Virtuosis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um cliente satisfeito

A Virtuosis (podemos falar O Virtuosis, pois este programa é cabra omi) é uma tecnologia nova, implantada em poucos laboratórios no mundo, que une o poder da hipnose com a precisão de autômatos. Por ser uma tecnologia recente, a comercialização deste produto ainda não é viável, sendo limitada apenas para as pesquisas. O nome virtuosis é uma junção de Virtual e Hypnosis, ou seja, hipnose virtual. A tecnologia virtuosis apresentará uma grande revolução no mundo da hipnose, ampliando o mercado de hipnotismo no planeta. Algumas pessoas já testaram o produto, aprovando a eficiência hipnótica que ele apresenta, superando hipnotizadores humanos, que não possuem a capacidade dos computadores. A utilização da virtuosis requer uma série de cuidados, pois o uso excessivo deste produto poderá causar uma série de efeitos colaterais, como transformar o usuário em um assassino em série. Muito em breve esta tecnologia poderá estar à venda nos mercados e lojas, em vários sabores, cores e aromas, disponível para toda a população que necessitar de ajuda psíquica para enfrentar problemas cotidianos.

O que é[editar]

A revolução do mundo da mentalização

Virtuosis é a nova mania do mercado mundial, apesar de não ter sido vendido nenhum exemplar. O virtuosis é uma tecnologia implantada em fitas VHS, K7, LPs, DVDs, CDs, softwares, mp3 e qualquer outro sistema audio-visual. O Virtuosis foi criado em 2006, pelo Instituto de Tecnologia Hipnótica do Poder da Mente, com sede na Bósnia-Herzcjyrsgóvina. O projeto que influenciou o Virtuosis teve início na Segunda Guerra Mundial, quando Adolf Hitler teve ideia de colocar mensagens depressivas em músicas, para enfraquecer o inimigo. Atualmente, a visão dos projetistas do Virtuosis é o uso da hipnose para o bem. O Virtuosis não está presente em jogos, filmes ou músicas, pois a atenção do usuários nestes poderia interferir na hipnose. Além disso o Virtuosis deve ser usado como função psicológica e não como mensagem subliminar. O Virtuosis ainda está em fase de testes, tendo apenas alguns poucos exemplares à venda. As implementações mais utilizadas serão nos formatos DVD e software, devido a facilidade e rentabilidade destes mercados. Poderá ser pirateado e vendido nos camelôs mais próximos de sua casa.

Como funciona[editar]

Usuário do Virtuosis, após uma sessão de regressão mental

O sistema Virtuosis consiste em um programa especial que, quando utilizado, produz um som que age no córtex, estimulando os neurônios de forma a serem hipnotizados pela força do programa. Há ainda uma outra versão do Virtuosis que, ao contrário do sistema sonoro, produz feixes luminosos e animações 3D de pêndulos, que hipnotizam o usuário através da visão. O sistema sonoro é ideal para hipnose de regressão, pois deste modo a pessoa poderá fechar os olhos e relaxar, e então adormecer e voltar no tempo, entrando na pele de suas vidas passadas. O sistema visual é mais eficiente se a pessoa quiser agir como uma galinha. Quando o utilizador se concentra no pêndulo virtual, a movimentação deste pêndulo envia uma mensagem de controle para o cérebro, que faz com que o Virtuosis receba o poder de controlar a pessoa. Deste modo, o Virtuosis escolhe algum animal e a pessoa age feito este animal escolhido. Logicamente a pessoa que será hipnotizada escolhe o tempo para a duração da hipnose, caso contrário ficaria hipnotizada para sempre. Assim, terminado o tempo estabelecido, o Virtuosis desativa a função hipnótica e a pessoa sai do transe. Quando sai da hipnose, a pessoa não se lembra de nada. Muitos perguntam qual seria a graça de ser hipnotizado virtualmente se não pode lembrar do que aconteceu. Os criadores do Virtuosis explicam que seria como uma grande bebedeira, que a pessoa se sente bem mas não se lembra de nada. Explicam ainda que seria melhor a pessoa não se lembrar das imitações de marreco e macaco. Além disso a pessoa não irá passar vergonha, pois a hipnose não será vista por ninguém.

Porque utilizar o Virtuosis[editar]

Macaco hipnotizado pelo poder de Virtuosis

Muitos em casa devem estar se perguntando o porquê do uso desta tecnologia. Os criadores do Virtuosis explicam a importância do Virtuosis em 4 partes:

Estabilização mental - Muitas pessoas sofrem de stress e depressão nos dias de hoje. Estas pessoas que sofrem destes males normalmente são pessoas que não têm tempo para nada, não podendo ir ao psicólogo. O Virtuosis faz o papel de especialista para estas pessoas. Usando apenas meia hora diária de Virtuosis, a pessoa já sente melhorias na alma.

Lazer - Muitas pessoas sentem vontade de agir como animal. Algumas pessoas até conseguem agir como animal, mas outras não sentem a mesma liberdade. O Virtuosis foi criado para dar a estas pessoas o gostinho de se sentir um animal por alguns minutos. Imagine você, na sua casa, imitando um porco, sem ninguém para encher a paciência. Sinta a liberdade animal por alguns minutos.

Pessoa sob o poder de Virtuosis

Viagens gratuitas - Você que é falido e não tem dinheiro nem para viajar para o bairro vizinho, já pensou em viajar todos os dias sem precisar sair de casa? Imagine você viajando para o Egito, com toda a comodidade e sem gastar nada. Você pode! Ou talvez não, vai depender se alguma vida passada sua já esteve no Egito. Talvez você fosse um escravo que ajudou na construção das pirâmides. Imagine você ajudando na construção destas maravilhas e levando deliciosas chicotadas. Se você for masoquista, talvez você ache tudo maravilhoso. Viaje para lugares que você nunca pensou em viajar. Já pensou em viajar para a Babilônia? É para isto que o Virtuosis foi criado, pensando no turismo mental.

Hipnose privada - Todas as pessoas já quiseram ser hipnotizadas. Muitas destas pessoas não gostaria de dividir a alegria de ser hipnotizada com alguma outra pessoa. Estas pessoas ganharam a oportunidade de serem hipnotizadas sem nenhum hipnotizador para ver. Toda a privacidade desta tecnologia a serviço de sua hipnose e bem-estar.

Eventuais problemas[editar]

Usuário imitando galinha

O Virtuosis, se usado corretamente, poderá ser uma grande ajuda, mas, se usado de modo exagerado, poderá causar sérios problemas. O Ministério da Saúde adverte que o Virtuosis pode viciar. Além disso o Virtuosis pode causar uma explosão cerebral se for usado em grandes quantidades diárias. Se a pessoa usar o Virtuosis 100 horas seguidas, seu cérebro derreterá e a pessoa se transformará em um papel vivo, sem pensar, se mexer ou fazer outra coisa a não ser ficar parado.

Há alguns outros problemas ligados à interferências no próprio programa. É algo raro de acontecer, mas de vez em quando o programa costuma travar e terminar a sessão de hipnose na metade, mas nenhum problema aconteceria com o usuário. Algo mais raro de se acontecer é um problema no software, onde o tempo estabelecido de hipnose é desfeito. Se isto acontecer, a pessoa ficará hipnotizada eternamente. É bem raro de acontecer e apenas 20 pessoas que testaram o Virtuosis ficaram hipnotizadas para sempre, trabalhando hoje no Zorra Total.

Um grande problema que pode acontecer é a mente da pessoa que fez a regressão não querer mais voltar. Nestes casos, a mente da pessoa prefere viver no passado, como uma pessoa importante, do que viver nos tempos atuais, como um wikipedista. Costuma-se fazer uma lavagem cerebral nestes indivíduos, que voltariam a ser o que eram.

Ver também[editar]

Virtuosis animado