Viva as Crianças: Carrossel 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doritos.jpg ¡Viva Zapata!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Monterrey comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Super clones.jpg
OViva as Crianças: Carrossel 2 é um CLONE!O

...e é mais defeituoso que o original (ou não).

Bréqui Zero.png
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Viva as Crianças - Carrossel 2.

Cquote1.png Error 404 - Criatividade not found! Cquote2.png
Google Chrome (e qualquer navegador) sobre Viva as Crianças: Carrossel 2.
Cquote1.png Nossa! Mas que trama original! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Viva as Crianças: Carrossel 2.
Cquote1.png Cadê eu! Cquote2.png
Alícia Gúsman e Margarida García sobre Viva as Crianças: Carrossel 2.

Tema gay muito não utilizado na novela.

Viva as Crianças: Carrossel 2 é uma novela, que é mais uma versão não-licenciada do Carrossel original. Pra enganar o público, a Televisa até tentou mudar um pouco o trama, mudar os nomes dos personagens, mas todos sabiam quem é quem, pelas características (A Televisa não inova em NADA mesmo!). Tem que ser muito idiota pra confundir as duas novelas.

História[editar]

Com o sucesso de Carrossel, e que a Televisa tava sem criatividade pra criar uma novela original, foram criados vários remakes da novela. O primeiro, Carrossel das Américas, foi um especialzinho pra comemorar os 500 anos de descobrimento do Brasil das Américas, se o título não deixou claro. Depois veio essa novela, que não foi feita pra comemorar nada, mas que mesmo assim, ainda é uma bosta.

Sobre[editar]

O enredo é PRATICAMENTE igual ao de Carrossel, portanto não vou perder meu tempo explicando tudo, quando se tem o artigo da novela aqui; leia-o, e saberá tudo sobre essa novela.








...








Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você conhece o Mario?


Sim, vou falar o enredo, tudo pra deixar esse artigo (quem sabe) beeeeeeeem grande. A novela fala sobre AS MESMAS crianças que estudam No terceiro ano na segunda série do fundamental, que tem uma relação especial com a MESMA professora nova. Há também o MESMO porteiro (que aqui é afilhado da professora nova), a MESMA faxineira que não bate bem da cabeça, a MESMA diretora fã de ditadura, gorda, e feia pra caralho, a MESMA professora de música que sempre se fode com as trapalhadas de seus alunos, a MESMA professora substituta que rouba fica no lugar da original, e que é odiada, mas depois gostada, um fazendeiro pintudo rico, que ficou depressivo após a mulher bater as botas. Ao conhecer a professora, ele volta a amar. Também tem o MESMO galã novo professor de música, que encanta o coração de todos (inclusive o da professora).

Pra tentar disfarçar que a novela não é um clone, eles contrataram maconheiros de uma favela pra produzir os roteiros. Daí, surgiram muitas aventuras nonsense na novela, como no caso de um cientista louco, que quer encolher todo mundo, e captura crianças pros seus experimentos, e constrói uma cidadezinha em miniatura. Outra em que o filho do E.T de Varginha pousa na Terra, e vira amigo das crianças. Em outra história inédita na outra versão, o pai do menino pobre perde a guarda do filho para a sua sogra, a avó materna do menino, uma mulher rica chamada Porfia. Na trama a avó não deixava que o neto visse o pai, e ele então ele se disfarça de uma velha empregada chamada Guilhermina e começa a trabalhar na casa da avó do menino, sem que ninguém desconfiasse do disfarce. Um dos meninos descobre que tem leucemia.

Personagens[editar]

  • Professora Lupita Gómez - Já se sabe que é uma cópia da Professora Helena, por ser a protagonista dessa joça, por ser a nova professora do colégio Pátria Unida, ser bem querida (se é que você me entende...) da escola e ter um romance proibido com o novo professor de música.
  • Diretora Alaíde Caradura - Já se sabe que é uma copia da Diretora Olívia, por ser a diretora que vive pegando no pé dos outros, vive impondo respeito, e por ser gorda, bundona e feia pra caralho.
  • Segismunda Verruguinha - Já se sabe que é a cópia da Matilde, por ser a professora de música, que surta com seus alunos, e por ir pra Puta que Pariu, e volta anos depois como professora de Educação Física.
  • Emiliano Leal - Já sabemos que é a cópia do Professor Renê, por ser o galã da novela, ser muito pintudo, e que conquista o coração de Lupita.
  • Carolina - Já sabemos que é a cópia da Professora Suzana, por essa tomar o lugar de Lupita, e ser odiada por todos, mas depois, é adorada, pelas suas aulas especiais.
  • Joaquim - Já sabemos que é o Firmino, isso porque ele não faz porra nenhuma a não ser tocar o sinal, e se intrometer na vida dos outros. Aqui, ele agora é afilhado da professora.
Com o tamanho sucesso da novela, até pensaram em criar um anime, mas ficou uma bosta.
  • Francisca - Já sabemos que é a Graça do Carrossel, pois é doida, burra, enxerida, e não faz o seu trabalho, além de revelar a verdade sobre a diretora (que ela é uma gorda bruxa).
  • Inácio - Já sabemos que é o Sr. Morales, por esse ser um negão que começou pobre, mas virou um rico, benfeitor da escola, que finge que se importa com as crianças, e sente um carinho por Lupita.
  • Felipe - Pai de Lupita, bebia muito com Jeremias, quando a mulher morreu. Sua filha o acha um mendigo, por ficar lhe pedindo dinheiro toda hora, mas ela com sua cara de bunda, aceita.
  • Lucas Batalha - Todos sabemos que é o Jaime Pallilo, por ser um gordão burro pra caralho, que nunca consegue passar, que só quer saber de comer, e jogar futebol. No final, ele acaba aprendendo, e vira um nerd.
  • Marisol - Todos sabemos que é a Valéria Ferreira, por ser uma pirralha mimada, que não para quieta, e sempre tá aprontando, além de ter um namorado meio emo.
  • Diogo Jr. - Já sabemos que é o Daví Rabinovich, por ser o eminho, chorão e novinho, namorado de Valéria.
  • Simoninha Molina - Já sabemos que é a Maria Joaquina, por ser a patricinha da novela, rica, que se acha e despreza todo mundo, até o Cirilo Ângelo, mas no final, ela vira namoradinha dele.
  • Ângelo - Já sabemos que é o Cirilo, por ser o nego emo da novela, que vive tentando dar uma cantada em Simoninha, mas sempre se fode, por ser negro, e também é burro, por não receber, e insistir, mesmo sabendo que vai se fuder sempre.
  • Yuki Wong Ton - Já sabemos que é o Kokimoto, por ser o japonês (bem, na verdade esse é chinês), cúmplice de Damião, que só serve como incomodador.
  • Damião - Já sabemos que é o Paulo Guerra, por ser o vilão-mirim, por sempre querer fazer artimanha com todo mundo, em especial, com a sua irmã burra.
  • Brisa - Já sabemos que é a Marcelina Guerra, pois é a irmã de Damião, que mesmo sendo engada, estuprada, machucada, e tudo que é ada, ela ainda gosta do irmão.
  • Poliana - Já sabemos que é a Laura Gianolli, por ser a gorda burra, e que acha tudo romântico, mas que nunca vai conseguir comer ninguém na novela.
  • Cidinha - Já sabemos que é a Carmen Carrilho, por ser a favelada, que ficou triste por seus pais separados, mas que eles voltaram, e ela virou uma mísera figurante.
  • Guilherme (Memê) - Já sabemos que é o Mário Ayala, por ser um aluno extra, que de tanto maltrato por sua madrasta, virou um cabra-macho, e queria usar o Falcon Punch em todo mundo, até chegar ao segundo ano, onde agora virou um meloso, idiota, e carinhoso. Tem um cachorro que frequentemente pratica zoofilia, e uma avó quer levar-lo pra sua cara, pra estupraálo.
  • Santiago - Já sabemos que é o Daniel Zapata, pois é um nerdão, líder do grupo, e o que é mais comido, por parte de meninas.
  • Wendy Anderson - Já sabemos que é a Bibi Smith, por ser a gringa da novela, que acha que fala inglês, mas fala também (muito mal) a língua de seus amigos.
  • Rodrigo - Já sabemos que é o Jorge Cavalieri, por ser o Riquinho da turma, e esnobar de tudo, e se casar com Simoninha, forçando a Ângelo, a esmurrar ele.

E um monte de outros personagens desinteressantes...

Música de abertura[editar]

  • ¡Vivan Los Niños! - Ov7

Ser super héroe
Salvar al mundo de um gran desastre
Viajar a otros planetas
Para um niño es normal

Y descubrir la aventura que es el vivir
Un dia más

¡Vivan los niños!
De México y de todas partes
¡Vivan los niños!
Nunca se muera el amor
Usar la imaginación es la solución
De un mundo ideal

Porque tenemos un niño en cada uno
Vivan los niños que hay en todo el mundo

Si en vez de armas
Tan solo hubieran juguetes
Seguramente todo marcharía mejor

Y escapar dentro de una nave espacial
Hacia la paz

¡Vivan los niños!
Chiquitos y también los grandes
¡Vivan los niños!
De media y de cualquier edad
Pues siempre es niños quien guarda en el corazón
Una ilusión

El placer de sentir
El placer de vivir
La alegria que te trae
Un niño al sonreir
Solo piensa en jugar
Está en tu corazón el mejor lugar
Un niño tu eres
Busca dentro de ti
Diviértete, ríe, ¡solo sé feliz!
¡Vivan los niños que hay em todo el mundo!

¡Vivan los niños!
De México y de todas partes
¡Vivan los niños!
Nunca se muera el amor
¡Vivan los niños!
Chiquitos y tambien los grandes
¡Vivan los niños!
De media y de cualquier edad

¡Vivan los niños!
De México y de todas partes

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.