Vishnu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Cloudman.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Vishnu.
"Sim, eu sou azul mesmo, e daí?!"

Cquote1.png Sou devotíssimo dele!! Cquote2.png
Gay sobre Vishnu, o deus da penetração.
Cquote1.png E ele já processou quem lhe deu esse nome? Cquote2.png
Firanghi estrangeiro sobre Vishnu.

Vishnu é um deus hindu integrante da trindade, que além dele conta com Shiva e Heineken Brama. Seu nome significa "aquele que tudo penetra", por isso mesmo sendo considerado o maior tarado de todo o panteão indiano (e olha que todos aí são depravados...). Carrega também a alcunha de "mantenedor do universo", um eufemismo para "zelador do mundo", título esse que, se levado a sério, nos leva a crer que ele não gosta muito de trabalhar...

Vishnu é representado descansando em sua tromba enorme também conhecida como "a serpente", sob a qual navega por um mar de leite -que eu não preciso dizer de onde saiu... Quando Vishnu está no seu trono dormindo, de sua bunda sagrada nasce um rabo de macaco, onde mora Brama, o ácaro deus da criação; quando Vishnu desperta, dizem que um movimento involuntário de suas nádegas corta o comprimento excedente do rabo, sendo isso uma alegoria para revelar o destino escatológico da humanidade... em todos os sentidos. Dizem, ainda, que todos os sonhos de Vishnu viram realidade; não por acaso foi injustamente processado na Índia sob a alegação de fraudar o jogo do bicho, já que sempre ganhava.


Vishnu também sofre de uma pequena anormalidade genética que o faz se transformar em um tipo diferente de bicha bicho sempre que a humanidade se vê ameaçada. A mutação vai desde de o azulão Krishna até o espantoso campeão de sumô, o elefante Buda. Essas metamorfoses, no entanto, não são controladas por Vishnu e dependem exclusivamente do tipo de ameaça que aparece. Atualmente, por exemplo, Vishnu se transformou num comprimido de Aspirina, devido ao pânico decorrente da gripe suína -e aguarda eliminação para poder voltar à ativa. Estão previstos 10 diferentes avatares (que é como cada uma das mutações é chamada), mas tudo depende das novas tecnologias, conforme consta em seu contrato com os laboratórios Acme.

Alguns avatares de Vishnu[editar]

Aang e sua pose altamente comprometedora.
  1. Aang - a primeira transexuação encarnação de Vishnu foi no corpo de um boiolinha careca conhecido como Aang. Essa bicha aidética tinha a missão de salvar o mundo da Nação de Fogo, um grupo de cachaceiros que tinha o hábito de molestar criancinhas. Para isso, o Avatar precisava dominar os quatro elementos (o gozo, o pênis, a bunda e a boceta), mas não conseguiu dominar a pixirica. No entanto, ele conseguiu salvar o mundo mesmo assim; pois, depois de sequestrado e sodomizado por toda Nação de Fogo, lhes trasmitiu AIDS a todos, que não resistiram e morreram.
  2. Arnold Schwarznegger - nessa segunda encarnação, Vishnu assumiu o corpo de um ciborgue que deveria voltar no tempo para proteger um outro avatar, John Connor, e, assim, salvar a humanidade. Mas então você me pergunta: por que Vishnu já não veio como o avatar John Connor para evitar essa bagunça toda? Simplesmente porque o cachê de Arnold era muito maior e os Vedas precisavam de mais histórias para encher linguiça, seu burro.
  3. Super Sayadin (nível 6) - Depois que Goku e cia zoaram muito o planeta Terra com suas porradinhas à vera, Vishna chegou para acabar com tudo. É claro que, a princípio, era o Goku quem estava encarregado de salvar o mundo, mas sua incompetência e falta de pontaria acabaram forçando Vishnu a abandonar Shurato e fazer uma participação especial no desenho rival. E venceu fácil, já que sua transformação em Super Sayadin nível 6 ainda não havia sido alcançada por nenhum dos personagens da série -mas será assim que Goku ficar nervoso de novo.