa bonita, sendo um grande ponto turistico e forte concorrente para as novas 7 maravilhas do mundo. as águas minerais de lagoa bonita recebem todo ano certa de 789.252,24 (setecentas e oitenta e nove mil e duzentas e cinquenta e duas pessoas e um viado) pessoas vindas de todas as partes do globo terrestre em sua maioria do candói e de laranjeiras do sur, no último verão a policia militar registrou um congestionamento de mais de 175 km, mas pessoas mais idosas contam que ja houve congestionamento que chegava ate a cidade de curitiba. (este congestionamento foi descrito pelo escritor e sociologo ingles Fernand Liz Barro Pinto Norego, no ano de 1805, em seu livro verdades sobre virmond.