Viva as Crianças: Carrossel 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg Sí, buelo...

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Guadalajara comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Super clones.jpg
OViva as Crianças: Carrossel 2 é um CLONE!O

...e é mais defeituoso que o original (ou não).

Mewtwos.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Viva as Crianças - Carrossel 2.

Cquote1.png Error 404 - Criatividade not found! Cquote2.png
Google Chrome(e qualquer navegador) sobre Viva as Crianças: Carrossel 2.
Cquote1.png Nossa! Mas que trama original! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Viva as Crianças: Carrossel 2.
Cquote1.png Cadê eu! Cquote2.png
Alícia Gúsman e Margarida Garcia sobre Viva as Crianças: Carrossel 2.

Tema gay muito não utilizado na novela.

Viva as Crianças: Carrossel 2 é uma novela, que é mais uma versão não-licenciada do Carrossel original. Pra enganar o público, a Televisa até tentou mudar um pouco o trama, mudar os nomes dos personagens, mas todos sabiam quem é quem, pelas características (A Televisa não inova em NADA mesmo!). Tem que ser muito idiota pra confundir as duas novelas.

História[editar]

Com o sucesso de Carrossel, e que a Televisa tava sem criatividade pra criar uma novela original, foram criados vários remakes da novela. O primeiro, Carrossel das Américas, foi um especialzinho pra comemorar os 500 anos de descobrimento do Brasil das Américas, se o título não deixou claro. Depois veio essa novela, que não foi feita pra comemorar nada, mas que mesmo assim, ainda é uma bosta.

Sobre[editar]

O enredo é PRATICAMENTE igual ao de Carrossel, portanto não vou perder meu tempo explicando tudo, quando se tem o artigo da novela aqui, leia-o, e saberá tudo sobre essa novela.








...








Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!


Sim, vou falar o enredo, tudo pra deixar esse artigo (quem sabe) beeeeeeeem grande. A novela fala sobre AS MESMAS crianças que estudam No terceiro ano na segunda série do fundamental, que tem uma relação especial com a MESMA professora nova. Há também o MESMO porteiro (que aqui é afilhado da professora nova), a MESMA faxineira que não bate bem da cabeça, a MESMA diretora fã de ditadura, gorda, e feia pra caralho, a MESMA professora de música que sempre se fode com as trapalhadas de seus alunos, a MESMA professora-substituta que rouba fica no lugar da original, e que é odiada, mas depois gostada, um fazendeiro pintudo rico, que ficou depressivo após a mulher bater as botas. Ao conhecer a professora, ele volta a amar. Também tem o MESMO galã novo professor de música, que encanta o coração de todos (inclusive o da professora).


Pra tentar disfarçar que a novela não é um clone, eles contrataram maconheiros de uma favela pra produzir os roteiros. Daí, surgiram muitas aventuras nonsense na novela, como no caso de um cientista louco, que quer encolher todo mundo, e captura crianças pros seus experimentos, e constrói uma cidadezinha em miniatura. Outra em que o filho do E.T de Varginha pousa na Terra, e vira amigo das crianças. Em outra história inédita na outra versão, o pai do menino pobre perde a guarda do filho para a sua sogra, a avó materna do menino, uma mulher rica chamada Porfia. Na trama a avó não deixava que o neto visse o pai, e ele então ele se disfarça de uma velha empregada chamada Guilhermina e começa a trabalhar na casa da avó do menino, sem que ninguém desconfiasse do disfarce. Um dos meninos descobre que tem leucemia.

Personagens[editar]

  • Professora Lupita Gómez - Já se sabe que é uma cópia da Professora Helena, por ser a protagonista dessa joça, por ser a nova professora do colégio Pátria Unida, ser bem querida (se é que você me entende...) da escola e ter um romance proibido com o novo professor de música.
  • Diretora Alaíde Caradura - Já se sabe que é uma copia da Diretora Olívia, por ser a diretora que vive pegando no pé dos outros, vive impondo respeito, e por ser gorda, bundona e feia pra caralho.
  • Segismunda Verruguinha - Já se sabe que é a cópia da Matilde, por ser a professora de música, que surta com seus alunos, e por ir pra Puta que Pariu, e volta anos depois como professora de Educação Física.
  • Emiliano Leal - Já sabemos que é a cópia do Professor Renê, por ser o galã da novela, ser muito pintudo, e que conquista o coração de Lupita.
  • Carolina - Já sabemos que é a cópia da Professora Suzana, por essa tomar o lugar de Lupita, e ser odiada por todos, mas depois, é adorada, pelas suas aulas especiais.
  • Joaquim - Já sabemos que é o Firmino, isso porque ele não faz porra nenhuma a não ser tocar o sinal, e se intrometer na vida dos outros. Aqui, ele agora é afilhado da professora.
Com o tamanho sucesso da novela, até pensaram em criar um anime, mas ficou uma bosta.
  • Francisca - Já sabemos que é a Graça do Carrossel, pois é doida, burra, enxerida, e não faz o seu trabalho, além de revelar a verdade sobre a diretora (que ela é uma gorda bruxa).
  • Inácio - Já sabemos que é o Sr. Moráles, por esse ser um negão que começou pobre, mas virou um rico, benfeitor da escola, que finge que se importa com as crianças, e sente um carinho por Lupita.
  • Felipe - Pai de Lupita, bebia muito com Jeremias, quando a mulher morreu. Sua filha o acha um mendigo, por ficar lhe pedindo dinheiro toda hora, mas ela com sua cara de bunda, aceita.
  • Lucas Batalha - Todos sabemos que é o Jaime Pallilo, por ser um gordão burro pra caralho, que nunca consegue passar, que só quer saber de comer, e jogar futebol. No final, ele acaba aprendendo, e vira um nerd.
  • Marisol - Todos sabemos que é a Valéria Ferreira, por ser uma pirralha mimada, que não para quieta, e sempre tá aprontando, além de ter um namorado meio emo.
  • Diogo Jr. - Já sabemos que é o Daví Rabinovich, por ser o eminho, chorão e novinho, namorado de Valéria.
  • Simoninha Molina - Já sabemos que é a Maria Joaquina, por ser a patricinha da novela, rica, que se acha e despreza todo mundo, até o Cirilo Ângelo, mas no final, ela vira namoradinha dele.
  • Ângelo - Já sabemos que é o Cirilo, por ser o nego emo da novela, que vive tentando dar uma cantada em Simoninha, mas sempre se fode, por ser negro, e também é burro, por não receber, e insistir, mesmo sabendo que vai se fuder sempre.
  • Yuki Wong Ton - Já sabemos que é o Kokimoto, por ser o japonês, cúmplice de Damião, que só serve como incomodador.
  • Damião - Já sabemos que é o Paulo Guerra, por ser o vilão-mirim, por sempre querer fazer artimanha com todo mundo, em especial, com a sua irmã burra.
  • Brisa - Já sabemos que é a Marcelina Guerra, pois é a irmã de Damião, que mesmo sendo engada, estuprada, machucada, e tudo que é ada, ela ainda gosta do irmão.
  • Poliana - Já sabemos que é a Laura Gianolli, por ser a gorda burra, e que acha tudo romântico, mas que nunca vai conseguir comer ninguém na novela.
  • Cindinha - Já sabemos que é a Carmen Carrilho, por ser a favelada, que ficou triste por seus pais separados, mas que eles voltaram, e ela virou uma mísera figurante.
  • Guilherme (Memê) - Já sabemos que é o Mário Ayala, por ser um aluno extra, que de tanto maltrato por sua madrasta, virou um cabra-macho, e queria usar o Falcon Punch em todo mundo, até chegar ao segundo ano, onde agora virou um meloso, idiota, e carinhoso. Tem um cachorro que frequentemente pratica zoofilia, e uma avó quer levar-lo pra sua cara, pra estupra-lo.
  • Santiago - Já sabemos que é o Daniel Zapata, por é um nerdão, líder do grupo, e o que é mais comido, por parte de meninas.
  • Wendy Anderson - Já sabemos que é a Bibi Smith, por ser a gringa da novela, que acha que fala inglês, mas fala também (muito mal) a língua de seus amigos.
  • Rodrigo - Já sabemos que é o Jorge Cavalieri, por ser o Riquinho da turma, e esnobar de tudo, e se casar com Simoninha, forçando a Ângelo, a esmurrar ele.

E um monte de outros personagens desinteressantes...

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.