Vista Alegre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Vista Alegre é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A placa de "Bem-vindos" é a mesma de "Volte Sempre".

Sciences de la terre.svg.png


Vista Alegre é uma cidade fantasma localizada no Rio Grande do Sul. Vista Alegre não tem vista pra nada e nem é alegre, tanto que a população vive de cara amarrada e todos são silenciosos e esquisitos. A cidade é capital do tédio, provável mal que a população está sofrendo.

História[editar]

Qaulquer um, ao ouvir um Vista Alegrense

A história da cidade foi queimada com o prefeito. Dizia-se que tinham feito 678 páginas falando só a respeito da cidade de Vista Alegre. Como acharam material? Não se sabe, só se sabe que uma das leis que o município acabou aprovando foi "a partir do segundo prefeito, cada novo prefeito que for assumir o cargo deverá ter que ler esse livro".

Mostra-se o livro "História de Vista Alegre", bem simples e feito pelo primeiro prefeito.

Depois do segundo prefeito, ninguém jamais acabou aquele livro, o prefeito mais dedicado foi o quarto, isso se houve quarto prefeito. Mas se sabe que o quarto prefeito conseguiu ler todo o livro. Ao acabar de ler o livro ele o jogou nas chamas e começou a ser tão animado quanto uma pedra, ele estava, no que chamaram de uma depressão.

Mas na verdade ele adquiriu o mal de Vista Alegre, que é aquele maldito livro. Desde aquele dia, até a sua morte, ele nunca se animou com mais nada e tudo porque um idiota tinha conseguido escrever 700 páginas de uma cidade sem história. Deve ter sido muita enrolação pelo jeito.

Ao fim de tudo. Combinou com a cidade e reza a lenda que há uma cópia do livro maldito na cidade. fjyyghjghjghjg

Cidade[editar]

A cidade de Vista Alegre parece ser um nome bom, mas basta você pensar um pouco que você já acha Mais de 8000 outros lugares com o mesmo nome. Há bairros e mais de 10 cidades no Rio de Janeiro com o nome. Se fosse para fazer um ranking de cidade mais "divertida" com o nome de Vista Alegre no Brasil esta estaria em último.

Enfim, cidade microscópica, parece um bairro e caberia na favela da rocinha facilmente, também se assemelha em uma favela quando entramos nesses quesitos:

  • População (orkuteiros semi-analfabetos, velhos, playboys)
  • Cidade (as casas, principalmente, que nem pintadas são)
  • Ruas (se não existisse a BR os habitantes não saberiam o que é asfalto)

Ver também[editar]

  • Alegria (algo que os habitantes não conhecem)
  • Gaúcho (o que eles pensam ser)